Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 4? Capítulo

190 visualizações Denunciar


Miguel Arango


 


Miguel Arango é forte, valente, impulsivo e maduro. Miguel é um garoto extremamente inteligente e não gosta dessas coisas de moda, e de convenções sociais. Tudo que Miguel sempre quis em sua vida era ser cantor, mora em uma cidade do interior do México bem próxima dos EUA, que se chamava Monterrey.


Miguel tinha uma banda na sua cidade, a banda estava se sobressaindo e logo teria sucesso, mas os sonhos de Miguel são totalmente destruídos quando descobre que seu pai morreu na fabrica de roupas que ele trabalhava. Não descobriram a causa da morte, alguns diziam que ele tentou se matar, e outros diziam que foi a maquina que ele trabalhava o matou.


Isso fez Miguel querer vingança pela morte de seu pai, acreditando que a culpa era do dono da empresa, que queria diminuir o gasto e por isso não dando boas condições de trabalho, ele queria se vingar de quem para ele foi o único culpado pela morte de seu pai, o dono da fabrica: Franco Colucci.


Muito destemido Miguel resolveu ir se vingar de Franco Colucci, e descobriu que ele tinha uma filha que iria para High School Musical.


Naquela tarde Miguel se despediu dos amigos da banda.


_ Miguel! O que faremos sem você! Desista disso, você tem sua mãe, sua irmãzinha! Vai sair à procura de uma vingança sem fundamento?


_ Não é sem fundamento, irei me vingar de Franco Colucci pela morte do meu pai!


_ Você nem sabe se a culpa é desse tal Franco cara! _ disse outro.


_ É SIM!


_ E como você vai se vingar dele indo pra New York, pro HighSchool Musical Não sabe como é difícil estudar lá com bolsa?


_ Eu sei, mas conseguirei e... Ele tem uma filha, é o ponto fraco dele.


Mesmo insistindo muito, não conseguiu fazer Miguel desistir de sua vingança.


Miguel partiu para New York, e com muito esforço, ele conseguiu uma bolsa pra estudar lá, na verdade, quem o ajudou foi o pai de uma aluna, que queria que ele a protegesse. Essa aluna era Guardalupe “Lupita” Fernandes.


Miguel Arango: Um verdadeiro REBELDE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Diego Bustamante   Diego Bustamante é filho de um dos maiores políticos dos Estados Unidos, todos seus antepassados eram políticos e o seu destino é a política. Um garoto rebelde, que não se intimida com nada, acostumado a mandar e ter todos seus caprichos atendidos, em ter o que precisa em só pronunciar o seu nome e te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais