Fanfics Brasil - cap 1 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: cap 1

239 visualizações Denunciar


A pedido de amolaliter e mdan postei o 1° capitulo hoje, espero que gostem e comentem de a opinião de vocês pra mim isso é muito importante.


 


Em uma segunda-feira de manhã Lali acordou mais cedo do que devia e foi até o banheiro lavou o rosto e ficou se olhando no espelho escovando seu lindo cabelo até que percebeu que já estava na hora de se arrumar para ir ao colégio e tomou um banho e se arrumou para o colégio e desceu para tomar café com sua tia.


 


(Lali) Bom dia tia Alba. (Diz Lali com um sorriso no rosto puxando uma cadeira para sentar)


 


(Alba) Bom dia Mariana. (Diz Alba com uma voz fria e amarga como sempre)


 


Logo em seguida chega Irene com uma bandeja de suco e sem querer derruba a bandeja deixando o suco cair. E Alba se irrita e na mesma hora se levanta da cadeira.


 


(Alba) Sua idiota olha o que você fez! (Disse Alba com a voz mais alterada e arrogante)


 


(Irene) Me desculpa senhora eu vou limpar isso.


 


(Alba) Acho bom que limpe agora mesmo já! (Disse quase gritando)


 


Irene foi diretamente até a cozinha buscar um pano molhado para limpar o suco derramado e Lali não agüentou ver Alba tratando Irene daquela forma e quis repreender a tia.


 


(Lali) não precisava tratar Irene daquele jeito. (dessa vez ela falava friamente)


 


(Alba) você não é ninguém para dizer como eu devo tratar uma empregada.


 


Irene chega para limpar o suco derramado e fica sem jeito ao ver que Lali tinha repreendido a tia. Irene gostava muito da Lali e não gostava quando ela e Alba brigavam. Irene começa a limpar aquela sujeira e Lali vai até Irene para ajudá-la a limpar.


 


(Lali) Deixe eu te ajudar.


 


Antes mesmo que Alba e Irene falassem alguma coisa Lali já estava ajudando Irene a limpar o chão.


 


(Irene) Lali não precisa deixa que eu limpo. (Surpresa com a ação da menina)


 


(Lali) e eu ajudo você a limpar. (Diz Lali com um sorriso no rosto)


 


(Alba) você vai pagar muito caro por mi humilhar desse jeito Mariana! (Disse quase gritando)


 


Ao dizer isso Alba sobe as escadas com muita raiva e se tranca no quarto.


 


(Irene) menina porque fez isso? (Perguntou Irene em um tom doce e o mesmo tempo triste por ver Alba falando daquele jeito com Lali)


 


(Lali) pelo simples fato que eu não gostei da maneira que ela te tratou.


 


(Irene) você é tão bondosa menina quem dera que todas as pessoas fossem assim.


 


Lali da um abraço inesperado em Irene que corresponde o abraço.


 


(Cena 2)


 


Logo depois no colégio já estava quase na hora da primeira aula e Lali quase chega atrasada e se encontra com Euge no corredor do colégio.


 


(Lali) Euge! (Indo em direção a Euge e da um abraço nela)


 


(Euge) Oi Lali. Tudo bom? (Disse correspondendo o abraço)


 


(Lali) sim e você? (Disse saindo do abraço)


 


(Euge) muito bem.


 


(Lali) e a Cande?


 


(Euge) foi ao banheiro.


 


Cande chega.


 


(Cande) Lali quanto tempo? (Indo em direção a Lali e da um abraço nela)


 


(Lali) Cande que saudade. (Disse correspondendo o abraço)


 


Toca o sinal anunciando a 1º aula e todos entram pra sala e horas depois a turma estava dispensada e Lali estava indo pra casa e no meio do caminho Lali percebe que o céu estava escuro para àquela hora do dia e em seguida começa a chover.


 


(Lali) droga vai cair uma tempestade. (Disse tirando um guarda-chuva da sua bolsa)


 


A chuva só aumentava e o guarda-chuva estava sendo quase inútil. Mais lá na frente quando Lali caminhou mais um pouco ela passava perto de uma quadra que estava literalmente vazia por causa da tempestade, parecia até uma cidade abandonada e ela continuou caminhando até que passou perto de um beco que não estava vazio, havia apenas quatro três com a aparência nada agradável e Lali ficou com um pressentimento ruim, mas continuou andando acelerando os passos e tentando manter a calma, mas é claro que Lali não iria passar despercebida por eles até que um dos rapazes se aproximou de Lali.


 


(rapaz 1) nossa! Que princesa! (Disse em um tom de malicia e se aproximando de Lali)


 


(rapaz 2) talvez ela queira ficar pra brincar com a gente. (Também falava em um tom de ironia e se aproximando de Lali)


 


Nesse momento Lali já não conseguia mais esconder o nervosismo e acelerou mais os passos.


 


(rapaz 3) Epa! Epa! Você não vai a lugar nenhum antes da gente fazer umas coisinhas. (Entrando rapidamente na frente de Lali)


 


(Lali) não encostem em mim. (falou em um tom de nervosismo que não teve como disfarçar)


 


Lali ficava cada vez mais nervosa e sem saber o que fazer ela saiu correndo desesperada no meio daquela tempestade.


 


(rapaz 1) vamos atrás dela.


 


Os três rapazes começaram a correr atrás de Lali e ela corria ainda mais e lagrimas preenchiam seus olhos de tanto nervoso ela já estava ficando cansada e sabia que eles corriam muito mais do que ela e por isso ela se desesperava até que ela passou correndo do lado de uma casa abandonada e foi puxada rapidamente por uns braços que a acolheu para dentro de uma velha casa abandonada e Lali tentava gritar só que o homem que a puxou para casa abandonada não a deixava gritar ele tampou a boca dela e a agarrou para que ela não fugisse e ela se desesperava cada vez mais ao saber que estava nos braços de um homem desconhecido e ela só percebeu que ele tinha olhos verdes.


 


 


E aí amigos gostaram do 1º capitulo da minha fic?


 


Quem será esse homem de olhos verdes que agarrou Lali?


 


O que vocês acham? Será que ele é do bem ou do mau?


 


Até amanhã se Deus quiser.


Bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali tinha vivido um pesadelo e estava muito nervosa não pelo homem que a puxou para casa abandonada e sim pelos quatro rapazes que estavam atrás dela e quanto ao homem que estava com ela por mais que fosse desconhecido Lali sentia medo, mas ao mesmo tempo se sentia segura.   (Lali) quem é você? (Perguntou Lali com medo e olhou nos olhos del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais