Fanfics Brasil - Os Associados Night Loved

Fanfic: Night Loved | Tema: vampiro


Capítulo: Os Associados

11 visualizações Denunciar



Os Associados                           _Cap.5


wwwwwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwwwww


Por que quando tudo esta perfeito.


Quando tudo esta ótimo, Lindo.


Quando estamos com quem gostamos, quando sorrimos muito...


No outro dia choramos de desespero?


wwwwwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwtlzvzltwwwwww


 


*Colégio Pastor Ellias. Seis e meia da noite.


 Todos da sala conversavam alto com um tom de felicidade, mas entre outros a aula parecia tensa preparando-se para a guerra, eram jogadas assassinas de olhares entre eles:


_Aquele Punk maldito, vou cortar aquela franja dele horrorosa!  Comenta Kirsten para Chinzo.


_Vampirazinha... Ela ainda esta viva! Tudo culpa do Kinerou aquele quatro-olhos!      Bufa Punk apertando o caderno e olhando para Kinerou.


_Aquele faltoso de uma figa! Medalha de bronze. Vou fazê-lo engolir essas palavras!     Pensa Kinerou cortando o ruivo com o olhar.


_Já que Kirsten diz que todos sabem meu nome, porque aquele Einstein disse ‘ei você’, será que estava me evitando?     Pensa Chinzo.


_Einstein, não agüento mais esses apelidinhos com o meu visual key. Está super na moda no Japão!    Diz Marick ajeitando seu cabelo de espanador roxo.


_E também aquele outro ‘Le boutique’ se sente o ultimo biscoito do pacote, Por que ele vive sorrindo?    Pergunta Chinzo para a vampira.


_He, he... O primeiro lugar dos cem mais de toda a escola. Isso prova que sou realmente muito bom!    Exclama Zion escrevendo o dever do quadro negro.


Eis que de repente em torno de toda a escola surge uma áurea negra a cobrindo por completa como uma cápsula, deixando todos da escola e da sala em câmera lenta ate que todos param de vez como se o tempo não andasse menos o sexteto por terem um vitae acima da cota do normal.


Então começam a aparecer os associados, abreviação de sociedade vampírica que são separados em dez classes. Mas naquele local chegam à escola em uma missão a segunda classe, o grupo dos Malkavian.


Os Malkavian eram extremamente fortes diferentes dos vampiros tolos, imediatamente todo o sexteto sente seus esmagadores vitaes e começam a estremecer como se a sala de aula fosse o lugar mais frio do mundo.


Chinzo nunca havia sentido tamanho poder emanado em um corpo na vida, sua visão começa a embaçar e desfocar-se em diferentes cores como se sua alma saísse e voltasse do corpo como num interminável replay. Seu suor jorra como se estivesse em um lugar quente sob pressão, a visão depois de tudo isso gira num redemoinho furioso.


Isso apenas por sentir o vitae dos vampiros fora da sala no topo dos mastros das bandeiras. Eram cinco ao todo, estavam no pátio da escola cobertos por uma longa capa preta vendo o grupo enlouquecer do lado de dentro.


O menino ruivo tenta descobrir quem são os donos dos seis rostos, mas do lado de fora estava muito escuro e não dava para enxergar absolutamente nada. Em um piscar de olhos eles somem com uma voz dizendo:


_Chinzo Mizuki, te achamos!


E tudo e todos voltam ao normal. O sexteto ainda tentava respirar fundo. A aula acaba Chinzo comenta na saída do pátio com Kirsten:


_Você também sentiu o vitae deles? É algo assustador!


_E o que eles querem com você Chi?


_O que me intriga é como eles me conhecem, que são eles?


_Bem vamos mudar de assunto. E a festa típica é hoje que horas?


_Depois que acabar a aula vamos mos arrumar. Eu moro na igreja perto daqui.        Zion passa de longe no lado de Kirsten que comenta:


_Zion, “congratulations” (parabéns), o primeiro lugar dos cem mais da escola. E aí, você tem algo pra fazer hoje à noite?


_Não eu irria caçar. Mas como hoje tem festa na Lapa, acho que vou deixar a caça parra depois.    Comente o rapaz alto de cabelos lisos.


_Você também vai? Quer ir com a gente?   Pergunta a vampira.


_Isso é um convite?    Pergunta Zion.


_Sim!


_Então vou, odeio ser convidado por mulherres. Eu gosto é de convidar, Quer rir comigo?


_Claro!


_ O Quêêêêêê!  _Mas iríamos só nós dois, por que você chamou esse Le boutique?       Grita Chinzo furioso.


_Então iremos nós três, hi, hi...    Conclui Kirsten sorridente abraçando os dois.


_Ta brincando!      Exalta Chinzo, sem poder voltar atrás.


Todos vão para suas casas se arrumar. Depois os três seguem viagem juntos, não exatamente. Chinzo anda na frente com as mãos no bolso da calça com a cara emburrada e Kirsten e Zion seguem sorrindo como um casal ao fundo. Chegando à festa típica com música animada ao fundo, não havia como não perceber aqueles lindos arcos brancos que cortavam a cidade ao meio. Várias barracas com todo o tipo de comes e bebes. Vários tipos de pessoas que lotam a rua sitiada. No alto do céu estrelado estouravam lindos fogos de artifício dando início à festa que virará a noite, os olhos de Kirsten brilham com tudo que vê então ela aponta perguntando:


_Ah... Aquilo vermelho sangue é maçã do amor? _UAU, nunca comi uma deve ser uma delícia. Chi... Posso comer uma?        Diz ela com cara de cachorro pidão.


_Ah, mas é claro. Moço, duas, por favor.  Pede Chinzo entrando na barraca.


_Nossa delicioso! _Olha aquilo é algodão-doce, parece uma nuvem rosa. Chi... Posso? 


Meia hora depois era só o que se ouvia da vampira animada:


_Olha bombom... _bala! _doces! _chocolate... Chi eu posso? _ai Chi, posso? _posso Chi? _Posso?


Uma hora depois... Kirsten estava coberta por doces em seu colo e disse:


_Uhuu! Chi... Eu...


_Ta o que é agora?     Diz Chinzo abrindo a carteira com cara de tédio e percebe que ela tinha gasto todo seu dinheiro.


_Olha só você acabou com todo o dinheiro. Como é que vamos voltar pra casa agora?


_Que fome a minha barriga ta roncando.  Diz a menina devorando todo o doce igual ao um animal e termina arrotando no rosto de Chinzo que explode de raiva:


_Não era pra eu comprar nada. Porque quem te convidou foi o Le boutique ali!


_Eu irria pagar, mas como tinha um idiota pagando no meu lugar, eu fiquei quieto.       Ressalta Zion deixando Chinzo com mais ódio ainda.


_O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! _SEU... 


_São eles novamente!    Comenta Zion arregalando os olhos com temor e nervoso olhando para os arcos da Lapa, até que eles surgem.


Eram eles os Associados, estavam bem perto deles, cada um dentro de um arco branco coberto por uma capa preta ate os pés resguardando seus misteriosos rostos.


De imediato o trio sente a mesma sensação terrível catastrófica e sufocante como antes aconteceu na escola. Visão estremecida e bifurcada, um aperto dolorido no peito e respiração descontrolada. Uma repentina aceleração nos batimentos cardíacos aparentando o coração sair do peito e murchar sem oxigênio como uma flor seca cortada do pé.


Por não conseguir agüentar a abalante pressão dos inimigos, Kirsten aperta o peito e cais ajoelhada ofegante, como se bloqueassem seus movimentos a vampira expele no canto dos olhos lágrimas de dor.


A briga estava formada, mas não com todos os componentes. E nessa feira típica estava Helsing, um jovem garoto que também era Blade igual ao trio. Ele tinha uma enorme capa fechada igual aos Associados e uma linda espada do seu tamanho. Helsing também sentiu o avassalador vitae vindo dos Associados então junta-se ao trio empunhando sua espada gigante olhando para os vilões.


Assim começa a ação entre eles, os inimigos da associação vampírica dentre as dez espécies eram eles: o Segundo Período, a classe dos Malkavian.


Kidouryuk – (Soldado) com sua técnica La’ Umbra.


Destroy Mind – (Tenente) Carregando o crânio da sua amada Susan.


Nigel Olivares – (Sub-Capitão) E seu Voo-doo de pano.


Smile – (Capitão) E sua Key (chave) dourada gigante.


Two Faces – (Magister, do Latim mestre) escondido e enigmático sem mostrar seu rosto. E bem lá de cima na cerca dos arcos separado de todos:


Dr. Olhos, Desmond – (Magister) e seus dez olhos flutuantes presos nas costas. Desmond é do Terceiro Período a classe dos Cordolium (do Latim, dor do coração). Este só estava acompanhando todos os detalhes de longe. Para ver se cumpririam a missão que lhes foi dada, como estava muito longe, só notava-se sua sombra e seu dez olhos cada um de cor diferente movendo-se constantemente colados por um nervo nas costas.


Eles então avançam e saltam os Arcos da Lapa despencando com suas caponas pretas voando em direção ao quarteto formado sem querer de ultima hora. O povo percebe que um confronto iria se iniciar naquele momento vampiros sanguinários procurando por novos pescoços, então o desespero toma o local.


Corrida gritos empurra-empurra a multidão fica apavorada, barracas e pessoas são derrubadas e pisoteadas, apenas o quarteto formado permanece aposto esperando eles descerem sem mover um dedo olhando fixamente para o alto com o resto do pessoal correndo em câmera-lenta.


Os Associados do segundo período do soldado ao capitão tocam o chão levemente, mas levantam uma alta poeira. Cada vampiro escolhe um Blade.


BATLE I: Zion X Nigel Olivares.


_Uhu! Vejo que o tal do menino mestiço tem amigos com o vitae acima do normal!    Comenta Nigel.


_Quem sõn você e o que querrem com Chinzo Mizuki? _Por que estõn nos seguindo? _ E por que esta...


_Ei opa! Hi, hi... Calma uma pergunta de cada vez. Tsc...  _Bem, eu sou Nigel Olivares, somos da associação vampírica o segundo grupo dentre os dez períodos dos associados que é como preferimos falar. _Somos da classe Malkavian, a classe mais temida pelos humanos! GUA HÁ, HÁ, HÁ...


Gargalha o sub-Capitão como um louco de braços aberto como se fosse tomado por uma força inexplicável.


_Associados né. Entõn a sua espécie está se unindo as outrras? _me perdoe, mas isso eu aceitarrei. _Acorde Marrie! 


Enfurecido Zion faz sua harpa aparecer a retirando das costas fazendo mais poeiras subirem quando o instrumento é tocado.


 _Tsc uma harpa? Afinal que tipo de humano é você? _Blade francês?


_Ei opa! Hi, hi... agorra eu que digo calma Malkavian, uma pergunta de cada vez! _Eu sou Zion irruki, a família Blade mais temida pelos noturnos dentrre toda a minha querrida Frrança! _Prreparre-se Nigel Olivarres!


BATLE II: Helsing X Smile.


_Então finalmente encontrei vocês. Conte-me tudo sobre essa sociedade vampírica e talvez não te mate... Tão rápido Hi.     Comenta Helsing convencido.


_...   Smile economiza extremamente em palavras e diálogos, tem um olhar cansado e sonolento e parece que nunca pisca.


_Fale! Quero saber mais sobre vocês e o que estão tramando!    Comenta o homem de cabelos loiros e de trança.


_...  Continua Smile com a sua lei do silêncio e com a cara mais séria do mundo.


_Então se eu ganhar a luta você me contará tudo que quero saber?


_...  Sem palavras o vampiro apenas balança a cabeça concordando.


O jovem Blade de olhos azuis corre com sua espada gigante, a chegar perto ele tenta cravejá-la no rosto do vampiro mudo que nem se move do local. Quando o enorme instrumento de luta se aproxima dois centímetros do olho-morto do sutil capitão ela para forçadamente. Ao abaixar os olhos percebe que o calado vampiro estava segurando sua espada com apenas dois dedos sem fazer força alguma.


_Como apenas com dois dedos, impossível!  Disse o loiro.


_Voz estás se vangloriando alem da conta. Eu não fui nomeado capitão, apenas por morder pescoço.   Finalmente fala Smile com a voz muito baixa.


_C-capitão?   Diz Helsing incrédulo.


_Sim me chamo Smile, O alegre. Capitão do segundo grupo dentre os dez períodos dos associados.  


BATLE III: Chinzo X Destroy Mind.


_O QUÊ VOCÊS QUEREM COMIGO! Grita o menino de cabelo de fogo. _De onde me conhecem? _Quem são vocês RESPONDAM!!


_Hu, hu... Ele não sabe Suzi. Será que eu conto pra ele, será?   Sussurra o destruidor de mentes com sua cabeça de pano retalhada.


_VAMOS, FALE! _quem são eles e quem é você?   Grita Chinzo com firmeza na voz enquanto disfarçando lentamente, Poe a mão no cinto da calça jeans e puxa sua faca.


_hu, hu... Huah... Há, há. O mestiço pensa que com um punhal irá conseguir algo. Hilário! Kkkkk...   Gargalha gostosamente o destruidor de mentes.


_Ta bom, eu vou falar. Eu sou um associado, meu nome é Destroy Mind, tenente do segundo grupo dentre os dez períodos da associação vampírica. _Bem mais isso não interessa, a seguir, comerei o seu cérebro! Há, há, há, há... _Olhe para minha Susan!   


Susan era um crânio humano. Quando Chinzo a olha, seus olhos acendem e a cabeça abre a mandíbula. A boca expele outra caveira enorme espectral, que atravessa o rapaz e some como fumaça.


_O que houve, eu não senti nada até...


_Agora!    Festeja Destroy Mind.


Chinzo cai com muita dor de cabeça e rola no chão ate que a dor para, e o destruidor responde:


_Agora Chinzo Mizuki todas as suas lembranças de toda sua vida são minhas. Seu cérebro agora é meu! Kkkkk...   Diz o vampiro louco com uma tatuagem de sorriso na boca.


BATLE IV: Kirsten X Kidouryuk.


_Estava á procura da pessoa com o maior vitae, já que Destroy acabara com o primeiro. É o tal do menino mestiço, já era! 


Comenta desanimado Kidouryuk.


_Como?    A vampira se espanta com a surpresa.


_É, eu estava procurando pelo segundo maior vitae. Mas pelo que vi antes, você quase morreu só de nos sentir... Vejo que errei de pessoa. Ei menina vampira, eu já vi seu rosto antes em algum lugar!     


Comenta o associado com o cabelo monocromático.


_Eu... Impossível, eu nunca soube que os noturnos tinham se juntado a outras classes. Sou uma vampira de rua, e não pisa no meu calo!


Alerta Kirsten mostrando os dentes afiados.


_Eu não disse que nossas classes tinham juntado-se a outras classes... Como você sabe disso?   Pergunta Kidou a encurralada vampira que começa a suar sem motivos.


_Todos os de nossas classes. Sabemos que existem outras classes mais fortes.     Comenta Kirsten fingindo-se de desentendida.


_Mentira! _Todos os vampiros de Etapa ‘A’, os que vivem por um pescoço sabem das outras espécies. O que eles não sabem, pois é um assunto sigiloso, é que entre os associados de todos os dez períodos se juntaram para tomarmos os humanos e olhar novamente a luz do dia!


_Co-como?  Tomar e acabar com os humanos?


_Tenho certeza que te conheço... De onde?     Diz Kidou e seu cabelo metade preto e a outra branca.


_Kidouryuk, eu nunca deixarei isso... 


_Ah agora me lembro, VOCÊ É Kirsten Shuells!


A vampira fica chocada sem conseguir saber como ele a reconhecia.


BATLE I: continuação- Zion X Nigel Olivares.


_Como disse antes, Eu Zion Irruki da minha querrida e frraterna Frrance, irrei destrrui-lo!    Comenta Zion com sua harpa soando melodias.


_Você é da-da família Iruki? Impossível! _Se for terei como me divertir antes de acabar com você. Pois será uma honra lutar com um Blade da família Iruki.  


Retruca o associado com o rosto maquiado de coringa e cabelo com corte cuia todo roxo.


_Marrie, faça sua justiça!   E como um cachorro obediente ela toca sonetos.


_Mesmo sendo da família Iruki que eu duvido muito, eu acho o poder dessa sua harpa Tsc... Patética!          Comenta o senhor Olivares ignorando o oponente tentando sentir-se superior.


_AGORRA... HINO DE SERRA!


Essa é a primeira e a mais básica habilidade que todos da família Iruki usam, distorcendo o ambiente e a paisagem, e o som tocado pelo se objeto afeta somente a audição dos noturnos, que ao chegar aos tímpanos ocorre uma grande dilatação ao ser proporcionado a melodia.


Ao produzir o hino de serra, Nigel começa a rir, todavia o novato dos Iruki permanecia sério então continua a tocar seu solo. Notas musicais de luz saem e pareciam dançar lentamente sobre o ar chegando cada vez mais perto do Sr. Olivares e ao tocarem não surte nenhum efeito, nem sequer um corte o hematoma. As notas rodopiavam o lunático Malkavian abruptamente que de mãos estendidas escancarava-se em gargalhadas.


Até que se houve um barulho minucioso de guizos, e enfim Zion percebe que Nigel havia pegado seu brinquedo especial. Era uma fofa cabeça de pano acolchoada, com olhos de botões e boca costurada com um chapeuzinho de bobo da corte com guizos que chacoalhavam.


_Você tem uma linda harpa, e eu o meu fofo fofinho! Sussurra o Malkavian conversando com a bolinha de retalhos: _Mas cuidado o fofo fofinho tem um temperamento pesado, muito rígido. Às vezes ele fica tão ríspido que endurece como uma pedra!


_ me subestime nunca comparre Marrie, com um trrapo velho! _AGORRA!  


Grita Zion cruzando os dedos, todas as notas que ainda rodopiava Nigel, em um instante se aproximam para cortá-lo novamente. Para o espanto de seu inimigo, a bolinha de chapéu e bocas costuradas  que era do tamanho de uma maça expande assustadoramente ficando gigantesca quase do tamanho do senhor Olivares, então ele coloca o seu bichinho de estimação no chão e ao solta-lo levemente, a gigante bola de pedra estoura todo o chão ficando todo rachado. As notas que o encurralavam são simplesmente destruídas com a força da terrível batida no chão.


_Mas como? _De novo Marrie!  


Zion fica furioso com o inesperado bloqueio, então toca novamente fazendo sair novamente seu rodamoinho de notas de musicais que encurrala Nigel de novo, o Malkavian apenas rodando sua enorme bola de pedra gigante destroem todas as notas que se desfazem no ar.


_Bobo! Eu te disse pra você tomas cuidado com o temperamento do fofo, agora ele ta com raiva!    Grita o vampiresco louco.


_O que sõn vocês?    Pergunta Zion assustado.


Nigel se abaixa para fingir tentar ouvir o fofo que estava sendo pisado por ele e comenta: _Hã... Sim. _Tsc... Fofinho disse que está com muito ciúme dessa sua Marrie. Então ele me disse que irá destrocá-la em milhões de pedacinhos!... Hi, hi, hi.


_Você nunca irrá tocar nela... NUNCA!  Berra Zion com ódio nos olhos.


_Ah sim, eu vou! _Eu nunca desobedeço meu ursinho de pelúcia.


Sem notar em um piscar de olhos, o Malkavian não se encontrava no mesmo lugar, o enfaixado rapaz logo se vira assustado com rapidez a procura do louco de pedra. O tal senhor meio desequilibrado, já estava atacando-lhe pelas costas e seu esférico boneco parecia leve como pluma pairando no ar descendo em sua direção.


BATLE II: continuação- Helsing X Smile.


Smile que ainda segurava a gigante espada do inimigo, parado no mesmo lugar de início com cara e olhar de morto. Em uma puxada só arranca doa dedos de Helsing seu instrumento de luta. A gigantesca coisa metálica fora arremessada aos lindos arcos da Lapa fincando-se brutalmente pela metade.


_Não, minha espada!    Grita o caçador loiro sem rumo.


_Acabou!     Diz Smile curto e grosso.


A enorme chave que o capitão tinha em mãos, ao apertar de um botão sai uma brilhante e nervosa agulha na ponta. Em apenas um golpe certeiro o sorridente cravou atravessando a grossa agulha no peito esquerdo do rapaz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallace Lopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Onde tudo realmente começa.                                                          ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais