Fanfic: Confissões & Conflitos (AyA) | Tema: RBD, Rebelde, Anahi, Alfonso
Dias nublados estavam se tornando constantes. Cada dia que passava as mentiras a consumiam e não estava mais suportando ter que esconder toda a verdade de Alfonso. Eram amigos há doze anos só que nunca pôde contar toda a verdade para ele que uma noite, que tiveram em momentos de fraqueza, resultou na coisa mais importante de sua vida.
Há sete anos, naquela noite, os dois estavam carentes e desiludidos com os companheiros com que mantinham relacionamentos, tiveram uma noite fantástica e memorável, pelo menos para ela que guardava aquela noite como algo especial em sua vida. Mas será que tinha coragem de contar toda a verdade? Poderia magoar Alfonso e também mais duas pessoas que são importantes em sua vida. As mesmas perguntas sempre, e nenhuma resposta.
Estava em Madrid, faria um show dali a alguns minutos e sua cabeça estava atormentada e confusa. Não poderia passar esses sentimentos no palco, era importante mostrar-se bem no palco para que seus fãs sentissem-se bem em seu show, afinal estavam ali para vê-la feliz e não triste.
Terminando de se arrumar foi em direção aos músicos e então agradeceram a Deus juntos e enfim ela respirou fundo, apertou com a mão direita o cordão que levava no pescoço e sorriu para subir no palco.
O show foi exatamente o que todos os presentes esperavam. Com a casa lotada fizeram um show magnífico onde tinha certeza que os que estiveram presentes iam comentar por muito tempo. Apesar de tudo os fãs pediram que cantasse uma música onde a lembrava de Alfonso e ela cantou com o coração aos pulos, sentiu-se bem depois de cantar ao lembrar-se dos motivos que a levaram a compor aquela canção.
Seus amigos de banda a chamaram para ir até um bar para poderem relaxar na última noite em Madrid, mas ela rejeitou alegando que estava cansada e foi para o hotel. Depois de relaxar em um banho quente de banheira, pegou o celular a fim de ligar para Paula.
- Oi Mari, como ela está?
- Bem, e você não devia se preocupar.
- Não estou preocupada, somente com saudades.
- Você está triste Any! E como sua irmã fico no dever de te dizer isso.
- Eu sei, e obrigada por se preocupar comigo quando não mereço nada disso.
- Any, você só tomou decisões erradas no passado, mas pode tentar consertá-las hoje.
- Não sei como a Paulinha vai aceitar e nem como o Alfonso vai aceitar. Tenho medo...
- Sou suspeita para te dar opiniões, afinal eu criei a Paulinha e ela é minha filha apesar de não ter nascido de mim. Só que ela está crescendo e você deixando a vida de vocês duas passar.
- Tenho pensado bastante nisso e tenho chegado à conclusão que já é a hora de contar tudo e arriscar. Sei que posso perder os dois para sempre, mas para eu ter certeza eu preciso fazer o que tem que ser feito. E Mari... Eu agradeço por tudo que você fez por mim.
- Irmãs são para isso! Aproveite a minha lua-de-mel, que você vai ficar com ela, e conte tudo, eu não estando por perto vai ser melhor.
- Certo, eu vou contar na sua lua-de-mel.
Que Deus a ajudasse, pois ela estava muito nervosa.
Autor(a): traumadaxsiempre
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Adormeceu logo depois de ter desligado a ligação com sua irmã. Ao acordar no dia seguinte com seu produtor e amigo tocando a campainha de seu quarto com o café da manhã, ela sorriu para o dia que vinha. Voltaria para o México naquele dia e no dia seguinte tinha uma entrevista em uma emissora de TV nacional onde ela tinha feito part ...
Próximo Capítulo