Fanfics Brasil - Cap 2 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 2

228 visualizações Denunciar


Lali tinha vivido um pesadelo e estava muito nervosa não pelo homem que a puxou para casa abandonada e sim pelos quatro rapazes que estavam atrás dela e quanto ao homem que estava com ela por mais que fosse desconhecido Lali sentia medo, mas ao mesmo tempo se sentia segura.


 


(Lali) quem é você? (Perguntou Lali com medo e olhou nos olhos dele e teve a certeza de que não conhecia, mas ele aparentava ser uma boa pessoa.


 


(xxx) fala baixo eles devem está por aqui e calma eu só quero te ajudar.


 


Falou baixo e parecia ser bem sincero com suas palavras e Lali só o obedeceu ficando calada e ficou do mesmo jeito que estava agarrada nele e ela olhou bem no rosto dele e percebeu que era um homem muito bonito.


 


Um tempo depois...


 


(xxx) parece que despistamos. (Disse soltando Lali e indo em passos lentos em direção a porta)


 


(xxx) vem (Chamando Lali)


 


Lali o obedeceu e quando chegou bem perto dele segurou levemente o braço esquerdo dele enquanto ele usava o direito para abrir a porta daquela velha casa.


 


(Lali) muito obrigada.


 


Ele a olhou com ternura se sentia muito bem por ter ajudado Lali.


 


(xxx) eu só fiz o que pude. (Falou sorrindo e acabando de abrir a porta enferrujada da casa)


 


Depois de abrir a porta ele saiu na frente e em seguida saiu Lali e já tinha parado a chuva.


 


(Lali) Quem é você?


 


(xxx) me desculpe não me apresentei. Meu nome é Juan Pedro, mas você pode me chamar de Peter.


 


(Lali) O meu é Mariana, mas pode me chamar de Lali.


 


Só então Peter percebeu o quanto Lali era bonita na hora que ele a viu em perigo ele nem notou tanta beleza só queria ajudá-la, mas naquele momento sim ele viu a beleza nela.


 


Alguns minutos depois Lali já estava na calçada do prédio onde morava junto a Peter ele quis acompanhá-la até em casa para ter certeza de que estava segura.


 


(Lali) é aqui que eu moro. E mais uma vez muito obrigada por me salvar daqueles idiotas.


 


(Peter) agora sim estou tranqüilo.


 


(Lali) com o que?


 


(Peter) porque você já está em casa e eu sei que está bem.


 


(Lali) a sim eu sou um pouco desligada das coisas (Ela ficou um pouco sem graça)


 


(Peter) então ta eu já vou indo. Tchau.


 


(Lali) tchau.


 


Lali ia entrando no prédio e Peter se virou para ir embora e Lali ficou sem jeito de fazer uma coisa, mas só de pensar que não ia o ver outra vez ela criou coragem e agiu.


 


(Lali) Peter.


 


Peter se virou e ficou feliz ao ver que Lali tinha chamado ele e voltou até ela para ver o que ela queria.


 


(Lali) você tem telefone ou algum outro contato?


 


Lali tinha ficado sem graça, pois nunca havia pedido telefone ou contato de homem nenhum, mas ela não queria ficar com a sensação de que não iria ver Peter outra vez. E Peter ficou super feliz porem não demonstrou muito, mas Lali notou isso.


 


(Peter) agora o desligado fui eu já ia me esquecendo. (Falou com um sorriso entre os dentes e anotando seu telefone na agenda da Lali) Está aqui se estiver em perigo de novo é só ligar.


 


(Lali) e eu ligo mesmo. (Respondeu Lali sorrindo e no mesmo tom de brincadeira)


 


(Peter) e é pra ligar. (Falou sorrindo e deu a agenda de volta pra Lali)


 


(Cena 2)


 


Logo depois Lali entrou em seu apartamento, subiu as escadas e ia em direção ao seu quarto até que Alba apareceu e entrou na frente da porta do quarto de Lali.


 


(Alba) Porque demorou tanto? (Perguntando friamente com o seu tom de arrogância)


 


(Lali) quando eu sair do colégio estava chovendo muito e eu esqueci meu guarda chuva e fiquei na biblioteca vendo alguns livros.


 


(Alba) e quem era aquele moleque que estava na calçada do prédio com você?


 


(Lali) é só um amigo do colégio.


 


(Alba) eu espero que isso seja verdade Mariana eu não quero ver você com homens na rua ou em lugar nenhum entendeu? Se não os vizinhos vão pensar que você é uma mulherzinha fácil e qualquer. Era só isso o que faltava você parada no portão com um homem.


 


(Lali) Tia estamos em 2012 só você que pensa assim.


 


(Alba) não fala assim comigo essa é a educação que eu ti dou será que você não entende que eu só quero o seu bem não quero que você fique mal falada como essas garotas. Uma moça descente deve viver em casa de casa pro colégio e do colégio pra casa. (Disse Alba quase gritando e repreendendo Lali)


 


(Lali) tia você nem me deixa sair de casa, não gosta de nenhuma das minhas amizades, eu aos 17 anos nunca tive nenhum namorado e nunca fiquei com ninguém em toda minha vida.


 


Lali falou mais alterada dessa vez e quase chorando porque ela queria ter o espaço dela sair com as amigas arrumar um namorado ser como todas as meninas da sua idade.


 


(Alba) um dia você vai ver que tudo o que eu faço é pro o seu bem.


 


Alba sai da frente da porta do quarto de Lali e disse as escadas e Lali entra pro quarto deixa a mochila em canto e para em frente ao espelho.


 


(pensamento de Lali) o porquê será que minha tia é tão rígida comigo eu nunca dei motivos para ela ser assim?


 


 


 


Porque será que Alba é tão rígida com a Lali? O que vocês acham?


 


Comentem o quanto quiser


 


Lembre-se de que essa é a primeira web novela que escrevo então a opinião de vocês é muito importante para mim.


 


Bjs...


 


Fique com Deus...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde Peter chega em casa e mais uma vez ele encontra seus pais discutido e nunca sabe o porque das brigas.   (Cesar) já chega Fátima esse assunto está enterrado há muito tempo!   Cesar havia percebido a presença de Peter na casa e deu um jeito de acabar com a briga e inventou que tinha que sair.   (Peter) o que ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais