Fanfics Brasil - Cap 9 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 9

23 visualizações Denunciar


Lali estava no escritório de sua casa junto a Peter fazendo o projeto para a feira cultural do colégio. Lali estava parada sem fazer nada, apenas olhava Peter escrever.


 


(Lali) há quanto tempo compõe musicas?


 


Nesse momento ele parou de escrever e olhou bem nos olhos de Lali.


 


(Peter) eu não me lembro. (voltou a escrever)


 


Lali não queria se apaixonar por Peter, mas estava sendo quase inevitável ele tinha um olhar diferente ele fez Lali sentir o que nunca sentiu por ninguém.


 


(Peter) eu gostei das suas musicas.


 


(Lali) não são melhores que as suas.


 


(Peter) mas eu gostei muito delas. (parou de escrever e olhou nos olhos de Lali) é o refrão perfeito para musica que eu comecei a compor há alguns anos.


 


Diante dessas palavras Lali ficou sem reação e mostrou um enorme sorrido no rosto.


 


(Lali) que bom. Eu fico super feliz de ter ajudado você. (falava sem conseguiu esconder tamanha felicidade)


 


Peter olhou pra ela e notou sua felicidade e decidiu falar o que percebeu na primeira vez que a viu.


 


(Peter) você é linda.


 


Toca a música: Cinco minutos - RBD


 


Lali não esperava essas palavras de Peter que a acabou deixando constrangida, mas ela adorou o elogio.


 


(Lali) obrigada. (ela já estava ficando sem graça)


 


(Peter) você me faz tão bem.


 


(Lali) fico feliz ao saber que te agrado.


 


Lali já estava começando a ficar nervosa, pois nunca havia ficado sozinha com homem nenhum e muito menos em sua casa.


 


(Lali) eu preciso te perguntar uma coisa.


 


(Peter) fique a vontade.


 


(Lali) como foi que ficou sabendo que eu estava em perigo?


 


(Peter) aquela casa abandonada eu morava quando era criança e fui pra outra casa faz alguns anos. E então finalmente meu pai vai vender a casa e eu só fui checar o local até que olhei da janela e vi que você precisava de ajuda.


 


(Lali) nossa Peter se não fosse por você eu nem estaria mais aqui.


 


(Peter) e nem eu. (disse entre os dentes)


 


(Lali) como assim? “nem eu”?


 


(Peter) porque eu morreria se alguém fizesse algum mal a você, mas não se preocupe isso não vai acontecer porque eu nunca vou deixar alguém te fazer mal.


 


Lali que estava cada vez mais próxima a ele se derreteu toda diante das palavras de Peter com vontade de agarrá-lo, mas faltava um pouco mais de coragem.


 


(Lali) eu não sei nem como posso te agradecer isso? (se levantando um pouco nervosa e guardando o livro que havia pegado na estante)


 


(Peter) eu sei. (se levantando da cadeira e indo em direção a ela)


 


Quando Lali se virou viu que Peter estava atrás dela.


 


(Lali) como?


 


(Peter) assim.


 


Nesse momento Peter a beija com ternura e ela que tanto desejava esse momento também o abraçou e beijou mesmo não sabendo beijar, pois era seu primeiro beijo e mesmo assim ela continuou beijando Peter e um tempo depois pararam de se beijar.


 


(Peter) Lali me desculpe.


 


(Lali) não tem problema.


 


Dessa vez foi Lali quem o beijou e ele colocou as mãos na cintura dela e ela as mãos na nuca dele e dessa vez o beijo foi mais quente e com a mesma ternura do primeiro.


 


(Cena 02)


 


Alba e Soraia chegam em casa e Irene fica nervosa e tente esconder o nervosismo.


 


(Alba) Irene onde está Mariana?


 


 


E aí? Gostaram?


 


E quem será esse Xxx? Quem vocês acham que seja?


 


Será que Alba vai flagrar Lali e Peter se beijando? Tomara que isso não aconteça...


 


Comentem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Irene não demorou muito para responder, mas estava querendo disfarçar que estava nervosa.   (Irene) não sei. Deve está no quarto dela? (conseguiu disfarçar dizendo naturalmente)     (Alba) é impressionante como você está aqui e não sabe de nada.   (Soraia) eu vou subir e descansar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais