Fanfics Brasil - DyA um amor secreto... RBD Hots

Fanfic: RBD Hots | Tema: Rebelde de um jeito bem quente...


Capítulo: DyA um amor secreto...

25 visualizações Denunciar


 


Enquanto isso no camarin...
Dulce e Anahí estão se trocando pra mais um dia de gravação.
Dulce: Cara que sono
Anahi: nem me fala dul.
Anahi começa a se trocar, quando ela tira a blusa e só fica de Soutien Dulce a olha e fica completamente estática com a Barriga sarada de Anahí, então ela se levanta e abraça Anahí por trás e lhe dar um beijo no pescoço,Anahí por sua vez fica completamente arrepiada e assustada com o gesto de Dulce.
Anahi: Dulce o que é isso ? pq vc me Agarrou assim?
Dulce: Ai Anahí eu não aguento mais enconder, Eu te amo any, eu sou louca por você faz um tempo que eu não consigo parar de pensar em você.
Anahi: Mas Dulce nós N....
Dulce nem a deixou terminar, Deu-lhe logo um beijo de tirar o Folego deixando any tontinha...


Any mesmo sem ter noção de nada cedeu e Dulce a beijava cada vez mais intensamente, any tava amando aquilo e logo tirou a blusa de Dul que estava em um paraíso, elas se beijavam e cada vez mais se desejavam, dulce tirou a saia de any que se sentia confusa mas amada ao mesmo tempo.


Dul tirou sua saia ela e any estavam só de calsinha e bem molhadinhas, any queria parar mas não conseguia aquela sensação a dominava, any deixou dul fazer o que ela quisesse e Dul começou a lember os seios de any, Dul passava a lingua naqueles melões bem devagar, depois Dul desceu sua lingua bem devagar pelo corpo de any e começou a lamber a B.c.t de any que gemia sem sentir dor alguma, Dul fazia aquilo melhor que muito homem e any gostava cada vez mais.


Dul colocava os dedos na b.ct de any que estava louca de prazer.


Dulce: eu sempre sonhei com esse momento


Anahi: não para Dul, não para...


Dulce: claro que não, minha loira gostosa


Dulce estava louca de tesão e começoau a beijar any que se entregou num beijo intenso, depois foi a vez de any, dul se deitou no chão e any começou a lambuzar a b.c.t de Dul que estava molhadinha, Dul pegava nos seus seios, ela estava com muito tesão, any nunca havia chupado uma bct mas para a primeira vez ela tava muito bem.


Dulce: não para any, não para


Dulce estava chegando ao orgasmo e puxou any para perto dela elas se beijavam e roçavam suas B.c.ts  Dul foi a primeira a gozar em seguida any, as duas se beijavam em quanto o liquido caia por suas pernas.


Dulce: any você é muito gostosa


Anahi: você tbm é!


As duas foram se banhar e enquando Dul esava no banho ela pensava: o que eu fiz?


Anahi esperava Dul sair do banho e tbm pensava: eu não poderia fazer isso não, não


Anahi estava arrependida, Dul um pouco mas ela amava a any loucamente, Dul saiu do banho e deu de cara com any.


Dulce: any esqueça tudo o que aconteceu aqui!


Anahi: como assim Dulce você disse que me amava!


Dulce: foi tudo mentira...


Dul se vestiu e saiu do quarto, any realmente estava confusa.


Dulce sempre foi apaixonada por any mas tinha medo e depois daquele dia, ela sabia que os riscos eram maiores do que ela pensava.


 


 


Enquanto isso em um dos corredores...


 


Maite passava quando viu Crhistian vindo já vestido pra gravação, Crhis olhou pra Mai com um olhar safado e Mai respondeu do memo jeito. O que será que aqueles dois sentiam?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Driguinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chris e Mai eram ex-namorados, só que se pegavam de vez enquando Chris chegou ao set, logo após Dul seguida de Ucker e Poncho, depois Mai e por ultimo Any: Pedro: vejo que todos estão aqui, em seus lugares... Gravando! Todos gravavam com excelência, quando Pedro percebeu algo estranho em Dul, que ainda estava mexida com o que havia a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 470



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 16:38:56

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 16:38:56

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 16:38:56

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ponnyylaliter Postado em 11/06/2012 - 22:06:38

    Eu quero PONNY, nao tenho nada contra mais ñ gosto de Portiñon, sou mais a dul com o Ucker e a Annie com o Ponchito + mesmo assim sua web ta mt boa e continua o Hot Barken por favor

  • ponnyylaliter Postado em 11/06/2012 - 22:01:25

  • ponnyylaliter Postado em 11/06/2012 - 22:00:56

    Paro na melhor parte? :'( Posta Mais ++++++++++++++

  • diou Postado em 10/06/2012 - 15:28:47

    owowoow.. hot Barken .. huuum.. a Dul gosta da Any é isso?? Huum Portiñon. :D .. Posta Mais..

  • ponnyylaliter Postado em 15/05/2012 - 18:49:04

    Quero PONNYYYYYYYYY E VONDYYYYYYYY

  • KellyVondy_ Postado em 15/05/2012 - 14:28:08

    VOOOOOOOOOOONDYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !

  • nita Postado em 14/05/2012 - 20:27:06

    VVVVVVVVVOOOOOOOOOONNNNNNNNDDDDDDDDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY preciso se ñ moro!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais