Fanfics Brasil - O Reencontro Confissões & Conflitos (AyA)

Fanfic: Confissões & Conflitos (AyA) | Tema: RBD, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: O Reencontro

31 visualizações Denunciar



Andando pelo corredor da emissora de cabeça baixa procurando seu celular na bolsa, não pôde ver a hora em que esbarrava em um homem e quando levantou a cabeça para pedir desculpas, não conseguiu proferir nenhuma palavra, pois se encontrava de frente com a pessoa que tentava evitar.


- Olá Any!


- Alfonso...


Queria dizer outras palavras, mas vê-lo bastava para fazer com que sua mente focasse somente nele. Balançou a cabeça e voltou a falar.


- Sinto muito por ter batido em você e...


Interrompeu-se ao vê-lo abraçado com um garoto que deveria ter uns oito anos e um que deveria ter dois anos segurando sua mão.


- Quem são?


- São meus sobrinhos – sorriu – Não sei se lembra do Nick, ele de vez em quando acompanhava-nos em alguns shows.


- Sim lembro nossa como ele cresceu! – sorriu e passou a mão na cabeça do menino – Como está Nick? Lembra-se de mim? Comíamos bastantes biscoitos juntos no ônibus.


- Claro que lembro, eu de vez em quando pergunto para o meu tio e para a tia Dulce como você está.


- Mesmo? E ninguém me informa de nada! – riram.


- E esse aqui é o Drew, é o filho mais novo da minha irmã.


- Lembro que sua irmã falava que não queria filhos e hoje tem dois!


- Quando a gente se apaixona não tem como fugir dos sentimentos que nos cercam.


Olharam-se e então ela desviou o olhar e abaixou-se na altura de Drew.


- Olá bebê, você é muito lindo sabia? – sorriu e ele escondeu-se atrás do tio.


- Ele está com vergonha, é muito tímido.


Levantou-se e sorriu para os três.



- Eles se parecem muito com você, poderiam dizer que são seus filhos.


- Sim, todos dizem isso, mas o Nick é o que mais se parece desde pequeno. O Drew só os cabelos e o nariz, porque os olhos azuis são do pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaxsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais