Fanfics Brasil - 17.Seguindo com a vida Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 17.Seguindo com a vida

235 visualizações Denunciar


17.Seguindo com a vida


Chegando em casa,Luciana se deitou no sofá.Chorava.Não queria se dar conta de que tudo havia terminado.


Resolveu,radicalizar.De nada adiantaria permanecer ali,chorando.Ainda o amava sim.Porém,sabia que as coisas não mudariam.


Foi até o quarto.Dentro da gaveta havia um álbum de fotos.Algumas cartas e até pequenas lembranças,presentes.Pra quê,deixar tudo ali?


No fundo ela não queria se desfazer de nada que a fizesse lembrar de Fábio.Mas,ao contrário do que os instintos mandavam,guardou tudo dentro de uma enorme caixa e colocou em cima do guarda-roupa,de maneira que não pudesse mais ver.


Fábio,estava de cabeça quente.Não,ele não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto.Queria ter sido franco com ela.Contado tudo.Mas,não foi bem assim que as coisas aconteceram.


Bianca sabia que Fábio estava solteiro.Não perdeu a oportunidade de investir.


- O que faz aqui?


- Não vai me convidar pra entrar?


Ele deu espaço para que ela entrasse.


- Pois bem,precisamos conversar.


- Também acho.Quanto tempo está grávida?


- Cinco semanas.Ou seja,pode ser você o pai.


- Bianca não me atormenta.O que quer afinal?


- Eu quero você,meu bem. – Disse aproximando-se.Ele a afastou.


- Mas eu não quero.Você precisa entender,que entre nós,não pode acontecer nada.


- Eu vou contar hoje pro Jorge que eu to grávida... - PAUSA - de um filho seu.


- Bianca! – Ela riu.


- Brincadeira amorzinho.Eu vou contar que estou grávida...dele.Eu vou viajar por algum tempo.Eu vou te deixar em paz Fábio,mas não se esqueça de mim.Você sabe muito bem do que eu sou capaz.


- Não,eu não sei.


-Já pensou se eu aborto...?


- FICOU LOUCA?


- É eu aborto. Amanhã eu vou viajar.Contar,eu sei que preciso,até porque,não vai dá pra esconder por muito tempo.Eu não desejei isso Fábio,por mais que venha a ser seu.


 - Bianca,não faça isso.Vamos esperar esse filho nascer.Se o problema é a criança,eu cuido,eu crio.


- Não.Não posso.


-Bianca,não faça besteira!


Ela riu de novo.


- Essa criança é do Jorge,mas eu adoraria que fosse seu.- Disse em seu ouvido – Eu preciso ir Fábio.Não se preocupe,não vou fazer nenhuma besteira não..


- Não sei se posso confiar em você.


- Confia sim,querido.Bem,eu tenho que ir.Até,quem sabe,em breve.


Ela saiu.Ele se deu conta,de que agora não tinha mais pra onde correr.Sua vida havia mudado e não tinha nem mesmo o apoio de Luciana.Não.


Bianca como havia prometido,viajou.O deixou em paz por um bom tempo.De vez em quando,dava sinais de vida.


“ Não precisa se preocupar mais comigo.Jorge e eu estamos muito bem,à espera do nosso baby.Não quero mais te atrapalhar,desculpe Fábio”.


A última mensagem de Bianca,o tranquilizou.Será que agora poderia seguir com a vida?


No fundo ele,sabia que não.Algo ainda estava errado nessa história.Esperaria por um tempo.Só sabia que as coisas deviam ser resolvidas  o quanto antes,mesmo porque,o peso da dúvida o mataria.Como ela podia ser tão fria?


Assim o tempo passava.Ele finalizou o tal filme,faria uma novela no fim do ano.Luciana por outro lado,havia sumido.Precisou de um tempo pra si.Teria um longo trabalho pela frente e sabia que deveria estar preparada pra carga horária,que seria sua nova rotina.Fábio? Fábio agora fazia parte do passado,embora as lembranças,ainda fosse recentes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18. Tocando em frente: Uma nova chance O tempo passou.Fábio se livrou muito bem,sem Luciana.Ela,tentava seguir com sua vida,tentava esquecê-lo.No fundo,sabia que era difícil,mesmo porque,era amor o que sentia por ele, e um amor sincero.Amor assim seria difícil de esquecer da noite pro dia. Aquele dia,Luciana resolvera sair.Precisava tocar sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais