Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 9? Capítulo

169 visualizações Denunciar


Entre muitos outros personagens que aparecerão no decorrer da trama, como Vick, Jose, Celina... E a HSM gente é como que se fosse o EWS e nao julgem a web só por causa disso... Pois de HSM nao tem nada, nada mesmo, so o nome da escola, que nem é pois em High School Musical o nome da escola é outro. Tambem quero lembrar que lá tem o primeiro ano que eles fazem com 16 anos, o segundo, o teceiro...Até o quinto ano, certo?


Capitulo um: A corrida


 


“Talvez você não precise disso.” _ Uma voz gritava no seu intimo mais ele queria continuar.


Em uma grande avenida, onde a distancia só se via um sinal de transito, dois carros estavam parados. Naquela grande metrópole chamada New York, não se podia ter rachas de carros, mas havia alguns adolescentes insensatos que insistiam em apostar corridas, inimigos rivais.


E naquele momento, dois carros estavam parados, o sinal estava vermelho e eles apostavam quem era o melhor. Era sempre assim, eles nunca se deram bem.


Em um carro estava Diego Bustamante, filhinho do chefe de governo que era corrupto mais o mundo não sabia ainda.


No outro um inimigo de infância, George Couto Macieira, inimigo dês de quando se conheciam por gente.


Umas dez pessoas assistiam o racha, três estavam bêbadas, e algumas se divertiam, outros dois pediam para eles pararem com isso e descessem do carro.


Diego abre o vidro de seu carro e George também:


_ Desista Bustamante, você não é bom o bastante!


_ Está com medo é George? _ perguntou em tom ameaçador.


_ Eu nunca terei medo de você Diego! _ em tom de gozação.


Aceleraram o carro e o sinal abriu.


Em alta velocidade os dois foram 140 km por hora e de repente quando estavam na reta final, virão que a pista estava em obras e um cachorro passava pela pista, os dois frearam, mas foi inevitável a batida. O carro de Diego rodopiou e bateu em um muro que estava ao lado, em uma obra em construção. O carro de George caiu no meio das obras, caído em cima do carro muitos tijolos. Uma das pessoas que estavam lá acionaram a policia que ligou para os pais dos dois.


 


Diego acordou dois dias depois em uma cama de hospital, ao seu lado sua mãe estava chorosa e ao ver o filho acordado o abraçou chorando.


_ Mamãe, ai! _ reclamou Diego.


_ Você está bem?


_ Estou, o que aconteceu? _ perguntou com a mão na cabeça.


_ Mabel _ disse um homem que acabara de chegar _ Depois você fala com Diego, preciso ter uma conversa séria com ele.


E Mabel, a mãe de Diego saiu, deixando pai e filho a sós.


_ O que ouve papai?


_ Diego, você é um irresponsável! _ gritou_ Não sabe o que isso me causou! Não sabe o que isso me custou! Uma noticia dessas espalhadas por todos os jornais é horrível para minha imagem!


_ Desculpe...


_ Desculpe? Isso que você me diz depois de tudo? Eu tive que comprar milhões de jornalistas e jornais! Uma fortuna! E o que você me diz é desculpe?!


_ O que aconteceu? _ perguntou cabisbaixo e envergonhado.


_ Aconteceu que a policia foi acionada e eu fui chamado. A MINHA Mercedes Novinha está estraçalhada, o rapaz, George não voltará a andar mais. Diego, quando você quiser acabar com alguém, não suje suas mãos. Aprenda comigo, você é um Bustamante filho, tem que mandar e não fazer. Para te provar, esse rapaz não atrapalhará mais sua vida. O pai dele, por um acaso deve uns favores para mim. Hoje ele sofrerá um grande inquérito comercial e por incrível que pareça ele perderá tudo o que tem. Sua esposa acaba de ser demitida e sua filha mais velha acaba de se mudar para casa de um rapaz que ela conheceu em um baile funk e se casará com ele, por um acaso ela está grávida de um traficante. Feliz?


_ Papai, não queria que o senhor estraçalhasse a vida do coitado! Pai, ele deve estar sofrendo d+ em uma cadeira de rodas! Desfaça isso tudo, por favor!


_ Mas quem disse que fui eu? _ perguntou cínico _ Bem, você iria estudar em uma escola perto de casa...


_ Certo.


_ Mudei de idéia, você estudará em um internato, High School Musical!


_ Uma escola musical?


_ Não, a melhor escola, com o ensino mais rígido e disciplinar do mundo. Você só pode sair de lá com a minha autorização!


_ Papai! Por Deus! Eu não quero!


_ Você não tem que querer, você vai e pronto. Está de mudança, amanha recebe alta e irá pra casa fazer suas malas, hoje é sábado. As aulas começam na segunda feira. Melhoras.


E saiu apreçado com seu guarda costas Bracamontes.


Mabel, a mãe de Diego ficou com ele o resto da tarde, mas ele não queria ir para HSM, queria fazer o pai mudar de idéia. Impossível, ele iria para lá.



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

, eu esqueci de colocar como eles estavam... hehe Diego:  (aparencia do inicio da primeira temporada em Rebelde!) http://vagalume.uol.com.br/rbd/fotos/divulgacao/41-christopher-uckermann-diego-bustamante.html Roberta: http://vagalume.uol.com.br/rbd/fotos/divulgacao/5-dulce-maria-roberta.html MIa: http://vagalume.uol.com.br/rbd/fotos/divulgacao/38-anahi-mia.html ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais