Fanfics Brasil - ... Confissões & Conflitos (AyA)

Fanfic: Confissões & Conflitos (AyA) | Tema: RBD, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: ...

294 visualizações Denunciar



Adormeceu logo depois de ter desligado a ligação com sua irmã. Ao acordar no dia seguinte com seu produtor e amigo tocando a campainha de seu quarto com o café da manhã, ela sorriu para o dia que vinha. Voltaria para o México naquele dia e no dia seguinte tinha uma entrevista em uma emissora de TV nacional onde ela tinha feito parte com Alfonso e alguns amigos há oito anos.


Enquanto tomava banho pensava em sua vida naquele tempo, era tudo tão feliz. Faziam parte de um grupo de música onde viajavam o mundo inteiro em seis amigos. Eram felizes, viviam cada minuto do dia e se divertiam bastante. Foram naquelas viagens em que se apaixonou por Alfonso e seguia sentindo algo por ele até hoje, conversavam por telefone ou via internet, mas nunca perderam o contato depois que terminaram com o grupo.


Terminou o banho, arrumou-se bem informalmente e seguiram para o aeroporto. Lá estavam alguns fãs que ela não pôde dar muito assistência, pois estava em cima da hora de perder o voo e alguns reclamaram deixando-a angustiada. O voo até o México foi tranquilo, mas cansativo para quem tinha feito um show na noite passada.


Seguiu para sua casa onde vivia com sua mãe, ela já a esperava na porta e quando saiu do carro abraçaram-se e sorriram uma para outra.


- Senti saudades de você meu amor.


- Eu também mamãe, mas poderemos matar nossas saudades já que vou ficar por aqui uns dois meses agora até começar a viajar de novo para outros shows.


- Você precisa descansar um pouco Any, está muito abatida.


- Dois meses são suficiente mamãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaxsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Andando pelo corredor da emissora de cabeça baixa procurando seu celular na bolsa, não pôde ver a hora em que esbarrava em um homem e quando levantou a cabeça para pedir desculpas, não conseguiu proferir nenhuma palavra, pois se encontrava de frente com a pessoa que tentava evitar. - Olá Any! - Alfonso... Queria dizer outras pala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais