Fanfics Brasil - Cap 14 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 14

14 visualizações Denunciar


Essa pergunta era tudo o que Lali queria ouvir, mas ela não respondeu espontaneamente, respirou fundo, olhou sorrindo pra ele quase respondendo um “sim”.


 


(Peter) Lali... (também já estava ficando sem jeito, mas antes que pudesse falar mais coisas foi interrompido por Lali)


 


(Lali) Peter... (interrompendo-o colocando os dedos na boca dele já que estavam muito próximo um do outro) no dia em que você foi a minha casa eu... eu (abaixando a cabeça ficando mais tímida) eu já tinha vontade de ficar com você, tinha e ainda tenho.


 


(Peter) serio? (surpreso e feliz ao mesmo tempo) É que você não demonstrou muito.


 


(Lali) pois é Peter essa é a verdade.


 


Dessa vez Lali falou com pouca timidez e Peter ficou muito feliz com as palavras dela, foi se aproximando cada vez mais até que os lábios dos dois estavam muito próximo um do outro.


 


(música de fundo: Never gonna be alone – Nickelback)


 


(Peter) você tem certeza. (falou baixinho bem perto da Lali com os lábios quase se esbarrando)


 


(Lali) tenho. (falou baixinho em seguida puxou Peter pela camisa que já estava muito perto dela e o beijou como da outra vez)


 


O balão estava cada vez mais alto e eles só se beijavam com todo o amor.


 


(Cena 02)


 


Duas horas depois de Soraia ter saído do escritório de Cesar ele com uma mente muito perturbar tira do dia de folga e vai para sua casa e encontra sua esposa na sala lendo algumas revistas.


 


(Fátima) o que aconteceu? Tirou o dia de folga?


 


(Cesar) você nem imagina. (falou seriamente se sentando na poltrona de frente para Fátima colocando sua pasta em cima da mesinha da sala)


 


(Fátima) se está acontecendo alguma coisa me diga eu já estou ficando preocupada Cesar.


 


Cesar respirou fundo e foi direto ao assunto


 


(Cesar) hoje quando cheguei ao consultório recebi uma visita inesperada. (agora dando uma pausa pra falar, pois estava prestes a dar uma péssima noticia)


 


(Fátima) não imagino quem.


 


(Cesar) Soraia Bratt.


 


Nesse momento Fátima fica de boca aberta e logo põe a mão na boca e fica embasbacada que depois de mais de 15 anos esse pesadelo tinha voltado.


 


(Fátima) isso só pode ser um pesadelo. (falou depois de sair do transe)


 


(Cesar) e isso não pode ficar assim, porque se a pouco mais de 15 anos vivemos um pesadelo se isso se agravar mais vamos comer o pão que o diabo amassou.


 


(Fátima) e o que ela quer?


 


(Cesar) dinheiro.


 


(Fátima) você deu dinheiro a ela?


 


(Cesar) eu não tive escolha.


 


(Fátima) o meu Deus? (falou e, pois as duas mãos sobre o rosto muito nervosa)


 


(Cesar) Fátima, por favor, entenda era a única alternativa ela pode contar toda a verdade ao Peter e ele pode nos odiar.


 


(Fátima) “nos odiar”? (perguntou indignada quase chorando e se levantando da poltrona) se algum dia ele tiver que odiar alguém esse alguém terá de ser você. Foi você que iniciou todo esse problema você criou o monstro e vai ter uma hora que você vai está no fundo do posso e eu quero só ver quem é que vai te estender a mão. (falou com rigidez e quando acabou antes que seu marido pudesse responder ela saiu da sala e o deixou sozinho)


 


(pensamento de Cesar) o meu Deus como eu me arrependo de ter errado tanto no passado, como eu e Fátima seriamos felizes hoje se eu não tivesse cometido tantos erros que a fiz sofrer.


 


(Cena 03)


 


Lali e Peter estavam felizes juntos e ainda se beijando e se abraçando demonstrando todo a amor que estava nascendo entre eles naquele momento. Até que eles saem dos beijos e Peter percebe que o balão já estava muito alto a vista estava ficando embaçada por causa da neblina.


 


(Peter) nossa havia percebido o nível de altura que estávamos.


 


Peter mexia em cima (na baça do balão) para abaixar o nível de altura e aos poucos o balão foi descendo e foi um pouco incômodo pra Lali que nunca havia subido em um balão antes e Peter logo percebeu pelo rostinho dela.


 


(Peter) calma Lali é só mais um pouquinho.


 


(Lali) é que da uns calafrios. (falou na brincadeira)


 


(Peter) normal. (falou achando graça)


 


Poucos minutos depois o balão estava no nível normal de altura as neblinas já não atrapalhavam em nada mais e Lali e Peter ficaram durante uns minutos a mais observando as paisagens e rapidinho Lali se cansou se ficar todo aquele tempo de pé e os dois se sentaram no fundo do balão Lali estava sentada por cima de Peter e ele com os braços por cima dela, pois nas alturas é mais frio e por tanto é melhor ficar aparadinhos para um aquecer o outro. Estavam conversando sobre suas vidas.


 


(Peter) Eu moro com meus pais, sou filho único e tenho que agüentar sozinho as constantes brigas dele. Que saco.


 


(Lali) também não é pra tanto Peter o pior sou eu que não tenho pais. (falou com um tom de tristeza que até Peter sentiu)


 


(Peter) eu sinto muito por eles. E você vive com sua tia né?


 


(Lali) sim eu moro com ela.


 


Peter percebendo a tristeza de Lali ao falar nos pais decide cortar o assunto e falar no que o interessava mais.


 


(Peter) Lali esses últimos dias eu tenho pensado muito em você eu não consigo tirar você dos meus pensamentos.


 


(Lali) Peter. Se você soubesse?


 


(Peter) soubesse o que?


 


(Lali) eu também penso em você durante 24 horas por dia.


 


Ambos não conseguiram esconder a felicidade e deram um beijão e saindo do beijo Peter olhou bem nos olhos de Lali acariciou o rosto dela e fez uma pergunta.


 


(Peter) e você namoraria comigo? Um compromisso serio mesmo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só bastou essa pergunta para que o dia de Lali fosse perfeito, ela não pensaria duas vezes e responderia que sim, mas em seguida veio em sua mente a pior parte que seria quando sua tia soubesse Alba não aceitaria isso.    (Lali) olha Peter essa pergunta que você me fez a minha resposta com certeza sem duvida alguma seria um sim (foi nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais