Fanfics Brasil - Cap 17 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 17

212 visualizações Denunciar


Quase no final da ultima aula professora Emilia da um recado para seus alunos.


 


(Emilia) atenção turma! Silencio por favor! (chamou a atenção de seus alunos que estavam todos conversando na aula) antes da aula acabar eu quero avisar pra vocês que o projeto que seria realizado esse mês infelizmente terá de ser adiado para o meio do ano.


 


Alguns alunos reclamaram um pouco, pois estavam ansiosos e outros que estavam sem idéias nenhuma adoraram.


 


(Euge) isso é uma ótima noticia, pois não tenho nenhuma boa idéia para esse projeto.


 


(Cande) Deus ouviu nossas preces.


 


(Lali) se vocês quiserem eu ajudo vocês pensando em alguma coisa. (falou Lali dispostas a ajudar as amigas, ela é a mais criativa e talentosa das três)


 


(Cande) você faria um grande favor.


 


(Euge) aí Lali faz esse favor por nós que a gente está com o cérebro vazio. (falou na brincadeira e as três riram)


 


Logo em seguida toca o sinal e todos saem da sala.


 


(Emilia) Até amanhã e tenham uma boa tarde. (falou para seus alunos que estavam saindo da sala de aula)


 


(Cena 02)


 


General San Martin


 


Silvia é uma mulher de 40 anos, mora sozinha em um apartamento em San Martin. Nessa tarde ela estava em casa sozinha deitada no sofá e a campainha de sua casa toca e ela se levanta e vai atender. Ao abrir a porta era Fernando.


 


(Silvia) o que você quer? (perguntou com frieza)


 


(Fernando) Silvia, por favor, me deixa entrar?


 


Silvia respirou fundou, olhou para o lado, abriu toda a porta até o canto e se virou entrando para casa e Fernando entra atrás dela e facha a porta. Silvia se senta na poltrona e Fernando se senta na outra poltrona de frente para Silvia.


 


(Fernando) você nunca vai me perdoa?


 


(Silvia) você me abandonou, me deu as costas no momento em que eu mais precisei de você. (falou com os olhos lagrimejando)


 


(Fernando) Silvia eu sei que todos esses anos foram difíceis pra você e estão sendo pra mim também... (foi interrompido por Silvia)


 


(Silvia) sabe o que é isso Fernando? É remorso. (falou com ironia e repreendendo-o)


 


(Fernando) você nunca vai me entender! Você acha que se eu soubesse que você estava grávida eu teria te abandonado para ir atrás de um sonho?


 


Silvia permaneceu calada e Fernando desabafava o remorso que sentia por ter ido embora para o Caribe com um grupo de surfistas profissionais.


 


(Fernando) eu sempre fui apaixonada pelo surf, mas eu era mais apaixonado por você e se você tivesse descoberto à gravidez antes de eu ir eu deixaria meu sonho de lado pra ficar com você e o nosso filho que hoje já deve ser um homem. E um ano depois quando eu voltei eu te encontrei muito mal e com ódio de mim que não queria me ver nem pintado (falava com lagrimas nos olhos)


 


(Silvia) palavras agora não adiantam mais. Às vezes eu fico pensando como tudo seria diferente se você não tivesse ido embora, minha família não teria me obrigado a dá o nosso filho para um orfanato e ele estaria aqui com a gente (falou com uma lagrima escorrendo em seu rosto)


 


 


(Fernando) não tem um só dia em minha vida que eu não penso nisso!


 


 


 


Desculpa não ter postado antes foi porque eu estava muito ocupada essa semana.


 


 


Obrigada por não me abandonarem...




  Paulo Mazoni




   Silvia Montenegro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais