Fanfics Brasil - Nota Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: Nota

239 visualizações Denunciar


 


Nota:


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  8. Perguntas na calada da noite     Luciana entrou.Esboçava um desapontamento.Algo estava errado.Havia ganhado na loteria pra estar tão feliz assim?É verdade que não eram o casal,mais perfeito do universo,mas se entendiam e tinha algo que os unia: O amor. Entrou.Sentou-se no sofá. - Por que esse sorriso?Sou palh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais