Fanfics Brasil - Cap 7 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 7

209 visualizações Denunciar


Música da cena: Thinking of you – Katy Pery


 


Lali estava indo pra casa de ônibus e Cande estava sentada do seu lado e ambos estavam em silencio sentadas nos dois últimos bancos do ônibus.


 


(pensamento de Lali) Droga logo com o Peter que eu vou ter que fazer esse trabalho. Bem lá no fundo eu estava torcendo pra ele ser minha dupla nesse projeto, mas não era pra ser assim tão rápido.


 


Os pensamentos de Lali foram interrompidos por Cande.


 


(Cande) Lali!


 


(Lali) que?(Ainda desligada das coisas)


 


(Cande) você não deu uma palavra dês de que entrou no ônibus.


 


(Lali) é que eu estava pensando em uma coisa aqui.


 


(Cande) em que? (curiosa)


 


(Lali) minha dupla no projeto de artes é logo o Peter. Eu admito que eu adorei isso só que sei lá da primeira vez que eu vi o Peter ele parecia ser tão gentil um príncipe encantado e quando eu o vi no colégio parece que aquele encanto acabou. (Falando um pouco decepcionada que pela sua voz já dava pra perceber)


 


(Cande) Lali seja sincera você está gostando do Peter?


 


(Lali) é claro que não Cande. Eu só fiquei surpresa quando o vi no colégio com o Nico e o Pablo.


 


(Cande) o Peter eu não posso afirmar, mas Nico e Pablo são dois canalhas e você sabe o porquê.


 


(Lali) e você se arrepende?


 


(Cande) no fundo eu não me arrependo porque eu sempre gostei muito do Pablo ele só não era pra ter me sacaneado. (Pela sua voz já dava pra notar que ela realmente tinha se magoado com Pablo)


 


(Lali) eu sinto muito.


 


(Cande) já chegou.


 


(Lali) a é eu desço aqui tchau Cande.


 


(Cande) tchau.


 


As duas se despede com um abraço e Lali desce de ônibus atravessa a rua e entra no prédio onde mora e vai para o seu aparamento e assim que ela chega em seu quarto o seu celular toca e ela tira da bolsa pra atender.


 


Música da cena: Cinco minutos - RBD


 


E quando ela ver o número ela fica surpresa, feliz, nervosa e com um monte de sensações juntas e ela atende o celular.


 


(Lali) Peter.


 


(Peter) Oi Lali. Eu liguei pra ver se você pensou em alguma coisa para o projeto de Artes.


 


(Lali) eu ainda não pensei em nada e você?


 


(Peter) eu também não, mas é melhor começar agir de uma vez você pode vir aqui em casa hoje?


 


Lali sabia que isso seria impossível já que Alba nunca a deixava sair o jeito seria se ela arrumasse um jeito de fugir. Mas quando Lali ia falar alguma coisa a respeito ela foi interrompida por Peter.


 


(Peter) á eu me lembrei você não sabe a onde eu moro. Eu poço ir à sua casa hoje? Tem algum problema?


 


Lali sabia que sua tia jamais permitiria isso e ela ficou sem graça de falar que tinha problema sim se ele aparecesse. Antes que Lali pudesse responder a pergunta de Peter ela percebe que sua tia ia entra no seu quarto.


 


(Lali) Peter me da só um segundo. É rápido. (Lali rapidamente esconde o telefone de sua tia em baixo do travesseiro e tampa ele para que Peter não ouvisse a conversa) 


 


(Alba) Mariana.


 


(Lali) sim tia. (Se virando pra porta e ficando de frente para Alba)


 


(Alba) eu e Soraia vamos ao mercado e depois vamos passar no banco para depositar um dinheiro da Soraia e se comporte.


 


(Lali) sim.


 


Alba vai embora e aparece um sorriso muito contente no rosto de Lali, ao ter certeza que sua tia desceu Lali pega o celular.


 


(Lali) Peter pode vim pra cá agora mesmo.


 


(Peter) então ta estou indo agora mesmo, chego em 20 minutos.


(Lali) ta ok. Tchau.


 


(Peter) Tchau.


 


(fim da ligação)


 


 


É isso aí continuem comentando


Os comentários de vocês são muito importantes para mim...


 


E está se aproximando a cena do primeiro beijo de Lali e Peter...


 


Bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minutos depois de Lali desligar o celular Lali corre pra cozinha avisar Irene que Peter iria ir até sua casa. Ela acaba de descer as escadas e mal chegou até Irene já foi logo chamando.   (Lali) Irene. (Chamando a atenção de Irene que logo percebeu a alegria na menina)   (Irene) nossa, mas quanta alegria? O que foi Lali? (Iren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais