Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter
(Cande e Euge) com quem? (ambas perguntaram juntas e surpresas, pois isso não era de se esperar)
(Lali) com o Peter.
(Euge) nossa. Se bem que no dia em que se conheceram ele salvou sua vida praticamente, acho que até eu me apaixonaria.
(Cande) mas e aí conta melhor essa historia.
(Lali) bom, eu estava irritada por causa do que aconteceu ontem de manhã até que Peter chagava no colégio e percebeu com eu estava e quis conversar e eu não contei nada a ele e ele me levou a um lugar onde passamos a manhã inteira juntos. (falava com um brilho nos olhos até ser interrompida por Cande)
(Cande) e que lugar é esse?
(Lali) é um lugar bem ausente um desses clubes de passeios de balão.
(Euge) ai Lali eu não acredito que você fez um passeio de balão e com o gato de Peter (interrompendo Lali e sendo bem espontânea)
(Lali) sim. Ele me levou para um passeio e foi incrível. (respondeu alegremente, as amigas poderiam ver o quanto Lali estava feliz)
(Euge) e ficaram vocês dois lá em cima, nas nuvens, sem ninguém pra perturbar vocês e eu posso imaginar que rolou algumas coisinhas. (falava com um tom de malicia)
(Lali) aí Euge você está certa. Rolou sim, nos beijamos um monte de vezes e ele se declarou pra mim e eu também disse a ele tudo o que sentia. (ela falava demonstrando que realmente estava apaixonada por Peter)
Cande e Euge também ficaram felizes por Lali, mas no fundo elas não deixaram de pensar que do mesmo jeito que elas se magoaram Lali também poderia se magoar.
(Euge) olha Lali eu não quero ser estraga prazeres, mas Peter, Pablo e Nico são amigos os dois vivem pra lá e pra cá. Primeiro Nico me magoa e depois Pablo magoa Cande e eu não quero que você seja a próxima a se magoada. (falava com sinceridade e medo que ela saísse magoada)
(Cande) é mesmo Lali a Euge tem razão. Eu pensei a mesma coisa que ela.
Nesse momento Lali fez uma carinha de desanimo porque ela viu que realmente havia essa hipótese, mas ela decidiu não pensar pelo lado negativo.
(Lali) é eu sei disso, mas pensando positivo o Peter pode ser diferente. Ontem ele foi tão carinhoso comigo, hoje de manhã ele me mandou mensagem no celular e eu estou realmente apaixonada por ele. (falava com todos os gestos e características de menina apaixonada)
(Euge) está bem Lali, talvez Cande e eu estamos sendo injustas com Peter devemos dar uma chance pra ele provar que é diferente.
(Cande) eu só espero que ele seja diferente daqueles idiotas.
(Lali) eu tenho certeza que sim. Ontem ele falou que namoraria comigo, um compromisso serio.
(Cande) e sua tia? Conhecendo bem ela eu acharia melhor que ela nem soubesse disso.
(Lali) é isso que complica, ontem eu conversei sobre isso tudo com Peter e decidimos que isso não vai afetar a nossa relação e vamos namorar escondido.
(Euge) acho que você estão certos. Ela não pode saber disso pelo menos por enquanto.
(Cande) chegamos.
O motorista para o ônibus em frente o colégio e as três desce do ônibus e vão para uma mesa da cantina do colégio perto do portão. Cinco minutos depois Peter estava chegando ao colégio acompanhado dos amigos Nico e Pablo.
(Nico) então quer dizer que Peter está apaixonado. (falou zoando o Peter)
(Pablo) é mesmo bem difícil de acreditar “Peter Lanzani apaixonado e por quem? Mariana Espósito” (falou de zoando Peter)
(Peter) é né fazer o que? Uma hora a gente se apaixona. Não tem jeito.
É nessa hora que Peter, Nico e Pablo entram no colégio e Lali os vê e vai logo ao encontro de Peter que ao perceber que Lali vinha ele foi rapidamente a encontrá-la também e os se encontrarem definitivamente deram uma belo abraço que Peter chegou a levantar Lali e deram um selinho.
(Lali) meu amor eu estava sentindo sua falta.
(Peter) eu também estava sentindo sua falta minha pequena.
Os dois deram um beijo de língua no meio do pátio do colégio e todo mundo olhou estava todo mundo olhando e comentando, pois pra eles vê aquela cena em que Lali e Peter se beijavam era impossível e por isso aquele comentário todo. Depois que eles pararam de se beijar perceberam que estavam chamando a atenção de mais da metade do colégio.
(Peter) Lali eu acho que estamos chamando um pouco a atenção. (falou baixinho pra ela levando na brincadeira, pois estava muito feliz)
(Lali) é mesmo. (falou baixinho e rindo, pois chagava até ser engraçado)
Então pararam de se agarrar e entraram pra sala de mãos dadas, pois bateu o sinal anunciando a primeira aula.
Autor(a): Alana Marini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quase no final da ultima aula professora Emilia da um recado para seus alunos. (Emilia) atenção turma! Silencio por favor! (chamou a atenção de seus alunos que estavam todos conversando na aula) antes da aula acabar eu quero avisar pra vocês que o projeto que seria realizado esse mês infelizmente terá de ser adiado para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 688
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37
Posta mais!!!
-
amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11
Continuaaa
-
deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15
POSTA MAISSS
-
deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15
POSTA MAISSS
-
deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15
POSTA MAISSS
-
deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15
POSTA MAISSS
-
deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14
POSTA MAISSS
-
deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14
POSTA MAISSS
-
deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14
POSTA MAISSS
-
deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13
POSTA MAISSS