Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance
18. Tocando em frente: Uma nova chance
O tempo passou.Fábio se livrou muito bem,sem Luciana.Ela,tentava seguir com sua vida,tentava esquecê-lo.No fundo,sabia que era difícil,mesmo porque,era amor o que sentia por ele, e um amor sincero.Amor assim seria difícil de esquecer da noite pro dia. Aquele dia,Luciana resolvera sair.Precisava tocar sua vida.Ela não era fã de festas.Gostava mais de ficar em casa,desfrutando de uma bela companhia.Mas,mesmo assim de vez em quando,não dispensava uma saída.Aquele dia,em especial,precisava entender que Fábio não fazia mais parte de sua vida. O telefone tocou,estava numa boate.Era Patrícia. - Como assim você não vem? To te esperando... - Ah não dá,você sabe quem eu vi entrando aí? - Como assim Patrícia? Você veio? - É eu fui...mas voltei,to no estacionamento Lu. - E por que não entra? - Tá doida? O Júlio tá aí;.. – - Ah não acredito que você não vem por causa dele. Patrícia se dirigia para o carro.Usava um salto de 15 cm e eis que o pior naquele momento acontece.Ela quebrou o salto e caiu sentada no chão.Por sorte,não havia muitas pessoas no estacionamento,mas um senhor,riu dela,tanto que não parava de olhá-la. - Aí! Tá olhando o quê? - O que houve? Ele nada respondeu. - Patrícia? Patrícia,para com essas brincadeirinhas e reponde logo! Eu to ficando preocupada. Um belo rapaz, viu Patrícia cair.Se aproximou para ajudá-la e então,ela não conseguiu falar mais nada com Luciana. Patrícia gostava de Júlio,mas o relacionamento não deu muito certo.Desde então resolvera dar um tempo pra si.Ficava sozinha porque queria,embora soubesse que nada seria sério. Aquele rapaz,a fascinou.Agora o queria,nem que fosse por um dia. - Patrícia ? - Oi... – Oi bem,obrigada viu? - Ãn? Luciana ouve tudo do outro lado da linha sem entender nada. Patrícia se esquece do encontro com Luciana e sai na companhia do rapaz que acabou de conhecer...a ligação cai e Luciana tenta um novo contato,mas nada consegue. - Patrícia,não me deixa sozinha não... Uma mão toca seu ombro.Júlio. - Sozinha moça? - Ah oi,desculpa Júlio,mas eu tenho que ir. Sem deixá-lo responder,saiu antes.Pegou sua bolsa,tentaria ligar para Patrícia novamente,mas nada do que fazia,dava certo.Estava tão desconcentrada com o mundo a sua volta,que quando atravessou a porta de saída da boate e sem querer,deu de cara com Felipe,assustada pisou no seu pé. - Ah Felipe desculpa,meu Deus,como sou desastrada! - Não foi nada – Tentava disfarçar a dor. - Nada disso,entre.Vamos sentar e ver o que aconteceu,me desculpe. Felipe encarou Luciana de tal forma,que a fez se sentir emocionada.Um olhar apenas para que tudo retornasse.Não,de novo não,nada podia repetir novamente.Mas era tarde demais. Ele sorriu.Que sorriso bonito ele tinha,contagiante. - Não foi nada,já disse.Agradeço a preocupação.Já posso pular veja. – Pulou.Ela riu – Mas não pense que isso ficará assim viu moça? - Por que? Dói? - Não já passou.Mas você vai ficar aqui comigo não vai? É um dever agora,veja me machucou. – Fez uma cara de dor. – Ela sorriu.Felipe tinha um ótimo humor.Contagiante.Resolvera ficar,agora tinha uma dívida com ele.Uma longa dívida. Conversaram,riram.Se divertiram.Se davam bem.Como uma pessoa,podia fazer tão bem a outra sem ao menos conhecê-la? Pareciam que já se conheciam há anos.Bem,se conheciam,mas não daquela forma.Tão próxima,tão sincera.Felipe dava a entender,que queria ficar com Luciana.E isso não vinha apenas daquele dia.Vinha de longos dois anos,quando trabalharam juntos. Talvez não fosse o momento ainda.Mas eis que um dia ele chega.E parece que havia então chegado. Estavam tão próximos um do outro,que foi inevitável não se sentirem atraídos.Tão atraídos,tão próximos a ponto de se beijarem. Felipe beijava Luciana com ternura,com carinho em meio à agitação.Talvez,ali não fosse um lugar apropriado pra isso.Mas tudo parecia tão real,tão verdadeiro que ela se deixou levar.Ele acariciava sua nuca enquanto aprofundava o beijo.Estava tudo indo tão bem,sintonia perfeita.Eis o choque de realidade. Ela o empurrou bruscamente. - Que isso? – Disse um pouco confusa. - Não gostou? - Não sou qualquer uma. - Eu sei que não Luciana.Por que ficou assim? Pausa. - Não sei. – Abaixou a cabeça.Ele a levantou delicadamente. - Por que não se deixa dar uma chance?Pode não ser o momento certo,mas é uma saída,um caminho.Eu estou disposto a isso Luciana.Eu quero você e não é de agora,como você nunca percebeu? - Eu acho que não posso Felipe. – Levantou-se da mesa.Ele a puxou pelo braço,aproximando-os mais. - Por que não pode?Eu te ajudo a isso. – Estavam tão juntos em meio aquela agitação e luzes piscantes que ambos podiam sentir a respiração do outro.Sem tempo para mais,beijaram-se novamente,diferente da primeira vez.Felipe beijava Luciana como se fosse a última coisa que faria na vida.Dessa vez,ela não foi pega de surpresa.Sabia o que estava fazendo.
Dedicado a MaryPrincess e Giovana
Autor(a): Lore
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
19.O mundo e suas voltas Luciana se deixou levar. - Eu tenho que ir embora. - Eu te levo. - Não precisa. - E quando nos falamos novamente?Isso não foi só um beijo Luciana.Não para mim. - Eu tenho mesmo que ir. Se soltou das mãos deles que antes,a acariciava.Como ela nunca percebeu antes?Ou percebera e preferiu não acredita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24
Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!
-
MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52
Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.
-
Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04
Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!
-
MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37
Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!
-
maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56
Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)
-
lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15
Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(
-
maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08
Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*
-
giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43
Parou não né/Não faz isso não!!!
-
maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53
Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!
-
lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26
Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.