Fanfics Brasil - 15. Olhares / Uma notícia boa? Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 15. Olhares / Uma notícia boa?

217 visualizações Denunciar


15. Olhares/Uma notícia boa?



Não tinha para onde fugir.Luciana o olhou e ele retribuiu.Ambos sabiam,que a hora era aquela.


- Acho que a gente precisa conversar...


- Você acha? Que coisa,eu não acho tenho certeza...Por que não me respondeu?- Fechou com força a porta do carro e andou.


- Calma!


- Calma?- parou-Ah Fábio.Nós não somos mais duas crianças...E como dois adultos que somos é melhor resolvermos isso de uma vez por todas e de uma forma civilizada.


- Também acho,Luciana.


- Que bom! E o que me tem a dizer?


-Não dá pra conversar aqui.- o telefone tocou.Era Bianca.- Está muito ocupada?


- A gente conversa depois.Eu preciso resolver alguns assuntos,depois conversamos.


Luciana se foi,embora quisesse ficar.Fábio a acompanhou com o olhar,sem dar muita atenção ao telefone que insistia.Ele resolveu atender,até porque,precisava livrar-se de Bianca,o quanto antes.


- O que houve?


- Preciso falar com você,agora,por favor.


- Agora não dá.


- Mas vai ter que dá.- Realmente não tinha como fugir.Ela estava a alguns passos dele.


- Depois a gente conversa.


-Eu tenho uma coisa muito sério pra tratar com você.


-Olha Bianca,eu to muito ocupado agora,nos falamos depois.- Fábio preparava para desligar o telefone quando Bianca surge agarrando-o pelo braço.


- Se você não me ouvir,garanto que as coisas irão piorar.


- O que é? Chantagem agora?


- Só assim pra você falar comigo.


- Eu tenho alguém e você é casada.


-Isso não é impedimento pra mim.


- Mas pra mim é.


- Agora você lembra que tem alguém né? E cadê ela?


- Eu não vou ficar aqui discutindo com você.


Ele continuou a andar.Ela atravessou na frente parando-o logo em seguida.


- Bianca,deixa eu passar.


- Só depois que você me ouvir.


- O que é?


- Eu to grávida.


Fábio jamais poderia imaginar ouvir aquilo.Não.Filhos estariam em seus planos,claro.Mas não seria Bianca,a mulher ideal para lhe presentear.


- Por que está me dizendo isso?


- Porque você pode ser o pai.


- Não pode ser eu!


- E se for? Ah Fábio pensa que lindo vai ser o nosso filho!


- O seu filho! Bianca pensa um pouco!


- Não vou te encher mais não.O recado tá dado!


Bianca,sem mais o deixou preso em seus pensamentos.O que poderia fazer agora? Seria pai.Mas isso não era o que lhe atormentava.Era Luciana.E até mesmo Bianca.Ela não podia ser mãe de um filho seu.E Luciana.Como ele pôde ser tão cruel? Afinal,ela no fundo não merecia,mesmo porque,Fábio sabia que ela não poderia ter filhos.


Luciana,estava desconcentrada.Não parava de pensar em Fábio.Ensaiava então,as palavras que viria  a falar,mas ela sabia que nada adiantaria.


Estava tão viajante em seus devaneios que não percebeu a presença de uma pessoa logo ao seu lado.Um sorriso surgiu,esse que não foi muito retribuído por ela.


- Luciana? Está bem?


- Felipe?


- Você parece preocupada.Aconteceu alguma coisa?


- Não,que isso...problemas todo mundo tem não é mesmo?


- Já vi que você não quer falar sobre isso.Mas e a viagem,como foi?


Viagem?Luciana não via Felipe há mais de dois anos,quando conheceu Fábio.Trabalharam juntos.Como ele podia saber de sua viagem?


- Foi bom.- Ela sorriu.


- Fico feliz,em saber disso. – Acariciou sua mãos e então seus olhares se cruzaram.Não tinha como se concentrar num olhar tão marcante com o de Felipe.


Tudo o que é bom dura pouco?o diretor a chamou para conversarem,separando-os.Um misto de sensações a invadiu.Felipe era legal,se mostrava atencioso.Por outro lado,tinha Fábio.A conversa que ambos tinham que ter.Era inútil negar que ainda sentia forte seu coração bater por ele.Estaria disposta a continuar se as coisas viessem a mudar.Mas,sua intuição,por mais otimista que viria a ser,dizia que não.As coisas estavam mudando e ela sentia esse impacto.




Oi!!


Gente é o seguinte.Essa história não é vondy,ponny,laliter,trauma,dor...(existe isso?)


É um drama.Eu não vou escrever uma história bonitinha quando na real,não é bem assim.Claro que vai ter momentos muito bons,garanto.Quem não quer um amor,viver o famoso “felizes para sempre”?


É uma história diferente,isso garanto.Estou deixando isso claro,pra não vir a decepcioná-las.Qualquer coisa,podem me falar,seja por coment ou mensagem.Espero que gostam porque as coisas vão mudar.


 Ah e a agradeço a Mary por apoiar as notas da Luciana.Ultimamente,ando sem inspiração... :/


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

17.Seguindo com a vida Chegando em casa,Luciana se deitou no sofá.Chorava.Não queria se dar conta de que tudo havia terminado. Resolveu,radicalizar.De nada adiantaria permanecer ali,chorando.Ainda o amava sim.Porém,sabia que as coisas não mudariam. Foi até o quarto.Dentro da gaveta havia um álbum de fotos.Algumas cartas e at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais