Fanfics Brasil - na mão da Dul RBD Hots

Fanfic: RBD Hots | Tema: Rebelde de um jeito bem quente...


Capítulo: na mão da Dul

1042 visualizações Denunciar




 Chris atendeu.


Chris: o que você quer já disse não vai rolar! Me esquece!


Mai: quem é Paola?


Chris: uma mina ai, eu fiquei com ela unas duas vezes e tal, só que ela não desgruda... (Paola ainda vai dar o que falar) agora continua vai...


 


Mai foi tirando a cueca de Chris, começou a beijar a cabecinha do p.au dele, ele estava amando aquilo, ela chupava a cabecinha depois engolia tudo ate engasgar, Chris pressionava a cabeça de mai no seu p.au ele estava excitado e mai chupa muito bem, Mai se levantou e eles se beijaram, foram andando pro quarto, Chris jogu mai na cama e ficou entre as pernas dela tirando o shorts dela, ele afastou a calcinha dela com o dedo e ficou dando estocadas na bct Dela com o dedo, ela gemia e alisava seus seios cheia de tesão, depois Chris passava a língua dele na bct dela, deixando ela louca...


 


MAI: isso meu gostoso- ela gemia-mete logo vai


Chris: calma, muito apressadinha...


 


Chris tirou a calcinha de Mai que estava pingando, se ergueu e começou a roça a cabecinha do p.au dele na entrada da bct de Mai, ela estava louca...


 


Mai: mete logo Chris- ela falava excitada.


Chris: para quem não queria ta desejando de mais.


 


Chris colocou o pau dele todo na b.c.t de Mai, dando fortes estocadas ela gemia, ela tava com muito tesão.num movimento muito prazeroso os dois chegaram ao orgasmo, Mai primeiro ela gozou no PA.u de Chris, depois de alguns min Chris também, ele tirou o pa.u da b.c.t de Mai e gozou na barriga dela, os dois se beijaram e ela foi tomar banho, ela saiu do banho e...


 


Mai: foi muito bom, eu assumo, mas não espere nada mais de mim


Chris: OK, você já vai?


Mai: vou, preciso estudar meu texto em paz... sozinha!


 


 


Mai amou aquilo, Chris estava no caminho certo...


 


No AP de Poncho...


 


Poncho foi pra cima de Samanta com tudo, ele a beijava, chupava seu pescoço e entre mordidas e chupões, ele tirou a blusa dela, aqueles enormes peitos deixavam ele louco, ele carregou-a até a cama, colocou ela lá e subiu por cima dela, ele lambuzava o peito dela, fazia tempo que poncho não transava ele estava louco de tesão, ele foi chupando o corpo dela todo, ela tirou o short e ficou só de calcinha, ele tirou a calcinha dela com a boca e começou a chupa a bct de Samanta, que era muito gostoza bem enchadinha e molhadinha, ele estocou os dedos nela até que ela gozou e ele chupou a goza dela toda, depois ele subiu na cama e ela se ajoelhou, ele colocou seu membro para fora, ela dava beijos na cabecinha e leves mordidas, poncho gostava muito e gemia de prazer, ela chupa muito bem, era experiente.


 


 


Dulce estava em casa estudando o texto, quando deixou cair café em cima do texto...


 


Dul: eita manchou tudo... caramba... já sei...


 


Ela foi no AP de poncho, a porta tava encostada Samanta esqueceu de trancar, ela entrou e ouviu gemidos vindo do quarto, ela se aproximou e viu Samanta com a boca na possuída de poncho, ela rapidamente tirou o celular do bolso e começou a filmar aquilo. Ela via tudo da sala a porta do quarto tava escancarada, ela filmava tudo, Samanta chupava aquilo com se fosse um doce, poncho tava louco para meter seu p.au na b.c.t de Samanta ele se deitou na cama.


 


Poncho: rebola no meu p.au sua cachorra!


Sam: é pra já mestrinho...


 


Samanta sentou no PA.u de Poncho, ela kikava e rebolava, quando possível poncho esticava a mão e dava um tapa na cara de Samanta Dul gravava tudo, Sam gemia ela estava louca de prazer, depois de um tempo poncho trocou a posição, ela estava deitada e poncho estava enfianto o p.au na b.c.t dela ele logo chegou ao orgasmo...


 


Poncho: aarrhh... Delicia... vem cachorra engole meu leitinho


 


Poncho colocou o pau na boca dela e começou a se masturba logo gozou tudo na boca de Sam que engoliu tudo, Dul saiu de fininho e eles se banharam, Sam foi embora e Poncho ficou sozinho em casa, Dul chegou mais uma vez. Bateu na porta...


 


Poncho: entra


Dul: oi


Pomcho:oi Dul... aqui essa hora?


Dul: é que eu manchei meu texto de café e eu queria o seu pra tirar uma copia


Poncho: claro, eu tiro aqui na minha impressora pra você


 


Ele tirou a copia, eles se despediram e ela foi pra casa, Dul sabia que Poncho era afim da Any, só que agora ela tem uma carta na manga contra ele...


 


gente desculpa a demora pra postar.... vou postar mais vezes tá? comentem..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Driguinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul chegou em casa e ligou para Mai...   Mai: oi amiga. Dul: Mai sabe aquela conversa que era para gente ter depois da gravação? Mai: ai amiga! Mil desculpas esqueci... Dul: Posso da uma passada ai na sua casa? Mai: claro, vem... Dul: to indo...   Dul pegou um taxi e foi em direção ao AP de Mai, enquanto isso no AP de Ucker e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 470



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 16:38:56

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 16:38:56

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 16:38:56

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ponnyylaliter Postado em 11/06/2012 - 22:06:38

    Eu quero PONNY, nao tenho nada contra mais ñ gosto de Portiñon, sou mais a dul com o Ucker e a Annie com o Ponchito + mesmo assim sua web ta mt boa e continua o Hot Barken por favor

  • ponnyylaliter Postado em 11/06/2012 - 22:01:25

  • ponnyylaliter Postado em 11/06/2012 - 22:00:56

    Paro na melhor parte? :'( Posta Mais ++++++++++++++

  • diou Postado em 10/06/2012 - 15:28:47

    owowoow.. hot Barken .. huuum.. a Dul gosta da Any é isso?? Huum Portiñon. :D .. Posta Mais..

  • ponnyylaliter Postado em 15/05/2012 - 18:49:04

    Quero PONNYYYYYYYYY E VONDYYYYYYYY

  • KellyVondy_ Postado em 15/05/2012 - 14:28:08

    VOOOOOOOOOOONDYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !

  • nita Postado em 14/05/2012 - 20:27:06

    VVVVVVVVVOOOOOOOOOONNNNNNNNDDDDDDDDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY preciso se ñ moro!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais