Fanfics Brasil - Cap 6 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 6

208 visualizações Denunciar


(Soraia) me solta! (Ordenou Soraia e soltando sozinha e com força das mãos de Alba) Isso é um segredo que ficara guardado a sete chaves, só que em troca eu vou ter que passar um tempo aqui com você e com Mariana. E fique sabendo que você terá de ser muito mais muito boa comigo, para que eu guarde seu segredo.


 


(Alba) e porque você não arruma outro um lugar pra fica? Mulheres do seu tipo não são bem vindas nesta casa.


 


(Soraia) porque eu quero ficar aqui com minha irmã e minha sobrinha.


 


(Alba) sua chantagista barata. (falava com raiva olhando nos olhos de Soraia)


 


(Soraia) fazer o que né? Olho por olho e dente por dente. (da uma risada)


 


(Alba) está tudo bem Soraia você pode ficar aqui. (Falando na má vontade)


 


Soraia de puro deboche vai correndo até Alba e da um abraço nela.


 


(Soraia) muito obrigada minha irmãzinha Alba.


 


Alba não gostou nada da idéia de ter Soraia morando com ela, mas teve que aceitar se não o seu pior segredo seria revelado.


 


(Soraia) eu cheguei de viajem com uma fome. O que tem de bom aqui? (Falando com ironia)


 


(Alba) Irene já deve está acabando de preparar o almoço. Vamos descer pra ver.


 


(Soraia) vamos.


 


As duas saem do quarto e vão pra cozinha e logo depois Lali sai de debaixo da cama e fica horrorizada com tudo que ouviu então finalmente ela soube o porquê de Alba ser tão rigorosa com ela, Alba tinha medo que Lali cometesse um erro igual ou semelhante a esse e passasse pelas mesmas humilhações que a tia.


 


(Lali) meu Deus não posso acreditar nisso. Minha tia engravidou de um homem casado e abortou o filho. Talvez ela queira me prevenir disso e por isso nem me deixa sair de casa. E se a tia Soraia contar isso pra mais alguém? Ninguém pode ficar sabendo disso, mas agora eu tenho que dar um jeito de sair daqui sem que ninguém desconfie que eu ouvi a conversa delas.


 


Poucos minutos depois a fixa caiu pra Lali e ela saiu do quarto de sua tia e foi até o seu quarto que era de frente para o quarto de Alba e pegou sua mochila e discretamente desceu as escadas e percebeu que Irene e suas tias estavam na cozinha e então ela foi até a porta abriu e fechou de novo e foi pra cozinha.


 


(Soraia) você deve ser a Mariana?


 


(Lali) sim sou eu.


 


(Soraia) nossa como você cresceu está uma moça?


 


Foi andando em direção a Lali e deu um forte abraço nela e Lali pra ser simpática retribuiu o abraço nela.


 


(Soraia) está com quantos anos?


 


(Lali) 17.


 


(Soraia) e você está estudando?


 


(Lali) sim já estou no 3º ano.


 


(Soraia) e já está namorando?


 


(Alba) deixem de conversas tostas e vamos almoçar. Você terá muito tempo para interrogar a Mariana já que vai morar aqui por um tempo. (Interrompendo o interrogatório de Soraia)


 


(Lali) nossa que bom tia que vai morar aqui com agente.


 


(Soraia) e vamos nos dar muito bem.


 


(Lali) com certeza.


 


(Pensamento da Lali) nossa que inferno.


 


(Soraia) bom, eu vou pra sala assistir televisão. E você Irene me chame quando o almoço estiver pronto. (falou com autoridade se sentindo a única dona da casa sendo que havia acabado de chagar)


 


(Irene) sim senhora.


 


(Pensamento de Irene) era só isso que faltava como se já não bastasse Alba agora a irmã que parece ser bem pior.


 


Soraia deu meia volta de foi para a sala.


 


(Pensamento de Alba) Essa desgraçada vai me pagar. Ninguém tem mais autoridade do que eu aqui.


 


(Cena 02)


 


No dia seguinte Lali foi pra escola e Emilia a professora de Artes passa um trabalho.


 


(Emilia) Já estamos no mês de março e todos nós já sabemos que em maio terá uma feira cultural aqui no colégio então é melhor começarmos a agir logo. Agora eu vou escolher as duplas sorteando seus nomes em um pedaço de pergaminho.


 


Quando Emilia falou isso os alunos começaram a reclamar, eles queriam eles mesmos escolher com quem faria o projeto.


 


(Emilia) silencio! Vocês não são mais crianças! Gente o objetivo desse projeto é de vocês irem se acostumando a trabalhar em equipe e unir vocês e lembre-se que esse é o ultimo ano de vocês no colégio.


 


Depois que os alunos se calaram Emilia foi pegando os pergaminhos em uma caixinha e formando as duplas.


 


(Emilia) Caroline e Fernanda, Paula e Victor, Lucas e Bianca, Cande e Euge, Renato e Felipe, Pablo e Mateus, Aline e Monique, Nico e Melody, Rafael e Camila, Jonas e Daniele, Isabela e Luisa, Juan Pedro e Mariana.


 


 


 


Está chegando à cena que acontece o primeiro beijo entre Lali e Peter...


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Música da cena: Thinking of you – Katy Pery   Lali estava indo pra casa de ônibus e Cande estava sentada do seu lado e ambos estavam em silencio sentadas nos dois últimos bancos do ônibus.   (pensamento de Lali) Droga logo com o Peter que eu vou ter que fazer esse trabalho. Bem lá no fundo eu estava torcendo pra ele ser mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais