Fanfic: Dulce conselho | Tema: Rebelde
Ah, é serio?!
Olha, eu só tenho uma coisa pra lhe dizer:
vc vai ser uma grande corna, parabéns
Nena deixa eu te dizer uma coisa:
A ingênua aqui sou eu
Ai quer saber?
Eu preciso ir,
O Rorô tá me esperando,
Pra gnt namorar e dar muitos bjos,
Vou nessa,
Tchau nena!!!!!
Gostou?
Comenta!
Mande seus probemas, a Dulce tá aqui pra ajudar!
Autor(a): dul7
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Próximo conselho, vai ser o tema enviado pela Adna!!! Quem le, porfavor comenta, e se puder divulgue! Passem tbm na minha outra WN Es inevitable http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15611 OBS: As fotos postadas aqui são do site Dulcebrasil.com Comentem!!! Bjux até mais!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 16/04/2012 - 17:49:09
Haha gostei mt posta ! Ri alto principalmente da parte do manda ele se foder.
-
Adna Postado em 16/04/2012 - 17:49:09
Haha gostei mt posta ! Ri alto principalmente da parte do manda ele se foder.
-
Adna Postado em 16/04/2012 - 14:34:55
UP !!!!! .. Bom eu tive um domingo terrivel, me queimei com gordura com estava fritando salgadinho e um deles esplodiu. Machuquei meu joelho horas depois e fiquei mancando, fiquei mal com a minha amiga porque bebi demais, eu estava triste né . E acabei esquecendo de ajuda-la a estudar para a prova :/ .. Tbm fiquei mal com meu amigo porque combinei de sair com ele para passear mais por causa das queimaduras não pude ir e não tive como avisa-lo :/ E então Dul o que eu faço pra superar isso ?