Fanfics Brasil - Cap 12 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 12

14 visualizações Denunciar


(Lali) o que está dizendo com isso?


 


(Peter) Lali eu gosto muito de você e sei que não está bem. E gostaria de levar você a um lugar que eu sempre vou quando não estou bem.


 


(Lali) e isso funciona?


 


(Peter) pra mim sempre e pra você teria que primeiro para comprovar. E então você aceita o meu convite?


 


Lali ficou calada pensando um pouco até que chegou a uma conclusão.


 


(Lali) já que está sendo tão bem recomendado eu aceito.


 


Peter deixa escapar um enorme sorriso no rosto.


 


(Peter) então vamos.


 


Lali entra no carro com Peter e vão para o lugar secreto.


 


(Cena 02)


 


Alba chega em seu quarto e encontra com Soraia se arrumando pra sair.


 


(Alba) o que está fazendo aqui?


 


Soraia que estava se maquiando e olhando para o espelho olha pra Alba que havia chamado sua atenção.


 


(Soraia) me arrumando, vou sair. (volta a olhar para o espelho e terminar a maquiagem e pega um par de brincos no porta jóias de Alba) Eu amei esses brincos de esmeralda vou usá-los hoje.


 


(Alba) você não vai usar droga nenhuma sua vadia.


 


Alba parte pra cima de Soraia e tenta tomar os brincos da mãe dela, mas Soraia empurra Alba.


 


(Soraia) vadia? Eu? Não fui eu que tive caso com homem casado. (diz de ironia e colocando os brincos na orelha e saindo do quarto de Alba)


 


(Cena 03)


 


Depois de 15 minutos Peter para o carro.


 


(Peter) Chegamos.


 


Peter sai do carro bate a porta e da à volta para abrir a outra porta do carro pra Lali e ela sem dizer nada sai do carro e em seguida Peter tranca o carro e Lali observa o lugar e nota que é um lugar deserto havia umas arvores em frente a onde o carro estava estacionado e do lado do carro havia um portão enorme que estava trancado.


 


(Lali) que lugar é esse?


 


(Peter) venha (disse se dirigindo para o portão)


 


Ao chegar mais perto daquele enorme portão ele pega uma chave em seu bolso e abre e entra no local acompanhado por Lali.


 


(Peter) e aí? O que achou?


 


Era um terreno enorme coberto por uma grama verde e no centro do terreno havia um lindo balão de ar quente.


 


(Lali) um balão? E é seu? (perguntou surpresa)


 


(Peter) sim é um balão e é meu e eu ti convido a dar um passeio comigo. Você aceita?


 


Lali demorou um pouco pra responder ficou um pouco surpresa.


 


(Lali) eu aceito (disse olhando pro Peter com um sorriso no rosto)


 


(Peter) ótimo (sorriu feliz ao ouvir que Lali aceitou o seu convite)


 


Peter logo se dirigiu ao balão e Lali foi atrás dele e só observava o que Peter fazia ele dava alguns ajustes do balão e depois abriu a porta da cesta do balão para que Lali entrasse primeiro e logo em seguida entrou também e olhos nos olhos de Lali e perguntou:


 


(Peter) será a primeira vez que passeia em um balão?


 


(Lali) sim.


 


(Peter), pois então será um passeio inesquecível.


 


Com certeza seria um passeio inesquecível.


 


(Cena 04)


 


Soraia sai de casa pega seu carro no estacionamento do apartamento e sai com ele 15 minutos depois ela para o carro em frente o mesmo prédio que foi com sua irmã da ultima vez abre sua bolsa da um pequeno retoque em sua maquiagem e sai do carro.


 


(pensamento de Soraia) o segundo passo para arrancar mais dinheiro.


 


Soraia da um sorriso Malicioso e entra no prédio e ao chegar a uma recepção se comunica com uma secretaria.


 


(secretaria) em que posso ajudar?


 


(Soraia) gostaria de falar com o senhor Cesar Lanzani.


 


(secretaria) como se chama?


 


Soraia não seria boba de dizer seu verdadeiro nome e inventou um nome qualquer.


 


(Soraia) Daniela Montezoni.


 


A secretaria se comunicou com Cesar e ele disse que poderia entrar.


 


(secretaria) pode entrar.


 


(Soraia) obrigada.


 


Soraia se dirigiu a até o escritório de Cesar.


 


(dentro do escritório)


 


(pensamento se Cesar) quem será essa Daniela Montezoni? Eu não me lembro dela.


 


Batem na porta e Cesar abre e Soraia entra.


 


(Soraia) quanto tempo Cesar? Senti sua falta (disse entrando no escritório debochadamente)


 


Cesar olhou pra ela um pouco confuso afinal havia uns 15 anos que não a via e a principio não se lembrou dela, mas aquela voz e aquele olhar ele rapidamente ele recordou e ficou até sem voz sem saber o que dizer.


 


(Cesar) Soraia? (surpreso) 


 


Soraia da uma gargalhada debochada.


 


 


E aí? O que será que Soraia que com Cesar?


 


Como será o passeio de balão de Lali e Peter?


 


Aguardem o próximo capitulo


 


Bjs


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Cesar) o que faz aqui? Por onde esteve todos esses anos? (perguntou um tempo depois e ainda assustado)   (Soraia) não era de me estranha a sua reação ao voltar a me vê depois de todo esse tempo. Mas parece que você continua o mesmo de sempre.   (Cesar) olha aqui Soraia eu não sei o porquê você só foi m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais