Fanfics Brasil - Cap 10 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 10

196 visualizações Denunciar


Irene não demorou muito para responder, mas estava querendo disfarçar que estava nervosa.


 


(Irene) não sei. Deve está no quarto dela? (conseguiu disfarçar dizendo naturalmente)  


 


(Alba) é impressionante como você está aqui e não sabe de nada.


 


(Soraia) eu vou subir e descansar um pouco.


 


(Alba) eu vou fazer o mesmo.


 


As duas subiram para o quarto e Irene foi na mesma hora avisar Lali.


 


(Cena 02)


 


No escritório Lali e Peter ainda estavam se beijando e Irene bate na porta e interrompe e eles param de se beijar e Lali abri a porta.


 


(Irene) Lali sua tia chegou o que eu faço? (nervosa)


 


(Lali) o que? Onde ela está? (ao ouvir isso ela também fica nervosa)


 


(Irene) elas duas subiram. É melhor esse rapaz ir agora antes que seja tarde. (falou o mais baixo possível para que Peter não a ouvisse)


 


(Lali) ok. Faz o favor de ficar na sala em frente à escada que eu vou sair com Peter e se uma das duas estiver descendo faça um sinal. (tentando manter a calma e falando baixinho)


 


(Irene) está bem.


 


Irene obedece Lali e vai pra sala e Lali vai falar com Peter.


 


(Lali) Peter.


 


(Peter) então podemos continuar? (falou zoando)


 


(Lali) agora não.


 


(Peter) o que foi Lali? (percebendo uma preocupação nela)


 


(Lali) eu sinto muito, mas agora você tem que ir amanhã eu explico melhor.


 


(Peter) então ta. (ele decidiu não fazer perguntas naquele momento só fazer o que Lali mandava)


 


(Lali) venha comigo.


 


Eles saíram do escritório e foram andando lentamente até a sala e quando Irene fez um discreto sinal para eles permanecem onde estavam Lali parou fazendo Peter parar também.


 


(Peter) o que está acontecendo? (perguntado baixinho)


 


(Lali) quieto. (beliscando a mão esquerda dele)


 


(Peter) ai.


 


Alba falou com Irene da escada mesmo.


 


(Alba) Irene me traga um café bem forte no meu quarto. E não demora


 


(Irene) sim senhora.


 


Alba volta para o quarto e Irene ameaçar até a cozinha e ao perceber que Alba entrou ela volta até a sala e faz um sinal chamando Lali e Peter para sala.


 


(Lali) vamos Peter.


 


Eles vão pra porta da sala e Peter sai do apartamento de Lali e eles se despedem, na porta mesmo.


 


(Lali) me desculpe Peter. No colégio eu te explico tudo. E essa é Irene.


 


(Peter) Eu sou Peter muito prazer dona Irene. (Disse apertando a mão de Irene)


 


(Irene) o prazer é todo meu.


 


Irene falou sorrindo e demonstrando ser bem carinhosa ao contraria de Alba.


 


(Lali) Peter agora é melhor você ir e mais uma vez eu peço desculpas.


 


(Peter) está tudo bem Lali. Tchau até amanhã.


 


(Lali) até.


 


Peter se vira e vai embora e Lali e Irene entram e facha a porta.


 


(Irene) que alivio.


 


(Lali) Irene mil vezes obrigada.


 


Lali a abraça e Irene abraça Lali também.


 


(Irene) agora é melhor eu ir fazer logo o café antes que Alba comece a gritar.


 


As duas riem.


 


(Cena 03)


 


Alba estava em seu quarto andando pra lá e pra cá, pois estava nervosa e parou de andar e fixou seus olhos diante de um espelho e falou pra si mesma.


 


(Alba) droga. Soraia vai acabar me levando a falência desse jeito e o pior é que não posso expulsa-la de casa e muito menos não dar dinheiro a ela porque grande parte do meu segredo ela sabe. E é por isso que eu entendo por que algumas pessoas viram assassinas porque os mortos não falam os mortos não pedem dinheiro, os mortos não perturbam.


 


(Cena 04)


 


Soraia estava em seu quarto tomando café da manhã que Irene tinha levado até ela.


 


(Soraia) como é divina ser Soraia Bratt (da uma gargalhada) fiz um ótimo negocio em voltar para Bueno Aires vou tirar muito, mais muito dinheiro de Alba e principalmente de xxx e terei muito dinheiro em minhas mãos (da outra gargalhada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais um dia se passou e Lali ia pro colégio e ao chegar lá ela ver suas amigas Euge, Cande, Melody e Luna conversando em uma mesa da cantina do colégio e Lali vai em direção a elas e sabendo que o assunto era discreto porque elas estavam mais destacadas.   (Lali) oi meninas.   (todas) oi.   (Euge) senta aqui perto da ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais