Fanfics Brasil - Cap 3 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 3

214 visualizações Denunciar


Mais tarde Peter chega em casa e mais uma vez ele encontra seus pais discutido e nunca sabe o porque das brigas.


 


(Cesar) já chega Fátima esse assunto está enterrado há muito tempo!


 


Cesar havia percebido a presença de Peter na casa e deu um jeito de acabar com a briga e inventou que tinha que sair.


 


(Peter) o que aconteceu?


 


(Cesar) nada é a sua mãe uma histérica como sempre. (Disse Cesar saindo de casa)


 


(Peter) a onde você vai?


 


(Cesar) a uma reunião de trabalho. (falou saindo de costas para o Peter)


 


Logo depois que disse isso saiu.


 


(pensamento de Peter) porque será que eles estão sempre fazendo esse inferno em casa? O pior é que eles nunca me dizem nada sempre param de discutir quando eu chego.


 


Peter vai até o quarto de seus pais pra falar com sua mãe e encontra ela sentada na cama e percebe que ela havia chorando.


 


(Peter) mãe o que aconteceu?


 


(Fátima) não foi nada. (Respondeu sentada na cama de costas pra ele)


 


(Peter) como assim não aconteceu nada. (Foi até ela e ficou de frente pra Fátima) Ta na cara que vocês estavam discutindo como sempre, eu não sou nenhum idiota. (Disse revoltado)


 


(Fátima) Peter quando você se casar também vai passar por isso e vai me entender. Agora por favor, me deixe sozinha eu quero descansar.


 


Peter não disse nada só a obedeceu saiu e fechou a porta.


 


(Cena 2)


 


No dia seguinte Lali estava na cantina do colégio contando para Euge e Cande o que havia acontecido ontem.


 


(Euge) nossa Lali essa historia que você acaba de contar parece até um filme ou uma novela.


 


(Lali) eu também achei.


 


(Cande) e o rapaz era bonito?


 


(Lali) era, era lindo.


 


(Euge) e se ele for seu príncipe encantado?


 


(Cande) a Lali encontrou um príncipe encantado.


 


(Lali) quem sabe.


 


Respondeu um pouco sem graça e vira um pouco o rosto pro lado e tem uma surpresa ao ver Peter no colégio junto a dois rapazes e Lali não gostou muito do que viu. Ontem com ela ele foi um cavaleiro ágil feito um homem maduro e hoje no colégio era como um garoto estava zoando com a galera dele parecia até um irmão gêmeo do Peter Lali ficou um pouco decepcionada. E até que ela é despertada por Euge e Cande.


 


(Euge) Lali!


 


(Lali) Oi


 


(Cande) você boiou.


 


(Lali) é o Peter.


 


(Cande) você já o conhece? É que você se mudou pra cá faz só 2 semanas.


 


(Lali) sim. Foi ele que me salvou.


 


(Euge) o que? O Peter fez isso? Nossa que coincidência eu estou mesmo admirada. (Ela ficou muito surpresa ao descobrir que Peter que salvou sua amiga)


 


(Cande) como esse mundo é pequeno.


 


(Euge) é pequeno mesmo e ele é 3º ano e vai estudar com a gente.


 


Lali já não sabia mais se isso seria bom ou ruim.


 


(Lali) ele é sempre assim?


 


(Euge) é assim sempre ele e aqueles dois idiotas que você já conhece.


 


(Lali) o Pablo e o Nico.


 


(Cande) Lali, não é só porque o Peter está com os idiotas do Nico e do Pablo que quer dizer que Peter também seja assim.


 


(Lali) eu espero que você esteja certa. (Disse Lali com esperança de que Peter fosse aquele rapaz dos seus sonhos)


 


 


Comentem...


 


Espero que esteja gostando...


 


Bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash back                                                             & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais