Fanfics Brasil - Cap.01 A bαbá dα мiинα Filнα-Lαliтєя

Fanfic: A bαbá dα мiинα Filнα-Lαliтєя | Tema: Laliter


Capítulo: Cap.01

267 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


-Estava eu indo em direção a casa ou melhor mansão do senhor Lanzani.Poisé estou indo para um entrevista para ver se consigo o trabalho de babá.Cheguei na portaria e havia dois Brutamontes,deveriam ser os seguranças,me deixaram entrar e fui recepcionada por uma das empregadas.Ela era muito linda,Loira,olhos verdes e Alta.


 


xxx:Olá,sou Eugenia,mais pode me chamar de Euge.


L:Oi,sou Mariana,mais pode me chamar de Lali,vim para a entrevista de babá.


E:Sim eu sei,acompanhe-me até o escritorio do senhor Lanzani.


 


-Acompanhei ela,nossa pelo pouco que vi a casa era Linda,cada detalhe.Mais então chegamos e Euge bateu na porta,uma voz grossa disse para entrar-mos e então Euge disse:


 


E:Senhor essa é Mariana,veio para entrevista de babá.


-Nossa ele era Lindo,um Homasso rs`,mais tenho que adimitir que senti algo novo dentro de mim e diferente,mas não posso,se tudo der certo ele será meu patrão.




P:Ok,pode sair Eugenia.


 


-Euge saiu e logo ele disse:


 


P:Sente-se Mariana.


 


-Me sentei em uma cadeira em frente á ele.


 


P:Bom vou lhe fazer algumas perguntas,ok?


L:Sim.


 


CONTINUA...






Dedicado para as primeiras leitoras:


Teenessa


Laliter199


Mari_ana


Brandolly


Lalitersemprejuntos


 


E ai gostaram do 1° capitúlo?  Espero que sim.


Beijos ,Comentem e Até +









Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P:Quantos anos? L:16 P:Por que está atrás de um trabalho como babá? L:Por que amo crianças e quero ter meu próprio dinheiro para a faculdade. P:Já trabalhou? L:Não especificamente,mais já cuidei da minha subrinha durante 1 ano. P:E por que não cuida mais? L:Por que minha irmã foi embora pra Nova Yor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 24/01/2013 - 16:04:17

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 24/01/2013 - 16:03:30

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 24/01/2013 - 16:02:36

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 24/01/2013 - 16:02:14

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 24/01/2013 - 16:02:00

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 15:23:18

    Posta mais!!!

  • night Postado em 22/04/2012 - 01:05:56

    posta mais vai

  • amolaliter Postado em 21/04/2012 - 22:58:53

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 21/04/2012 - 20:12:45

    POSTA MAISSS

  • deboraoliveira Postado em 21/04/2012 - 20:12:45

    POSTA MAISSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais