Fanfics Brasil - Cap 8 Marcas do Passado (Laliter)

Fanfic: Marcas do Passado (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 8

215 visualizações Denunciar


Minutos depois de Lali desligar o celular Lali corre pra cozinha avisar Irene que Peter iria ir até sua casa. Ela acaba de descer as escadas e mal chegou até Irene já foi logo chamando.


 


(Lali) Irene. (Chamando a atenção de Irene que logo percebeu a alegria na menina)


 


(Irene) nossa, mas quanta alegria? O que foi Lali? (Irene a respondeu com um sorriso no rosto ao notar que Lali estava contente)


 


Agora sim Lali já havia chegado perto de Irene.


 


(Lali) hoje teremos visitas. O Peter um amigo meu virá aqui em casa.


 


Ela sorrindo e com pura naturalidade o que para sua tia era um bicho de sete cabeças receber visita de um homem em sua casa. E Irene ao ouvir isso Irene até se assustou, pois nunca esperaria isso já que era muito raro receber visitas naquela casa e impossível os amigos de Lali e mais impossível ainda homens.


 


(Irene) O que? Teremos visita? Um homem ainda por cima? (ela ainda estava um pouco espantada)


 


(Lali) é só um amigo.


 


(Irene) é só um amigo mesmo Lali? (perguntou desconfiada)


 


(Lali) é claro né Irene, ele só vai vim aqui por causa de um trabalho do colégio. Mas a minha tia não pode ficar sabendo disso.


 


(Irene) mas se ela chegar? O que eu vou dizer?


 


(Lali) você me da um sinal? Vamos ficar no escritório e se ela chegar você me avisa.


 


(Irene) tudo bem. O que eu não faço pela minha menina?


 


(Lali) muito obrigada Irene?


 


Lali da um forte abraço na Irene e que a abraça também e logo depois a companhia toca.


 


(Lali) deve ser ele? Vou abrir a porta?


 


 Lali muito feliz vai correndo abrir a porta.


 


(Lali) Oi Peter. (Sorrindo e feliz, pois era a primeira vez que recebia alguém em sua casa)


 


(Peter) Oi.


 


(Lali) entre?


 


(Peter) da licença.


 


Peter entra no apartamento de Lali e ela logo o leva para o escritório.


 


(Cena 2)


 


Alba e Soraia pegam vão até o escritório de xxx.


 


(Soraia) vamos. (ameaçado sair do carro)


 


(Alba) vamos uma ova eu vou e você espera no carro. Eu não quero que ele fique sabendo que você está aqui.


 


(Soraia) tudo bem. (concordando com Alba depois que acaba de ter uma idéia genial)


 


Alba sai do carro e vai direto ao escritório de xxx.


 


(Soraia) tem razão é melhor que ele não saiba que estou aqui, assim eu posso tirar muito mais dinheiro desses dois. (da uma gargalhada)


 


(Cena 3)


 


Xxx estava em seu escritório e batem na porta e ele abriu e Alba que vai logo entrando em seu escritório.


 


(xxx) o que faz aqui?


 


(Alba) vim lhe cobrar o dinheiro do mês que você ainda não pagou.


 


(xxx) você sabe que eu tenho muitos problemas pra resolver.


 


(Alba) não são problemas meus.


 


Xxx vai até o cofre que havia em seu escritório digita a senha e pega um bolo de dinheiro e entrega Alba.


 


(xxx) está aqui. (entregando o dinheiro)


 


(Alba) obrigada. (pegou e dinheiro e guardou dentro de sua bolsa e foi embora)


 


Alba sai do prédio de xxx e entra no carro.


 


(Alba) está aqui o dinheiro. Agora é só ir ao banco depositar.


 


(Soraia) e lembrando que 60% são meus.


 


(Alba) o que? Mas Soraia você está louca? Assim você me leva a falência eu não vou tirar 60% desse dinheiro que também pertence à Mariana, pertence mais a ela do que eu.


 


(Soraia) Mariana nem sabe desse dinheiro todo, ou melhor, a coitada não sabe de nada, mas a qualquer momento ela pode saber e por mim o que seria pior ainda. (falando irônica como sempre)


 


(Alba) tudo bem Soraia 60% é seu.


 


(Soraia) é assim que eu gosto. (deu uma gargalhada, ligou o carro e foi até o banco depositar o dinheiro)


 


 


Comentem...


 


Não percam o capitulo de amanhã que está imperdível


 


E quem será esse xxx? Quem vocês acham que é?


 


E está se aproximando a verdade


 


Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alana Marini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali estava no escritório de sua casa junto a Peter fazendo o projeto para a feira cultural do colégio. Lali estava parada sem fazer nada, apenas olhava Peter escrever.   (Lali) há quanto tempo compõe musicas?   Nesse momento ele parou de escrever e olhou bem nos olhos de Lali.   (Peter) eu não me lembro. (voltou a escr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 13:52:37

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 03/05/2012 - 23:21:11

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:15

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:14

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 03/05/2012 - 22:53:13

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais