Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 6? Capítulo

89 visualizações Denunciar


Guadalupe “Lupita” Fernandez


 


Lupita Fernandez é uma garota muito doce, gentil, inteligente e carinhosa. Lupita é o tipo de menina que não aflige ninguém, uma amiga fiel, uma pessoa sincera e muito caridosa, um doce de garota.


Lupita é muito religiosa e muito tímida também, bem diferente de suas duas grandes amigas, Roberta e Mia.


É solidária e pura. Está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das situações. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.


Inteligente d+, Lupita nunca tirou nota menor que nove e meio alem de ser muito dedicada e sensível. Lupita é uma garota de ouro.


Tem um irmão mais novo chamado Pablo, e uma irmã um pouco mais nova que se chama Lola, que é super rebelde.


Sofre em questão de seus pais, que não tem muito tempo para ela, e quase nunca se vêem, sempre pensando no dinheiro. Mal sabe que seu pai se preocupa com ela, por isso quis que Miguel entrasse na escola, para que a ajuda-se em qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Giovanni Mendes Lopes Giovanni Mendes Lopes é um garoto que adora curtir a vida. Ele não gosta muito de estudar, pois sabe que é muito rico e seu futuro já está garantido. Giovanni é muito engraçado e super desinibido, adora se exibir e gosta de ser amigo de pessoas legais. É Muito divertido e simpático, não liga pra vida, e gasta muito, porque também não se importa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais