Fanfics Brasil - Cap 13 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 13

228 visualizações Denunciar


(Cesar) o que faz aqui? Por onde esteve todos esses anos? (perguntou um tempo depois e ainda assustado)


 


(Soraia) não era de me estranha a sua reação ao voltar a me vê depois de todo esse tempo. Mas parece que você continua o mesmo de sempre.


 


(Cesar) olha aqui Soraia eu não sei o porquê você só foi me procurar agora, mas diga logo o que quer aqui?


 


Soraia se sentou em uma cadeira cruzando as pernas de frente pra mesa de Cesar e em seguida Cesar que estava de pé se sentou na outra cadeira de frente pra Soraia e apenas a mesa estava entre eles e Soraia começa a jogar o veneno.


 


(Soraia) como você sabe eu passei os últimos anos na Venezuela e resolvi voltar por casos financeiros.


 


(Cesar) e o que você está querendo dizer com isso? (perguntou assustado já imaginando o motivo da visita de Soraia)


 


(Soraia) Eu voltei por que estou precisando de dinheiro. (dessa vez falou seria e bem direta)


 


(Cesar) pois fique sabendo que de mim você não vai tirar nem um centavo. (falou alterado)


 


(Soraia) mas é claro que eu não vou lhe tirar nada. É você quem vai me dar. (falou debochando)


 


(Cesar) eu já disse que não vou dar droga nenhuma.


 


(Soraia) Eu poderia escrever um livro contando a sua historia “Dr. Cesar Lanzani e seus podres” já pensou que mau exemplo você estaria dando para seu filhinho que hoje já deve ser um rapaz e a propósito ele não sabe que é...


 


Cesar se levantou da cadeira brutalmente interrompendo as ultimas palavras de Soraia e chegou perto de agredi-la e a deixando assustada.


 


(Soraia) o que foi vai me bater? (perguntando horrorizada, pois jamais havia visto Cesar desse jeito)


 


(Cesar) olha aqui Soraia você nem pense em se aproximar do Peter. Eu não sei nem o que sou capaz de fazer. (falou furioso)


 


Soraia ficou quieta olhando grilada pra Cesar.


 


(Soraia) eu não direi nada a ninguém.


 


(Cesar) assim eu espero.


 


(Soraia) mas a liberdade não se conquista de graça. Eu vou querer um bom dinheiro para lhe deixar em paz.


 


(Cesar) tudo bem Soraia vou lhe dar um bom dinheiro, mas se você falar sobre o meu passado com alguém eu nem sei o que sou capaz de fazer com você. Entendeu? (falou friamente e furioso)


 


(Soraia) tudo bem eu concordo.


 


Soraia e Cesar dão um aperto de mão.


 


(Cena 02)


 


Lali e Peter estavam no balão que ainda estava começando a subir e Lali só observava como o balão ia subindo aos poucos a cada segundo que passava mais longe do chão eles estavam.


 


(Peter) você ainda não viu nada. É linda a vista daqui de cima. (disse Peter se aproximando bem de Lali e chamando sua atenção)


 


(Lali) a sim com certeza. (disse ainda um pouco desligada, pois estava distraída)


 


Peter estava tentando dizer alguma coisa mais estava meio que sem jeito.


 


(Peter) Lali...


 


(Lali) o que?


 


(Peter) na verdade tem um motivo pra você quer dizer pra nós estarmos aqui. (não sabia nem por onde começar)


 


Lali deixa de olhar para a paisagem lá de cima e olha nos olhos de Peter.


 


(Lali) um motivo?


 


(Peter) sim um motivo, temos muito que conversar.


 


Antes que Lali o interrompesse ele já foi logo ao assunto.


 


(Peter) eu queria me desculpar com você.


 


(Lali) desculpar de que? (sem entender nada)


 


(Peter) do dia em que fui até sua casa.


 


(Lali) você está falando sobre os nossos beijos?


 


(Peter) sim.


 


(Lali) eu também gostaria de lhe pedir desculpas, você teve que ir embora da minha casa daquela forma  por causa da minha tia, foi constrangedor. Desculpa-me por isso.


 


Peter ao perceber que Lali estava começando a ficar sem jeito ele a interrompe.


 


(Peter) Lali tudo bem está tranqüilo. Eu tenho certeza que teve um bom motivo pra eu ter que embora daquele jeito.


 


(Lali) sim teve com certeza. (respondeu Lali mais aliviada)


 


(Peter) não se da muito bem com sua tia?


 


(Lali) sim. Nós não nos damos muito bem. La em casa quem sempre me deu atenção foi Irene.


 


(Peter) mas você ainda não respondeu a minha pergunta?


 


(Lali) sinceramente eu acho que não lhe devo desculpas. (falava mais timidamente)


 


(Peter) não? (meio surpreso)


 


Lali estava ficando nervosa, abaixou a cabeça ficou um pouco em silencio e resolveu falar.


 


(Lali) eu posso até não ter tomado a iniciativa, mas deixei você me beijar eu também te beijei e... e ...(não conseguia nem falar direito já estava ficando nervosa)


 


Peter percebe que Lali estava ficando constrangida e Peter a interrompe.


 


(Peter) Lali você ficaria comigo de novo? (perguntou espontaneamente)


 


 


 


O que será que Lali vai responder? Se fosse eu não pensaria duas vezes e diria que sim.


 


Mas mudando de assunto, eu sou fã da Soraia. E vocês estão gostando da Soraia?


 


Que tanto segredos são esses? O que vocês acham?


Calma pessoal todos esses mistérios brevemente serão revelados.


 


Comentem...


 


Por hoje é só...


 


Beijos fiquem com Deus...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa pergunta era tudo o que Lali queria ouvir, mas ela não respondeu espontaneamente, respirou fundo, olhou sorrindo pra ele quase respondendo um “sim”.   (Peter) Lali... (também já estava ficando sem jeito, mas antes que pudesse falar mais coisas foi interrompido por Lali)   (Lali) Peter... (interrompendo-o colocando os dedos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais