Fanfic: Dulce conselho | Tema: Rebelde
Ah vc ainda gosta dele?
Sinto muito te informar,
Mas vc gosta de sofrer
Ou vc é sado masoquista
Isso é um horror
E vc ainda quer continuar com ele?o.O
Vc tá de brincadeira ne?
Autor(a): dul7
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ah, é serio?! Olha, eu só tenho uma coisa pra lhe dizer: vc vai ser uma grande corna, parabéns Nena deixa eu te dizer uma coisa: A ingênua aqui sou eu Ai quer saber? Eu preciso ir, O Rorô tá me esperando, Pra gnt namorar e dar muitos bjos, Vou nessa, Tchau ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 16/04/2012 - 17:49:09
Haha gostei mt posta ! Ri alto principalmente da parte do manda ele se foder.
-
Adna Postado em 16/04/2012 - 17:49:09
Haha gostei mt posta ! Ri alto principalmente da parte do manda ele se foder.
-
Adna Postado em 16/04/2012 - 14:34:55
UP !!!!! .. Bom eu tive um domingo terrivel, me queimei com gordura com estava fritando salgadinho e um deles esplodiu. Machuquei meu joelho horas depois e fiquei mancando, fiquei mal com a minha amiga porque bebi demais, eu estava triste né . E acabei esquecendo de ajuda-la a estudar para a prova :/ .. Tbm fiquei mal com meu amigo porque combinei de sair com ele para passear mais por causa das queimaduras não pude ir e não tive como avisa-lo :/ E então Dul o que eu faço pra superar isso ?