Fanfics Brasil - Cap 11 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 11

303 visualizações Denunciar


Mais um dia se passou e Lali ia pro colégio e ao chegar lá ela ver suas amigas Euge, Cande, Melody e Luna conversando em uma mesa da cantina do colégio e Lali vai em direção a elas e sabendo que o assunto era discreto porque elas estavam mais destacadas.


 


(Lali) oi meninas.


 


(todas) oi.


 


(Euge) senta aqui perto da gente porque o assunto tem que ser discreto. (disse Euge puxando uma cadeira vaga para Lali)


 


Lali nem imaginava qual era o assunto de suas amigas e sentou na cadeira do lado da Euge.


 


(Lali) do que vocês estão falando?


 


(Cande) daquilo. (respondeu Cande em voz baixa e maliciosa)


 


(Lali) daquilo o que?


 


(Luna) estamos falando de sexo sobre como foi a nossa primeira vez. (respondeu Luna diretamente)


 


(Lali) a sim entendi.


 


De todas elas a Lali era a mais ingênua da turma e sempre que suas amigas falavam em sexo ela quase não falava, pois nunca teve experiência nenhuma e as meninas continuaram conversando mais sobre o assunto a Lali permaneceu calada.


 


(Melody) e você Lali? Fala alguma coisa.


 


(Lali) falar o que?


 


(Melody) como foi a sua primeira vez?


 


Lali não respondeu nada só ficou um pouco sem graça com a pergunta de Melody e foi Euge quem respondeu a pergunta.


 


(Euge) a Lali é virgem.


 


As palavras de Euge saíram com pura naturalidade, mas quando acabou de falar Euge percebeu que Lali ficou sem graça, pois ela e Cande eram as únicas que sabiam que Lali ainda é virgem e nisso Cande cutuca Euge.


 


(Luna) Lali isso é brincadeira da Euge não é? (disse Luna rindo achando que Euge tinha brincado)


 


(Lali) ela disse a verdade. (respondeu toda sem graça)


 


(Melody) Lali você não sabe o que está perdendo. (disse de ironia)


 


(Euge) e o que tem de errado em ser virgem?


 


(Luna) você só pode está querendo ser freira. (disse Luna olhando pra Lali e debochando)


 


(Melody) se o mundo acabar hoje a Lali vai morrer virgem com o cabaçinho intacto. Coitadinha (disse Melody debochando de Lali)


 


(Cande) mas como vocês duas são irônicas. Isso não tem nada haver. Tudo tem o seu tempo certo.


 


(Melody) Não é ironia não eu só fico boba com a ingenuidade da Lali.


 


Lali já estava morrendo de vergonha e não sabia mais nem o que falar diante das ironias de Luna e Melody e na mesma hora se levanta da cadeira e sai correndo.


 


(Euge) suas idiotas. (falou olhando diretamente para Melody e Luna e se levantou e saiu)


 


(Cande) vocês duas pegaram pesado. Que idéia precisava ter falado tudo isso pra Lali. (disse seriamente e com raiva de Luna e Melody por ter humilhado Lali)


 


(Luna) Cande foi só uma brincadeira.


 


(Melody) é Cande relaxa foi só uma brincadeira.


 


(Cande) uma brincadeira de muito mau gosto. (Sai ao acabar de falar)


 


(Cena 02)


Lali chega até o banheiro do colégio e entra na primeira cabine e fecha a porta e fica lá dentro só pensando no que acabou de acontecer ela estava sentindo raiva, vergonha tudo ao mesmo tempo diante das palavras de Luna e Melody ela ficou sem saber o que falar pra elas.


 


Cinco minutos depois Lali abrir a porta da cabine do banheiro, mas percebeu que ia chegando alguém e fechou de novo e ficou quieta e logo depois vê que fez muito bem, pois quem chegava ao banheiro ela Melody e Luna. E Lali fica só ouvindo a conversa delas.


 


(Melody) então quer dizer que você já sabia que a Lali ainda é virgem?


 


(Luna) eu sempre desconfiei. Eu nunca soube que ela já ficou com alguém e sempre que a gente falava sobre homens ela ficava calada.


 


(Melody) a Lali ainda está com o cabaço é uma idiota mesmo. (diz na ironia e da uma risada)


  


(Luna) vamos comprar um vibrador pra ela perder a virgindade. (diz na ironia e da uma risada junto com Melody)


 


(Melody) gostei da idéia.


 


(Luna) uma idéia melhor seria arrumar um macho pra tirar cabaçinho da xoxotinha dela.


 


Melody e Luna caem na gargalhada.


 


Lali deixa escapar uma lagrima e limpa na mesma hora. Ela estava com raiva e vergonha ao mesmo tempo a vontade dela era de sair do esconderijo e dizer um monte de coisas para Melody e Luna, mas não tinha coragem e Luna e Melody saem do banheiro e Lali sai da cabine do banheiro e se olha no espelho e limpa as lagrimas e sai ao sair do banheiro ela andava em direção ao portão do colégio e estava de cabeça baixa e tão desligada que nem percebia que Peter estava se aproximando.


 


(Peter) Lali (disse bem perto e chamando a atenção dela e se aproximando)


 


(Lali) Oi (disse olhando pra frente e vê que foi Peter quem a chamou)


 


(Peter) também está atrasada?


 


(Lali) não eu já tinha chegado.


 


(Peter) nossa logo você tentando fugir do colégio. (Disse Peter com senso de humor e percebendo que Lali não estava bem) Você está bem?


 


(Lali) sim estou. Agora entre que você já está atrasado.


 


Peter apenas ameaçou obedecer Lali, mas sabia que ela não estava bem e um dia menos de aula não iria fazer falta e decidiu ficar com ela.


 


(Peter) eu vou ficar aqui com você.


 


(Lali) não Peter tem aula agora.


 


(Peter) vamos faltar só hoje? Um dia a menos de aula não muda nada.


 


 


O que será que Peter quis dizer com essa ultima frase?


 


Comente...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Lali) o que está dizendo com isso?   (Peter) Lali eu gosto muito de você e sei que não está bem. E gostaria de levar você a um lugar que eu sempre vou quando não estou bem.   (Lali) e isso funciona?   (Peter) pra mim sempre e pra você teria que primeiro para comprovar. E então você aceita o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais