Fanfics Brasil - 9.Mudança de tempo Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 9.Mudança de tempo

205 visualizações Denunciar



Fábio e Luciana,agora estavam mais do que certos.Tanto um,quanto o outro,tinham certeza de que se queriam.Agora,o namoro até então meio tímido,tornou-se sério.Com o saber de todos,família,amigos e até a mídia.


Outubro de 2008


Ainda no carro,encostada ao banco,Luciana observava a paisagem e pensava na vida.Estava apreensiva.Talvez,com medo.Sempre tivera.Aprendeu com o tempo,diante das circunstâncias que a vida a obrigou a viver,aprendeu a reprimir-se.A não confiar muito nas pessoas.Havia prendido principalmente, a desconfiar,sempre.Porém,sua filosofia de vida,entrava em conflito com seu coração.Estava amando.E estava sendo correspondida.Por que não se entregar totalmente?Por que não arriscar-se?Quantas não gostariam de estar em seu lugar?


Fábio era um homem bonito.Poderia conseguir ,por uma única noite a mulher que quisesse.Quantas não o queria?Além de sua beleza,tinha caráter e bom humor.Era responsável e levava o trabalho a sério.Era um ser raro.


Muitas pessoas sonham com um amor.Esperam encontrar alguém de verdade.Percorrem um longo caminho a buscá-lo.Passam,por estradas esburacadas que muitas vezes,podem fazer muitos desistirem de continuar a esperar.Você cai e se machuca.E muito.Uma dor,invade o peito.O coração se fecha.Magoa-se.E a partir dali,seguir em frente ou não é uma escolha para poucos.E não é só por essa busca.O amor é apenas mais um requisito importante dentre tantos que o ser humano precisa ter para se sentir pleno.


Luciana,estava desistindo.Mas,a luz encontrou-a novamente.A luz,que tanto buscava.


- Algum problema? – Fábio disse enquanto dirigia mostrando preocupação.


- Não,apenas um cansaço.


- Se quiser,podemos ir outro dia.Eles vão entender.


- De jeito nenhum.Já estamos aqui,vamos até o fim.Eu quero muito ir Fábio.


Chegaram.Ângela os recebeu com um sorriso contagiante.Luciana,sentiu-se à vontade.


- Você não sabe,o quanto eu já ouvi falar de você...


- De mim? Fábio!


A abraçou.Luciana conheceu Rogério,pai de Fábio e Rodrigo,um irmão mais novo.Eram uma família unida.


- Não foi tão ruim assim foi?


- Estamos parecendo um casal de adolescentes sabia?


- Ah, que seja,desde que possamos estar juntos..


O tempo passava.Marina e Eduardo,também tiveram a chance de conhecer Fábio.Eduardo,que era apegado à filha,tinha tanto receio quanto ela,pois sabia das inúmeras vezes que a filha havia alimentado esperanças.Agora não,Fábio não era qualquer um.E isso,era bem claro.Não tinha como não conseguir simpatia.


Tudo podia ir bem,além demais.Mas não era bem assim.No entanto,pouco discutiam,aliás,raramente.O que os atrapalhavam,era a imprensa.


- E como vai o namoro?Pretendem se casar?


- E quando sai o casamento?


Por que tanto insistiam? Por serem conhecidos? Por serem um casal bonito?


Poucas vezes davam detalhes.Luciana,tinha um certo trauma da imprensa.Já Fábio,era tranquilo.Simpático por natureza,não gostava de deixar os outros sem resposta.


- Um dia,com certeza...


Fábio demonstrava interesse.Já Luciana,ignorava,desconversava.Já era difícil,assumir o relacionamento.Casar então,pior.Não agora,pelo menos por enquanto.


Patrícia que havia conseguido uma protagonista,terminava a novela.Luciana e ela,era muito amigas. Patrícia e Júlio também trabalharam juntos e algo a mais rolava por trás dos bastidores.


- Vocês estão juntos?


-Estamos...o pior que todo mundo já sabe.


- E isso é ruim Patrícia?


- Ah não sei,só sei que estou feliz Luciana e acho que é isso que importa no momento..


Júlio era um cara legal.Ele e patrícia se davam bem e chamavam atenção.Não foi muito difícil saber que os dois já estavam juntos há mais de 2 meses.


O tempo passava.Júlio e Patrícia continuavam namorando.Luciana e Fábio,firme e forte.O tempo,só os unia cada vez mais.


Fevereiro de 2010


Há quase dois anos,Fábio e Luciana fazia parte um da vida do outro.O tempo os uniu cada vez mais,fato.Porém,as coisas encaminharam-se para um outro caminho...



OBS: Gente,me digam,está muito ruim? Muito pegajoso?eu posso mudar se vocês me falarem...vamos vai...só um coment...Tô pensando em desistir da continuação,sério...quem aí ler,avisa!( pedido de uma aprendiz de escritora desesperada).





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10.Sair sem olhar pra trás 2010.Já estávamos em 2010.Em dois anos,muitas coisas podem mudar,e então o que dizer de quatro? Trabalho e mais trabalho.Rotina.Será que só o amor sustenta uma relação? E os pré-requisitos? Mas,existe pré-requisitos?? Com um trabalho em vista,a relação afasto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais