Fanfics Brasil - 14.Mudança de tempo Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 14.Mudança de tempo

216 visualizações Denunciar


 



14.Mudança de tempo



Luciana chegou em seu apartamento por volta das 10:30 da noite.Chegou e sem pensar em mais nada,atirou-se na cama.Queria sentir o seu “cantinho”.Cheirou os lençóis e não teve como não inalar aquele cheiro tão conhecido por ela.Foi em vão.Nada ensaiado.Ela simplesmente o sentiu e não teve como não lembrar-se de Fábio,embora não quisesse de maneira alguma.Ela só queria descanso.


Mas, não teve como esquecer.Pensou em ligar.Em avisar que já havia chegado.Que estava à sua espera.Mas não pense nisso.Ela não o fez. Preparou uma coisa rápida pra comer,tomou um bom banho e dormiu.


O celular,despertou por volta das 02:00 da manhã.Algo de muito sério devia estar acontecendo para que ligassem a essa hora.Mas não era bem uma ligação.Era uma mensagem.


“Como foi a viagem? Soube que voltou.Está tudo bem com você? Eu sei que não deveria ter te importunado a essa hora da madrugada,mas precisamos conversar Luciana”.


Nem um beijos e nem um te amo.Nada.Que ambos precisavam conversar,precisavam,mas ela não queria isso.Não agora.Logo agora que ela não queria,um sinal de vida.


Fábio e Luciana costumavam se comunicar pela madrugada.As gravações raramente terminavam cedo.Ambos sabiam que um devia estar acordado e por isso mesmo,não se intimidavam quanto a mensagens no meio da noite.Mas,agora as coisas estavam mudando.O que eles estavam vivendo afinal? Aquilo estava muito confuso e ela mais que ninguém,sabia disso.


Luciana,simplesmente não respondeu.Desligou o celular e voltou a dormir.Mesmo que quisesse não pensar em Fábio,era inútil.É verdade que o orgulho falou mais alto.Ela queria sim,ter respondido a ele,dito o quanto havia sentido sua falta.Queria contar as loucuras de Patrícia e passar a noite toda ao seu lado.Mas não.Resolveu não fazer isso.Certo ou não,foi o que fez.


Um almoço com os pais.Pra matar a saudade.Jogar conversa fora.


- Fábio acabou ligar.


- O que ele queria pai?


- Falar com você.Luciana,o que houve?


- Nada demais.Apenas contratempos...


- Luciana! Eu te conheço.


Luciana,cresceu praticamente sob os cuidados do pai.Sua mãe trabalhava muito e por isso mesmo,quase não parava em casa.Com o tempo,Eduardo foi adquirindo intimidade suficiente com a filha pra falar sobre assuntos tão complicados como relacionamentos amorosos.


Eduardo sabia o quanto a filha já havia sofrido.Primeiro,a humilhação em público aos 14.Um amigo qual gostava,que namorava a prima aos 16.E Júlio aos 17 anos.Esse último, o pior de todos...


- Por que você não retorna?Ele pareceu preocupado.


- Não sei se quero.Não sei se quero vê-lo.Eu não sei é de mais nada pai.


- Se você acha que dando esse “tempo” será melhor,então faça o que tiver de fazer.Só digo uma coisa Luciana: Não sofra mais minha filha.Sua mãe e eu nos preocupamos com você.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fábio aquela noite esperou por um contato de Luciana.Mas nada,como sabemos.Ele já sabia que podia não houver uma resposta por parte dela.


Ambos sabiam que a situação não estava nada legal.Sabiam que uma conversa era indispensável.Fábio cogitava a ideia,de contar o que havia acontecido entre ele e Bianca.Mas,se caso contasse,deveria arcar com as consequências. Preferiu afastar-se um pouco.


Mas como esquecer toda essa história se Bianca e ele trabalhavam juntos?


Confuso.Ele estava confuso.Aos poucos,iam perdendo o contato.Luciana sem perceber,seguia com a vida,sem Fábio.E ele fazia o mesmo,embora não deixasse a tal conversa de lado.


Um dia,devido as conselhos de Vicente Luciana teve que ir até a emissora.As coisas pareciam mudar.Recebera um convite pra protagonizar uma novela no horário nobre.E ela pensava com carinho na proposta.


Por coincidência ou não,Fábio também tinha um convite aberto pra uma novela.Mas esta,era pra mais cedo.A emissora ia reformular alguns horários.Caso aceitassem,tanto um quanto o outro,estariam no ar,mesmo que em trabalhos diferentes.


Intervalo.Resposta concreta.Ela já sabia o que devia fazer.Sabia até certo ponto.Só não esperava se encontrar com Fábio ainda no estacionamento.




 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15. Olhares/Uma notícia boa? Não tinha para onde fugir.Luciana o olhou e ele retribuiu.Ambos sabiam,que a hora era aquela. - Acho que a gente precisa conversar... - Você acha? Que coisa,eu não acho tenho certeza...Por que não me respondeu?- Fechou com força a porta do carro e andou. - Calma! - Calma?- parou-Ah Fábio.N&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais