Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 3? Capítulo

79 visualizações Denunciar


Mia Colucci


 


Mia Colucci é uma garota extremamente vaidosa. Cuida de sua aparência que acha uma das coisas mais importantes. Dinheiro para ela é o que diz quem a pessoa é. E super patricinha e metida, adora shopping, cabeleireiro, compras.  É completamente sensível, e beleza não lhe falta.


Mas Mia Colucci tem seu lado positivo, é completamente caridosa e cuidadosamente gentil com as pessoas, amizade para ela é muito mais do que qualquer produto de beleza e é completamente apaixonada pela musica. Foi por isso que quis vir estudar na HSM, para junto com suas duas grandes amigas virarem cantoras famosas, claro que seu pai nem sonha com isso. Também é sonhadora, sonha em encontrar seu príncipe azul, loiro dos olhos azuis e muito lindo e rico, nem imagina o que a vida lhe reserva.


Mia está acostumado a ter tudo o que quer e não aceita uma não como resposta, suas melhores amigas são Roberta e Lupita.


Franco Colucci, um homem completamente serio, formal, profissional em tudo, Franco e empresário de um empório mundial da moda e ama sua filha, mas seu trabalho não o deixa passar muito tempo ao lado dela, por isso lhe cumpre todos seus caprichos, para ele seu bem mais precioso é Mia, pois decidiu nunca mais casar depois da morte de sua ultima esposa, Marina.


Mia Colucci: quando não consegue o que quer se torna uma grande Rebelde!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel Arango   Miguel Arango é forte, valente, impulsivo e maduro. Miguel é um garoto extremamente inteligente e não gosta dessas coisas de moda, e de convenções sociais. Tudo que Miguel sempre quis em sua vida era ser cantor, mora em uma cidade do interior do México bem próxima dos EUA, que se chamava Monterrey. Migu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais