Fanfics Brasil - Cap 5 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 5

11 visualizações Denunciar



Lali sabia que aquilo tudo era estranho era terça-feira e não era o dia de folga da Irene e sua tia quase não saía de casa e quando saía ela sempre deixava um bilhete na geladeira e dessa vez não havia nada, então Lali foi até seu quarto e também não tinha nada e foi até o quarto de sua tia que estava com a porta aberta e Lali resolveu entrar e nisso ela percebe que chegou alguém em casa quando ouve a voz de sua tia e da Irene e em seguida ela também ouve outra voz diferente que não reconheceu e ela percebe que sua tia e a suposta pessoa estão subindo e Lali que estava curiosa se escondeu em baixo da cama e sua tia entra no quarto junto a uma mulher e aquela mulher era a tia Soraia a irmã mais nova de Alba que morava na Venezuela. E Lali não teve coragem de sair de baixo na cama afinal como que ela ira explicar para suas duas tias o que estava fazendo ali e ela teve que ouvir a conversa das duas.


 


(Soraia) em todos esses anos que passei longe eu sempre quis saber como você vive e pelo jeito vive muito bem. (falou ao mesmo tempo em que se sentava na cama e com gestos e palavras em um tom tão irônico e arrogante quanto o de sua irmã Alba)


 


(Alba) isso não da sua conta Soraia (falou com desprezo ao mesmo tempo em que fechava a porta e se aproximou ficando frente a frente à Soraia)


 


(Soraia) e Mariana como está? Vive com você? Sabe dos seus podres do passado?


 


(Alba) fale baixo sua vagabunda Irene está na cozinha e Mariana já deve está vindo do colégio.


 


(Soraia) então ninguém aqui sabe?


 


(Alba) ninguém somente você e eu. (dessa vez falava mansa e virando as costas para sua irmã)


 


(Soraia) fazer o que você faz é muito fácil.


 


(Alba) mas do que está falando agora?


 


(Soraia) não seja cínica Alba. Atirar pedras no telhado dos outros você atira um monte, só que você deveria se lembrar que o seu telhado também é de vidro.


 


Alba ficava mais tensa, já sabia do que Soraia estava falando e conhecendo a irmã imaginava as intenções de Soraia para guardar esse segredo.


 


(pensamento de Lali) do que será que elas estão falando?


 


Lali que estava em baixo da cama ainda estava sem entender nada sobre a conversa de suas tias e continuou quieta ouvindo tudo.


 


(Soraia) Você com esse seu orgulho e tão preocupada com a reputação jamais iria querer que alguém soubesse que logo depois que seu marido morreu você se envolveu com um homem casado e engravidou e fez um aborto.


 


Nesse momento Alba perde o controle e da um tapa na cara de Soraia.


 


Tocar nesse segredo de Alba era o ponto fraco dela e somente Alba e Soraia sabiam desse segredo e do motivo dela ter se mudado de Mendoza.


 


Lali que estava ouvindo tudo em baixo da cama ficou paralisada ao descobrir que sua tia já teve um caso com um homem casado e fez um aborto. Para Lali sua tia Alba era completamente certa esse segredo foi como uma bomba pra ela.


 


(Lali) eu não posso acreditar? Minha tia? Logo ela? (horrorizada)


 


Diante da ironia de Soraia Alba segurou forte os braços de Soraia a levantando da cama que estava sentada.


 


(Alba) olha aqui Soraia ninguém aqui pode saber o meu passado entendeu? (Disse Alba olhando diretamente pra Soraia e ao mesmo tempo em que apertava com força os braços de Soraia e a sacudia)


 


Soraia ficou sem reação depois do tapa na cara que levou e ficou com muita raiva de Alba, mas ela sabia que a pior coisa que poderia fazer com Alba era relembrar o passado dela isso a deixava furiosa.


 


(pensamento de Soraia) sua desgraçada! Ninguém tem o direito de bater na minha cara. Aí Alba você vai pagar muito caro por essa bofetada, vou fazer você comer o pão que o diabo amassou. Me aguarde! Me aguarde! (pensava furiosa olhando bem nos olhos de Alba que apertava seus braços e gritava com ela)


 


 


Por essa eu acho que vocês não esperavam. Logo a Alba que é toda certinha né?


 


E o que será que Lali vai fazer agora que descobriu o segredo da tia?


 


Não percam o próximo capitulo....


 


Comentem


 


Bjs


 


Fiquem com Deus


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Soraia) me solta! (Ordenou Soraia e soltando sozinha e com força das mãos de Alba) Isso é um segredo que ficara guardado a sete chaves, só que em troca eu vou ter que passar um tempo aqui com você e com Mariana. E fique sabendo que você terá de ser muito mais muito boa comigo, para que eu guarde seu segredo.   (Alba) e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais