Fanfics Brasil - Cap 4 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 4

680 visualizações Denunciar




Flash back


                                                                     (15 de julho de 1993)


 


Alba estava com 33 anos era casada com seu verdadeiro amor Henrique e tinha dois filhos com ele Victoria de 12 anos e Mateus de 8 anos, todos estavam de férias e iriam viajar no dia 15 de julho de 1993 com destino a Paris.


O dia estava amanhecendo e Alba foi a primeira a acordar olhou para o criado mudo e viu que já estava quase na hora de levantar, olhou para o outro lado da cama e viu que Henrique ainda estava dormindo e chegou bem perto dele e o acariciou e lhe deu um beijo e ele foi aos poucos acordando.


(Alba) já está quase na hora amor. (falou baixinho no ouvido dele com ternura)


Henrique ao perceber que sua amada o acordava com todo o seu amor não poderia está mais feliz, ele se virou para o lado dela.


(Henrique) é hoje meu amor. Vamos fazer a viajem dos nossos sonhos. (falou acariciando o rosto dela)


Alba e Henrique dão um beijo muito apaixonados e minutos depois de vários beijos e eles vão para a cozinha tomar café com seus filhos.


(Alba) bom dia meus amores. (falou com muita ternura e foi direto dando um beijo em cada um de seus filhos)


(Victoria) bom dia mãe. (respondeu sorrindo e retribuindo o beijo em sua mãe)


(Mateus) bom dia mamãe. (respondeu sorrindo e retribuindo o beijo em sua mãe)


(Henrique) bom dia crianças. (falou sorridente indo direto abraçar seus dois filhos de uma só vez)


 


(Victoria e Mateus) bom dia papai.


 


Uma hora e meia depois todos estavam prontos para a viajem entraram no carro indo direto para o aeroporto. Era Henrique que dirigia o carro quando passavam por uma estrada estreita e logo atrás havia um caminhão e na frente vinha um carro correndo em sua direção que Henrique viu que iria bater e tentou desviar do carro e capota no meio da estrada e o carro acaba caindo de um barranco e somente a porta do lado que Alba estava se abre e ela cai pra fora do carro rolando no meio do mato e ainda acordada Alba vê quando o carro explode com seu marido e seus dois filhos dentro.


 


(Alba) nãããoooooooooooooo. (gritou Alba desesperada ao vê a terrível cena)


  


2 meses após o acidente...


 


Alba estava dentro de um quarto de hospital paralisada olhando para porta até que alguém entra no quarto era um homem de jaleco.


 


(Cesar) a senhora já pode ir pra casa.


 


(Alba) não sei se resisto doutor. Não vou suportar entrar em casa e não vê meus filhos e meu marido. (falava angustiada e abatida)


  


(Cesar) eu imagino como deve está se sentindo, mas eu vim lhe dar alta as suas irmãs Thalia e Soraia já vieram buscar você.


 


(Alba) doutor eu quero lhe agradecer por tudo o que tem feito por mim durante esses dois meses. (falou pegando nas mãos dele)


 


(Cesar) foi a minha obrigação, e alem do mais você foi especial.


 


Thalia a Soraia entram no quarto e os interrompe, e logo depois levam Alba pra casa e aos poucos ela foi superando a grande perda e Alba e Cesar voltaram a se ver outras vezes.


 


   Fim do Flash back


Alba que estava sentada em uma cadeira na sacada do apartamento se levanta e limpa as lagrimas.


 


(Alba) Meu Deus eu era tão feliz antes do acidente. Não! Não posso pensar mais nisso. Já se passaram 19 anos, e eu nunca mais conseguir ser feliz, mas depois do acidente ninguém mais sabe o que aconteceu. Somente Soraia.


(Henrique)




 (Victoria)



 (Mateus)



(Cena 02)


 


No colégio minutos depois os alunos do 3º ano entram pra sala de aula e Lali que estava do lado de Cande percebe que Peter não estava lá até que ela olha pra porta e ver Peter chegando e vira o rosto disfarçadamente e Peter se senta na carteira atrás de Lali e Cande e ela decide olhar pra trás e Peter a reconhece.


 


(Peter) Lali? Esse mundo é pequeno mesmo. (sendo irônico, mas ao mesmo tempo estava surpreso e ficou contente ao saber que passaria mais tempo ao lado dela)


 


(Lali), pois é parece que esse é o destino.


 


(Peter) até aqui eu vou ter que tomar conta de você.


 


Nessa hora Cande cutuca Lali dando um sinal de que o professor queria falar alguma coisa de queria que Lali e Peter prestassem atenção e eles param de conversar e prestam a atenção na aula.


 


Depois da aula Lali e Peter vão conversando pelo corredor do colégio.


 


(Lali) meus pais morreram quando eu ainda era muito pequena e eu moro com minha tia.


 


(Peter) eu sinto muito por eles.


 


(Lali) e você?


 


(Peter) e eu? Bom eu sempre morei com meus pais.


 


Peter nunca gostou de falar sobre a relação de sua família, ele sempre mentia dizendo está tudo muito bem. E Lali notou que Peter não queria falar nesse assunto de decidiu desconversa.


 


(Lali) e seus amigos?


 


(Peter) o Pablo e o Nico?


 


(Lali) sim. Conhece eles há muito tempo?


 


(Peter) desde crianças.


 


Peter a Lali continuam conversando mais um pouco até que da a hora de embora e Lali vai direto pra casa já que se chegasse um pouco tarde em casa já era motivo de brigas com sua tia. Ao chegar em casa Lali encontra a casa vazia.


 


(Lali) onde será que minha tia foi? E Irene?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali sabia que aquilo tudo era estranho era terça-feira e não era o dia de folga da Irene e sua tia quase não saía de casa e quando saía ela sempre deixava um bilhete na geladeira e dessa vez não havia nada, então Lali foi até seu quarto e também não tinha nada e foi até o quarto de sua tia que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais