Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 5? Capítulo

69 visualizações Denunciar


Diego Bustamante


 


Diego Bustamante é filho de um dos maiores políticos dos Estados Unidos, todos seus antepassados eram políticos e o seu destino é a política. Um garoto rebelde, que não se intimida com nada, acostumado a mandar e ter todos seus caprichos atendidos, em ter o que precisa em só pronunciar o seu nome e ter a garota que desejar. Um mulherengo, um galã, Diego Bustamante faz tudo o que seu pai quer, porque quer em troca algum carinho, alguma demonstração de afeto de seu pai, que é muito duro e severo com ele.


Por outro lado, sua mãe é uma mulher maravilhosa, encantadora que ama muito o seu filho e que lhe ensina o que é bom pra ele. Mabel, sempre tira o filho das confusões que ele apronta.


Mas na verdade, Diego é apaixonado pela musica e se sente pressionado em ter que ler livros sobre a política que ele odeia.


Diego não gosta que se intrometam em sua vida e gosta de se destacar entre os outros, mostrando o quanto ele é bom.


Mas também é extremamente sensível, carinhoso e romântico, só que não mostrou esse seu lado ainda, com medo de falarem mal dele.


Leon Bustamante é um político extremamente severo, duro, rígido. Embriagando pelo poder ele não dá carinho ao seu filho e pouco se importa com ele, só lhe dá muito dinheiro, o comprando em muitas vezes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Guadalupe “Lupita” Fernandez   Lupita Fernandez é uma garota muito doce, gentil, inteligente e carinhosa. Lupita é o tipo de menina que não aflige ninguém, uma amiga fiel, uma pessoa sincera e muito caridosa, um doce de garota. Lupita é muito religiosa e muito tímida também, bem diferente de suas duas grand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais