Fanfics Brasil - 13. Nada de remorso Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 13. Nada de remorso

15 visualizações Denunciar


 




13.Nada de remorso



Noite de inverno.Temperatura baixa.Aliás,temperatura baixíssima.Noite do dia 27 de junho de 2010.Um domingo.


O Relógio do celular,sobre o chão,marca por volta das 10:30 PM.Junto com ele,algumas peças de roupas. Roupas,essas que não se misturam.Um calça jeans e um sobretudo marrom.Inconfundível.Roupas pertencentes a Bianca e a Fábio.


Os dois se entregaram ao momento.Do restaurante,direto ao um motel.Se deixaram levar.Arriscaram.Obedecendo o desejo tanto de um quanto de outro.Momentos de prazer.Só o desejo importa.Nada de sentimentalismo.Prazer total.


Fábio não podia imaginar que um simples convite para jantar,poderia levá-lo para um motel.Não podia imaginar que passaria a noite com Bianca.Não.Jamais.


Bianca por sua vez,tinha arquitetado tudo.Sabia as armas da sedução e mais: o conhecia muito bem.Tão bem,a ponto de atingir seu ponto fraco.Pelo pouco que ela sabia e fingia não saber,Fábio não tinha contato com Luciana há mais de um mês.Estava “carente”.Se a amava mesmo ou não,tiraria essa dúvida ali.Naquele momento.


Ambos exaustos.Bianca estava satisfeita.Já Fábio agora,passado o prazer,lembrava-se de Luciana.


Seus sentimentos quanto a ela,estavam agora,confusos.A amava? Sim.Mas e o que era aquilo? O que havia feito?


Estavam em crise,é verdade.A conhecia.Sabia o quanto frágil era.Sabia que tinha feito algo de errado.Demorou tanto para se recuperar da traição que Bianca havia lhe cometido e agora,estava fazendo o mesmo.Havia demorado tanto para conquistar Luciana,e agora jogava tudo pelo ralo.


É certo de que seu ego,soprava.Porém,ao lembrar-se da última conversa que tinha tido com Luciana,não sentiu remorso algum.Ela escolheu trabalhar.Preferiu viajar a estar ao seu lado.Será que ele havia exigido demais? Não,pensava.Era uma vingança.Ainda que ela jamais viesse a descobrir.


Bianca já voltava do banho quando Fábio se vestia,pronto pra partir.


- Ei,onde pensa que vai?


- Eu vou embora.Isso não podia ter acontecido sabia? Bianca você é casada!


- Sou casada,mas não sou de ferro!Vem, - o puxou – vamos repetir! O que foi isso?Ah não nega porque foi muito bom!


Fabio não podia negar que aquela noite tinha sido prazerosa.Bianca era uma mulher sensual.Sabia as armas que deveria usar.Porém,nada mais lhe fazia efeito.Só uma pessoa,ocupava seus pensamentos: Luciana.


- Não! Eu vou embora.


- Tudo bem.Sabe onde me encontrar,caso queira saber.


- Eu não quero.


- Um dia pode querer...


Saiu batendo forte a porta.Mal conseguia dirigir.Estava confuso demais pra pensar em tudo o que havia acontecido.Mesmo que tivesse sido errado,sabia que tinha sido bom.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Luciana,apesar de sentir a falta de Fábio tentava seguir com a vida.Não esquecia de maneira alguma o sujeito que havia a abordado na noite anterior.Aquelas palavras,principalmente.Era isso,que a deixava reprimida.Lembrava-se então da vez,em que encontrou Fábio num evento.Sozinha na mesa,a sua espera.Uma conversa,o pé torcido e um beijo.


- Pensando no quê?


- Em nada Patrícia.


- Tem certeza?


- Tenho.E esse sorriso?Algo especial?


- Não sei se devo...


- Se não quiser compartilhar,não precisa.


- Eu fiquei com aquele modelo..


- O de ontem?


- O que queria você.


Patrícia achou que Luciana fosse sentir algo.Mas não.Pra ela pouco importava.Só queria voltar a sentir os braços de Fábio e ninguém mais.


1° de julho de 2010.Um avião com destino ao Brasil parte da Europa.Chega por volta das 03:00 PM daquela tarde de quinta –feira.Ansiedade.Tudo o que ela não queria,aconteceu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  14.Mudança de tempo Luciana chegou em seu apartamento por volta das 10:30 da noite.Chegou e sem pensar em mais nada,atirou-se na cama.Queria sentir o seu “cantinho”.Cheirou os lençóis e não teve como não inalar aquele cheiro tão conhecido por ela.Foi em vão.Nada ensaiado.Ela simplesmente o sentiu e n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais