Fanfics Brasil - Personagens Principais Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens Principais

657 visualizações Denunciar


Mariana Espósito Bratt (Lali) Tem 17 anos é uma boa garota de sentimentos bons. Seus pais morreram quando ela era muito pequena e dês de então mora com sua tia Alba só sabe a repreender e não da nenhuma atenção a ela, mas ela tem seus amigos e Irene a empregada da sua casa que sempre foi muito carinhosa com ela.



Juan Pedro Lanzani (Peter) Tem 18 anos é um jovem impulsivo e aventureiro, mas é um bom garoto. É filho único e seus pais brigam muito e ele nunca sabe por que das brigas.



Alba Bratt Hernandez: Uma mulher fria e amarga que esconde segredos. É muito sofisticada e se preocupa muito com sua reputação e é muito rígida com sua sobrinha Lali. O destino já foi muito cruel com Alba quando ela era jovem se casou com o amor da sua vida Henrique e tiveram dois filhos, mas quando sua menina tinha 12 anos e o menino 8 anos Alba, seu marido e seus dois filhos viajavam quando o carro capotou e seu marido e seus filhos morreram.



César Lanzani Évora: pai de Peter e marido de Fátima. Errou muito no passado e hoje vive em confronto com sua esposa Fátima.



Fátima Caixilhos Lanzani: Mãe de Peter e esposa de Cesar. É uma mulher fina e seu casamento está em pé de guerra por erros cometidos no passado.



Soraia Bratt: irmã mais nova de Alba. Soraia é uma mulher fina, irônica e ambiciosa. Morou durante muitos anos na Venezuela e decidiu voltar e vai morar com Alba e Lali.




Irene: é empregada da casa de Lali a muitos anos praticamente viu Lali nasce e por isso tem muito carinho com ela.



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A pedido de amolaliter e mdan postei o 1° capitulo hoje, espero que gostem e comentem de a opinião de vocês pra mim isso é muito importante.   Em uma segunda-feira de manhã Lali acordou mais cedo do que devia e foi até o banheiro lavou o rosto e ficou se olhando no espelho escovando seu lindo cabelo até que percebeu que j&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais