Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 8? Capítulo

91 visualizações Denunciar


Jesse McCartney


 


Jesse McCartney é um cara completamente carismático, feliz, inteligente e sensível. Um rapaz incrível e super insistente. Seu sonho é ser um grande repórter, seu pai é dono da maior emissora de TV do mundo e seu futuro é seguir o caminho dele.


Mas também sonha em ser cantor, que é outro sonho que pra ele é inalcançável.


É muito rico e dinheiro não lhe falta, alias nunca lhe faltou.


Sonha em encontrar o grande amor de sua vida e não desiste fácil das coisas. Às vezes, quando se entrega de mais a algum projeto em sua vida se torna um pouco chato, mas ele é um amigo muito legal e fiel, sempre disposto a ajudar quem que for.


Jesse é inteligente e muito confiável, um garoto de ouro que sabe ser insistente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entre muitos outros personagens que aparecerão no decorrer da trama, como Vick, Jose, Celina... E a HSM gente é como que se fosse o EWS e nao julgem a web só por causa disso... Pois de HSM nao tem nada, nada mesmo, so o nome da escola, que nem é pois em High School Musical o nome da escola é outro. Tambem quero lembrar que lá tem o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais