Fanfics Brasil - Friendship (Amizade) Night Loved

Fanfic: Night Loved | Tema: vampiro


Capítulo: Friendship (Amizade)

9 visualizações Denunciar


 


Friendship (Amizade)                                                                              _Cap.2


wwwwwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwwwww


Dias turbulentos estão por vir.


Dias de amizade virão com tudo.


Ouço dias de chuva batendo na janela.


Dias de sol quente. E dias de frio na espinha.


Dias de amor...                Um dia quem sabe. wwwwwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwwwww


 


Era noite de quinta-feira, Chinzo passava pelo estacionamento para chegar à escola de pressa, enquanto ele passava um garoto o puxa pela mochila e o joga contra a porta de um carro onde haviam mais outros três esperando, um deles puxa um canivete e ameaça:_Menino, vai passando a grana!


E de boca e olhos fechados Chinzo comenta:_Acho que não!


_O quê pirralho, quer perder a cabeça?


_Tente!    Desafia o ruivinho abrindo os olhos que ficam vermelhos ao piscar. Os outros três com medo se afastam dizendo:


_Olha os olhos dele, que isso?


_Ele ta possuído!  Enquanto o com canivete esbraveja:


_Você pensa que essas lentes vão me assustar, SEU IDIOTA! 


O bandidinho vem correndo para cortar o menino abusado, quando ele tenta passar a navalha Chinzo apenas desvia fazendo o mesmo ir de cara na parede. O garoto cai no chão e Chinzo pega seu canivete e sorri ameaçando os outros:


_E vocês, ainda vão ficar aqui?   Todos os três saem em disparada. O menino que estava caído se levanta com a mão na testa ensangüentada enquanto Chinzo mostra seus dentes caninos que crescem:


_Agora é só você e eu!


_O quê vai fazer... Me morder?  Comenta o ladrãozinho recuando.


_Não se preocupe, eu não bebo sangue estragado. 


Chinzo lhe desfere um chute na cara do moleque que desmaia na hora, ele ajeita sua gravata e se retira. No mesmo lugar ajoelhada cima de um poste, aparece uma menina de costas que estava vendo todo o ocorrido e dá sorriso malicioso mostrando seus lindos caninos brancos. O sinal toca, e todos entram para suas respectivas salas. Todos sentam em seus lugares de costume e a professora anuncia:


_Pessoal hoje teremos uma nova aluna na nossa turma. Essa é Kirsten Shuells, Kirsten seja bem vinda tem uma vaga lá no fundo.


_Obrigada professora.


A nova aluna vai ao lugar sentar-se no fim das cadeiras, no caso do lado de Chinzo que se sente arrepiado só dela passar por ele. Logo ele sentiu que ela não era normal como os outros de sua turma. Quieta e calada como desde quando entrou Kirsten não demonstra reações. Mas só de Chinzo olhá-la ela da um sorriso malicioso, o mesmo de antes dando assim a pista que faltava para o menino de mexa branca. Então ele pensou:


_Ela é uma vampira! _O que ela veio fazer aqui?


Os olhos dos dois se entrelaçavam durante todas as aulas, os deles de dúvida e desconfiança e o dela de felicidade, não houve nenhuma palavra. Isso tudo até soar o sinal do intervalo.


Chinzo passa a mão nos seus cadernos e coloca a mochila sobre o ombro saindo apressado. Bem mais a frente no corredor seu tênis desamarra o cadarço e ele se ajoelha fazendo que devesse fazer, até que uma sombra ofusca sua visão. Seu olhar sobe devagar e então ele nota que Kirsten lhe olha totalmente furiosa de braços cruzados. O menino ainda de joelhos engole a seco admirando a menina enfurecida e diz:


_Você é uma...


_Pensei que tinha notado, mas já que vejo que não notou; me da licença!


Sem entender direito ele da passagem a ela e pensa: _Mas que menina arrogante, mal chegou já pensa que manda na escola!


 Assim que termina a aula todos disparam para sua casa, Chinzo não quis passar pelo beco de sempre, pois fedia a fossa mais do que nunca então seguiu pelo caminho mais longo que conseqüentemente tinha uma placa dizendo:  Desculpe o transtorno, estamos em obras.


_Ah, só pode ser brincadeira!  Esbravejou com seus botões.


Ele então para não ter que seguir por outra rua mais longe ainda seguiu enfrente atravessando a faixa e ignorando a obra. O lugar era de terra batida e com alguns tratores e sacos de cimento, perto dali seguindo em frente os operários contraíram uma casa improvisada de madeira enquanto houvesse a obra de pavimentação da rua.


Chinzo passando por perto percebe que os quinze moradores do casebre estavam mortos e ensangüentados por quatro vampiros que se alimentavam naquele banquete delicioso. Dos quatro vampiros três tinham aparência humana, menos um que era todo deformado com aparência mumificada, pele esverdeada, braços e pernas esticadas e os dentes caninos abaixo do queixo. Abismado Chinzo não acreditada em seus olhos, pois lhe apareceu uma criatura que apenas havia visto em livros, uma espécie temida pelos humanos e pelos vampiros:


_É um Nosferatus!


_Que é aquilo, uma coisinha nos descobriu. Disse o feioso.


_Quem são vocês?


_Pra que quer saber nossos nomes daqui a dois minutos você será apenas lembrança!


Chinzo já puxa de dentro da mochila sua faquinha-serra e conta os vampiros:_Um, dois, três... Três ué cadê o quarto? Droga!


O menino de cabelos de chama procura por toda obra e nada, ao olha para o alto o Nosferatus cortava os céus com suas enormes asas de morcego e agarra Chinzo pelo ombro com suas patas de três dedos lançando-o no ar, ao despencar ele vai de encontro ao trator rolando e batendo até chegar ao chão.  Já cambaleando e sangrando no braço cortado, Chinzo não desiste e permanece com sai faca inútil tentando intimidar alguém.


Quando ele menos esperava Kirsten aparece por de trás da casa de madeira, ela toma de Chinzo sua faca e fala em telepatia:


_Feche seus olhos... AGORA!


Os três vampiros já estavam cercando os dois, ele fecha os olhos com força e ela joga um Alium Lumina Do latim, Iluminação de alho. Uma pequena bomba com luzem em volta, quando a luz do meio acende um enorme feixe de luz toma o local, uma luz ultravioleta com cheiro e ardência de alho que cegam os vampiros classe um. Suas peles queimam em brasa em seguida viram cinzas e seus esqueletos viram pó. Kirsten e o Nosferatus sofrem queimaduras por todo o corpo, mas em seguida as marcas voltam ao normal, o Nosferatus fica cego e Kirsten aproveita a deixa cortando seu corpo em forma de cruz, finalmente o feioso grita e cai morto virando pó.


Chinzo fica abismado com o feito de Kirsten que arremessa a faca no chão e de costas mesmo pula um grande monte de entulho e some sem dizer nada. Machucado e sangrando como sempre Chinzo vai pra casa. Mais tarde em seu quarto todo enfaixado ele pensa nos grandes acontecimentos da noite e depois adormece.


O triste jovem completamente ferido na cama já há uma semana sem ir a escola treina em casa sem permissão e incansável, mesmo com o braço enfeixado ao sentir dores agudas ele não desistia e dava tudo de si malhando e treinando Karatê.


   Uma semana se passou assim lentamente, e finalmente Chinzo consegue ir à escola. Assim que chegou logo foi falar com Kirsten que ouvia música no seu Ipod com as pernas para cima da mesa, ele dizia baixinho enquanto puxava uma cadeira para conversar:


_Olá Kristi... Kristian oi?  Dizia ele enquanto cutucava a perna da vampira tentando lembrar seu nome. Ela então abre os olhos tira os fones de ouvidos e da pausa na música que escutava. Ele então prossegue:


_Kristian é que...


_O QUÊ! Você me chamou de quê?


_Ué Kristian, não é esse o seu nome?


_É Kirsten idiota! O que você quer?


_Eu vim aqui... É que eu vim aqui pra te pedir desculpa se disse ou fiz algo que você não gostou. E muito obrigado mesmo por ter me salvado naquele dia... Kirsten.


A vampirinha estava emburrada pelo nome errado, mas muda de fisionomia e fica vermelha de vergonha quando olha Chinzo no fundo dos olhos.


_Que foi? Pergunta Chinzo.


_N-nada. Gagueja Kirsten.


_E então, amigos? Propõe o ruivinho estendendo a mão e ela séria questiona.


_Eu, sua amiga?  Kirsten responde com o olhar de maior desprezo do mundo, O ruivo com a cara de surpresa ainda com a mão esticada quebra-se como vidro. Injuriado ele levanta e da às costas, em seguida ela lhe abraça por trás e sorrindo responde:


_Hi, hi, hi... to brincando Chi, Yes friends!


Tempos após o intervalo se anuncia e os dois descem juntos conversando timidamente, sentam-se juntos em um lugar reservado que dava para ver todos os alunos no pátio.


_E aí, que aconteceu enquanto estive fora por uma semana?


_Chegaram quatro garotos novos na nossa sala.


_Quatro?


_É, e todos eles são Blades igual a você.


Blade = caçador de vampiros.


_Sério todos os quatro? Quem são eles? Pergunta Chinzo.


Ela aponta discretamente para um rapaz de óculos redondos e cabelos castanhos e cochicha:


_Aquele ali do pezão... O nome dele é Kinerou Kishiba, ele tem dezoito anos e acabou de vir de Londres. Suas habilidades de combate são de caçadores do século XV, com armas poderosas, balas de prata e etc. Ele é bem o estilo ‘cruz e alho’ dito nas histórias.


Aponta para um garoto baixinho magricela com cara de rebelde e cabelo azul com uma franja roxa até o queixo e cochicha:


_O pequenino ali no canto... O de mecha roxa. O nome dele... He, he, he... É he, he... Júlio Gúlio (gargalhada) ai que nome, é por isso que ele é mais conhecido como Punk. Por mais que não pareça ele tem treze anos, ele era monge e veio desse monastério do Japão. Suas habilidades de combate são umas lâminas batizadas superfinas que cortam qualquer coisa. Ele é especialista em destruir ‘vampiros-infectae’, você sabe o quê são vampiros-infectae? _Não?


... Vou te contar. É assim... Começa com o líder o primeiro vampiro-infectae que contém um vírus muito poderoso, então ele escolhe o segundo que vira um vampiro-capacho chamado de ‘mordomo’. Assim esse segundo transmite o vírus mordendo vários outros chamados de ‘soldados lerdos’. Esse nome é dado, pois todos se transformam em mortos-vivos atrás de sangue aumentando seu grupo cada vez mais, exceto o mordomo e o infectae que somem e vão fazer a mesma coisa em outras cidades.


_Uau caramba! Diz Chinzo aprendendo mais sobre seu mundo.


Kirsten aponta para um terceiro aluno de cabelo roxo arrepiado partido ao meio com uma olheira profunda e cochicha:


 _Voltando ao assunto... Ta vendo aquele ali o de cabelo engaçado, o nome dele é Marick R. Máster. Também tem dezoito anos e veio do mesmo lugar do Japão com o Punk que é seu melhor amigo. Suas habilidades de combate são: Needles ‘agulhas’ de origem budista, elas são de prata-de-lei banhado em água benta que ao perfurar a pele dos noturnos queima de imediato os matando de dentro para fora lentamente. Marick tem uma visão super aguçada e acertaria qualquer alvo á novecentos metros de distância. Ah, ele também tem um sério caso de asma e bronquite alérgica.


Partindo assim ela aponta para o ultimo aluno novo, um jovem rapaz magro de longos cabelos negros com os braços e pescoços enfeixados e cochicha:


_Aquele altão ali, o nome dele é Zion Iruki, Da família Iruki muito que é Blade desde nossos antepassados. É uma família rica muito conhecida na França, que é de onde ele veio. Ele tem dezenove anos e suas habilidades de combate é sua harpa grega que ele sempre carrega com ele... Chinzo interrompe o comentário e diz:


_Se ele carrega sempre, então cadê ela agora?


_Do seu lado esquerdo.


_Onde, eu não estou vendo!


_Não use a sua visão humana, ‘amplifique’.


Chinzo concentra-se os fechando, quando abre os mesmos olhos cor de mel agora estavam vermelhos sangue, de imediato ele enxerga a harpa desmontada toda enfaixada do lado de Zion que repara todos os alunos com cara de paisagem sem piscar. Kirsten pergunta:


_Viu a harpa?


_Nitidamente! Responde Chinzo embasbacado.


_Eu vejo meio borrado, mas sei que ela está lá.


_O que essa harpa faz?


_É uma das habilidades de combate da família Iruki, as harpas ficam invisíveis aos olhos humanos quando eles querem. Essas harpas conseguem reproduzir barreiras e soltar feixes de luz, ao ser tocado por eles suas músicas possuem notas que para os ouvidos dos vampiros são completamente torturantes e fatais.


_Kirsten então tome cuidado com eles!  Comenta Chinzo.


_Tomarei. Isso foi tudo que consegui pesquisar sobre eles.


_Poxa só isso, tão pouca coisa né! E de mim, o que você conseguiu pesquisar?  Pergunta o hibrido ruivo ironicamente.


_Ah... De você? Nada! Pra que vou querer saber da sua vida moleque, se manca!


_Poxa magoei! Disse Chinzo triste.


_Acho que hoje a noite terá uma caçada?


_Como você sabe?


_Ai, ai... Você tem ouvido para que, OUÇA!


_ “AMPLIFIQUE”. Gritou Chinzo para si e se concentrou para ouvir uma pequena parte da conversa de Punk E Marick:


__... Então está mesmo havendo um caso de vampiros-infectae nessa cidade e nós... _Vamos à praça principal... Completa Marick interrompendo Punk.


_Infectae, Va-vampiros-infectae aqui na nossa cidade?  Comenta Chinzo com altivez.


_O que, sabia que era algo do tipo. Por isso eles ficaram aqui por um bom tempo, até conseguir matar o mordomo e depois descobrir onde mora o infectae... Isso levará um bom tempo mesmo. Diz Kirsten.


_E então você vai à caçada dos soldados-lerdos hoje à noite? Pergunta Chinzo empolgado.


_Claro, às dez horas?


_As dez ta ótimo! Responde Chinzo ainda mais empolgado.


                                          JÁ DE NOITE... AS 10h40min.


Kirsten espera em cima de um poste completamente entediada... Mais e mais que até boceja e depois esbraveja: _Ai Chinzo, EU TE MATO!


                                                       ... AS 11h15min.


Kirsten estava sentada no chão cochilando no mesmo poste e finalmente vem Chinzo correndo.


_Me desculpe acabei cochilando!


Kirsten lhe da uma voadora mortal que destrói a parede com o atrasado nela.


_Ai, ai, ai... Por que você fez isso Kirsten?


_As dez ta ótimo, você disse! Não se atrase mais OUVIU!  Com os olhos vermelhos e veias pulsantes na testa ela o ameaça.


_S-sim!


Eles então vão para a praça, depois de um tempo o silêncio ecoa no ambiente ermo e escuro.


_Ué... Aqui é a praça principal, não é?


_Que eu saiba sim, mas cadê os infectae? Não tem ninguém nessa praça. Comenta Chinzo. Então Kirsten já logo pensa:


_Será que não é uma... Cilada?  Em seguida ela olha para o garoto e grita:


_Corre Chinzo, é uma cilada!


O mestiço é cortado por algo que passa voando pelo seu rosto, depois ele atravessado sobre várias agulhas grandes em volta de sua roupa. E por fim é lançado contra a parede ficando pendurado já desmaiado com a batida. Kirsten grita por seu nome.


_Quem está aí, apareça ou eu...


 E perto dali em cima do muro aparece Marick ajoelhado com várias agulhas nas mãos. E de pé Punk com sua linha quase invisível enrolado nos dedos preparados para atacar, e Marick diz ameaçando com sorriso no rosto:


_Ou você? Cof-Cof”... O que a vampirinha vai fazer? “Cof”


_Olha se não é Kirsten Shuells e seu novo amiguinho, ele é seu namorado? Eu sabia que tinha alguém escutando a nossa conversa, só não sabia quem era.  Comenta Punk ajeitando a franja.


 _Pena que é só uma garota de “Cof” sangue frio. Completa Marick os insultos.


_Como vocês sabem? Kirsten se assusta.


_Não desconverse vampira, diga Bye-bye!   Ressalta Punk.


_Vocês estão enganado, eu não sou...


E Marick arremessa seis agulhas em direção a vampira que com medo fecha os olhos e grita. Chinzo sem demonstrar nenhuma reação entra na frente das agulhas de costas e elas fincam no seu braço e no seu ombro.


_Mas como?  Grita Marick.


_E ai, você está bem Kristian?  Pergunta o menino salvador.


_É Kirsten... Seu bobo. Ela responde sorrindo toda corada. Ainda de costas ele olha para trás e esbraveja:


_Então quer dizer que realmente era uma cilada! _Vocês vão se arrepender de terem atacado minha AMIGA!  Grita Chinzo arrancando duas agulhas do ombro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallace Lopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Inimigos á solta _Cap.3 wwwwwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwwwww Está interessado em brigar comigo? Vou te mandar o endereço; Rua do braço quebrado com Avenida do olho roxo. Não gostou vem resolver comigo! wwwwwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwwwww   Com a agulha ainda na mão, Chinzo arremessa em dire& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais