Fanfics Brasil - Cap 15 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 15

16 visualizações Denunciar


Só bastou essa pergunta para que o dia de Lali fosse perfeito, ela não pensaria duas vezes e responderia que sim, mas em seguida veio em sua mente a pior parte que seria quando sua tia soubesse Alba não aceitaria isso.


 


 (Lali) olha Peter essa pergunta que você me fez a minha resposta com certeza sem duvida alguma seria um sim (foi nessa hora que brotou uma aparência triste no rosto dela) Ai Peter se você soubesse... (ao acabar de falar abaixou a cabeça como se quisesse dizer mais alguma coisa que não queria)


 


(Peter) Ei Lali (disse pondo a mão no rosto dela que a fez a erguer a cabeça) seja o que for pode me dizer.


 


(Lali) eu também quero um compromisso serio com você é tudo o que eu mais desejo, mas minha tia não aceitaria isso. Ela pensa que estamos no século XVIII.


 


Lali falava com uma voz de choro com os olhos cheios de lagrimas até que foi interrompida por Peter.


 


(Peter) o meu amor calma. Vamos da um jeito nisso, sua tia não precisa saber de nada.


 


(Lali) seria uma boa idéia namorar escondido, mas o problema é que ela não me deixa sair de casa e por isso até hoje eu ainda não arrumei namorado e só fui da o primeiro beijo aos 17 anos.


 


(Peter) então você está querendo dizer que...


 


(Lali) sim Peter é isso mesmo. Você foi o primeiro a me beijar.


 


Peter ficou muito surpreso com a confissão de Lali, ele não esperava por isso, pois é raridade uma garota de 17 anos que nunca havia beijado.


 


(Peter) é que por essa eu não esperava. Mas por que sua tia é tão rigorosa?


 


Lali não revelaria o segredo de sua tia e contou o que ela achava antes de descobrir a verdade.


 


(Lali) não sei, ela é muito careta hoje em dia não da mais pra pensar assim.


 


(Peter) por isso você não quis que ela me visse na sua casa?


 


(Lali) por isso mesmo. E respondendo a sua pergunta eu aceito ser sua namorada as escondidas. (falou sorrindo e com entusiasmo)


 


Brotou um enorme sorriso em Peter quando Lali acabou de falar e os dois foram logo retornando aqueles beijos, abraços e caricias até que Lali percebeu que já estava na hora de descer, pois pra todos os defeitos ela estaria no colégio, Peter a levou até a esquina de casa e daí ela foi sozinha e ao chegar em casa a mesma coisa de sempre.


 


(Alba) hoje você demorou um pouco Mariana. (perguntou friamente sentada no sofá)


 


(Lali) é que eu estava fazendo uns trabalhos na biblioteca.


 


 


Falou e subiu as escadas e foi direto para o seu quarto. Ao chegar ela ficou super feliz rindo sozinha com uma felicidade que adoraria compartilhar com alguém, mas Irene havia tirado de folga e ela não poderia falar sobre isso com Soraia e muito menos com Alba. Então ela teria que esperar até amanhã para conversar com o Cande e a Euge só que Lali se lembrou de uma coisa que hoje no colégio Luna e Melody debocharam de Lali por ela ainda ser virgem e foi Euge quem contou, mas decidiu não pensar nisso afinal a havia perdoado a amiga Euge não fez por mal ela só deixou escapar isso perto de Luna e Melody. E o que Lali fez foi ler um livro para ajudar passar o tempo, depois foi ouvir musica com um fone de ouvido até que quando a noite caiu ela adormece e acorda no outro dia de manhã sem saber se tudo o que aconteceu foi sonho ou se foi realidade até que seu celular apita com um barulho de mensagem e quando ela pega no celular da um enorme sorriso quando ver no painel do seu telefone “ você tem uma nova mensagem de Peter” na mesma hora Mariana leu a mensagem


 


“Bom dia meu amor, já estou com saudades. Até daqui a pouco no colégio”


 


Na mesma hora Lali deu um pulo da cama era a primeira vez que iria tão contente para o colégio, rapidamente tomou um banho e se vestiu, tomou café e saiu de casa e logo em seguida o ônibus veio e ela entrou e sentou lá atrás e encontrou suas amigas Euge e Cande.


 


(Euge) Lali. Onde se meteu ontem ficamos preocupadas com você. (falou espontaneamente)


 


(Cande) e sentisse aqui por que eu e Euge temos muito que conversar com você sobre o que aconteceu ontem.


 


(Lali) ontem eu estive bem, não se preocupe (falou se sentando no banco do ônibus do lado de Euge e de frete para Cande)


 


(Euge) Lali eu preciso te pedir desculpas por ontem, não foi por mal, mas eu não sabia que iria causar aquele caos todo só por que eu falei que você ainda é virgem.


 


(Lali) tudo bem Euge eu desculpo você. (disse com pura sinceridade dando um abraço na amiga)


 


(Cande) e não ligue para a Melody e a Luna elas são duas idiotas que esfregam a vulva em qualquer homem. E bem faz é você em esperar a hora certa, eu que me dei mal me entregando ao Pablo. (falou com tristeza e seus olhos se encheram de lagrimas)


 


Lali e Euge logo perceberam a tristeza da amiga e foram consolá-la com abraços de amigas.


 


(Lali) ô amiga não fique assim. Quando você decidiu ter sua primeira vez com o Pablo você o amava e por isso se entregou o ruim é que ele não te deu valor.


 


(Euge) porque ele é um imbecil mesmo. É igualzinho ao Nico são dois imbecis por isso são tão amigos. (falou com raiva ao lembrar do seu ex namorado que no fundo ainda o amava)


 


Lali se preocupou ao ouvir isso por que Peter também era amigo de Nico e Pablo e passou pela sua cabeça e hipótese de Peter trair ela como Nico fez com Euge ou terminar o namoro depois que tivessem a primeira vez.


 


(Cande) vamos esquecer esses idiotas e vamos falar da gente. E a propósito Lali onde esteve ontem de manhã?


 


(Lali com um enorme sorriso no rosto respondeu) se eu contar vocês não vão acreditar.


 


(Euge) agora eu quero saber... (falou com curiosidade)


 


(Cande) e eu também... conta Lali onde você foi... (falou com curiosidade)


 


(Lali) eu passei a manhã inteira com o Peter (respondeu em uma felicidade que seria impossível disfarçar)


 


Por hoje é só...


 


Espero que estejam gostando...


 


Bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Cande e Euge) com quem? (ambas perguntaram juntas e surpresas, pois isso não era de se esperar)   (Lali) com o Peter.   (Euge) nossa. Se bem que no dia em que se conheceram ele salvou sua vida praticamente, acho que até eu me apaixonaria.   (Cande) mas e aí conta melhor essa historia.   (Lali) bom, eu estava irritada por cau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais