Fanfics Brasil - 10.Sair,sem olhar pra trás Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 10.Sair,sem olhar pra trás

199 visualizações Denunciar



10.Sair sem olhar pra trás



2010.Já estávamos em 2010.Em dois anos,muitas coisas podem mudar,e então o que dizer de quatro?


Trabalho e mais trabalho.Rotina.Será que só o amor sustenta uma relação? E os pré-requisitos? Mas,existe pré-requisitos??


Com um trabalho em vista,a relação afastou-se.Há cerca de dois anos,Luciana e Fábio namoravam.Com uma conversa em questão tratando-se de casamento.Já estavam juntos tempo demais para apressarem os passos.Se conheciam,se entendiam...se gostavam.O que mais há de perderem?


Luciana,aderiu de vez a fazer propagandas publicitárias.Com isso,a rotina de trabalho,dobrava.Tinha mais uma vez,que viajar.


Já Fábio,estava negociando um filme.As gravações,se iniciariam em breve.Julho,para sermos mais exatos.


É.Apenas um trimestre,para que as coisas mudem drasticamente...


Maio,junho e julho.Gota d’água.


Em maio,Luciana viajaria. Um mês e meio longe do país.Já Fábio,começaria a gravar o filme em julho.Também devia sacrificar-se...


- E quando você deve voltar?


- Em junho Fábio.No final do mês eu acho..


- Acha?


- Não tenho certeza...


- Luciana,por que não apressamos as coisas?


- Apressar as coisas? Não estou entendendo..


- Nosso casamento Luciana! Não temos o que perder,só ganhar.Eu te amo e não vejo porque não...


- Fábio,agora não.Não esse ano,não nesse momento.O nosso trabalho não deixa.


- Nosso trabalho? O seu trabalho.Só vive viajando.


- Como e você não fosse também...


- Eu vou também,mas não é todo ano.


- Eu não acredito nisso...Eu sempre trabalhei e você nunca reclamou.Por que isso agora?


- Até a paciência tem limites...


- Fábio! É melhor pararmos por aqui.


- Também acho.


Fábio que estava sentado no sofá,levanta-se e sai do apartamento de Luciana que fica sem entender a situação.Fábio a deixou sozinha.Ela tentou um contato.Em vão.Caixa-postal.Por que esse afastamento? Por que agora? Se pensavam em se casar,não deveriam estar mais unidos?


Luciana,mesmo tentando nada conseguiu.Já eram 2:00 da manhã daquela quarta feira do mês de maio.Em menos de três horas,viajaria e as previsões para a volta,somente em  um mês.


No aeroporto somente a presença dos pais.


- Pode ligar,de manhã,de madrugada,mas liga!


- Mãe,eu vou ficar bem!


-Mesmo assim liga! Não ouviu sua mãe?


-Estou parecendo uma criança...


- E o Fábio,não vem?


- Já nos falamos...- mentiu,com um certo olhar triste.


A chamada.Mais uma vez.Pela última vez.Tinha que ir.


Ir? Tinha mesmo que ir? Sim.Era um trabalho assim como outro.Era isso que havia escolhido pra si.Se a família entendia,entendia,porque se amavam.Mas o companheiro? Como as coisas podiam ter chegado aquele ponto,em uma única noite? Fábio,já a conhecia e devia saber,qual seria sua decisão.Por que,de uma hora pra outra,as coisas tinha que seguir por um caminho tão inesperado como esse?


Mais uma vez,um contato.Um último prometera a si mesma.Caixa-postal.Até quando a evitaria?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sempre tive vontade de escrever.Mas não de qualquer jeito,qualquer forma,como vejo muito por aqui.Se for pra escrever algo,que seja bem feito. Não tem muito tempo que comecei. Arrisco-me em juntar as palavras e formar um texto,com sentido.Eu tento... Pois então,acho que ninguém tá interessado em saber da minha vida né ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais