Fanfics Brasil - 19. O mundo e suas voltas Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 19. O mundo e suas voltas

206 visualizações Denunciar


19.O mundo e suas voltas




Luciana se deixou levar.


- Eu tenho que ir embora.


- Eu te levo.


- Não precisa.


- E quando nos falamos novamente?Isso não foi só um beijo Luciana.Não para mim.


- Eu tenho mesmo que ir.


Se soltou das mãos deles que antes,a acariciava.Como ela nunca percebeu antes?Ou percebera e preferiu não acreditar.No fundo sim,uma intuição.Mas não muito concreta.Talvez,a ilusão do que era eterno a hipnotizou.Não tinha mais quem a atraísse a não ser quem a amava.Só Fábio existia,só a saciava por sua presença e ninguém mais.


Sabia também,que ambos não se davam muito bem.E agora veja.Estava ficando envolvida com o “inimigo” do ex.Seria uma boa hora para vingança.Mas não era esses seus planos.Não.


Tudo havia acontecido naturalmente e de uma forma muito rápida.Nada tinha sido precipitado.


E ela estava se envolvendo tanto quanto antes.Não tinha como negar que o gosto daquele beijo, ainda ficara em seus lábios.Poderia até tentar fugir.Mas já era tarde demais.Tarde demais pra negar,fugir daquilo que evitava,acontecia novamente.É inútil lutar.


Estava sozinha.É preferiu guardar isso pra si.Passou o fim de semana remoendo feridas.O medo novamente.É difícil se entregar.É difícil se deixar levar,quando há uma incerteza.Quando as feridas,ainda estão sangrando.Tudo fora muito rápido e ela não esperava por isso.


Luciana não desejava muita coisa não.Só gostaria de ter um alguém a quem confiar.Um amigo-namorado.Como toda mulher,queria casar-se,ter filhos.Claro,tudo tem seu tempo,poderia não ser agora.Mas sabia que era isso que queria,até porque,em sua vida profissional,já era bastante realizada.


Não era a pessoa mais correta do mundo.Cometia erros.Talvez,estivesse pagando algum.Talvez,a coragem de ter se arriscado dois anos antes.


Segunda-feira.A campainha tocou.Ficou surpresa,não esperava ninguém.Eis a surpresa.


- Felipe?


- Posso falar com você?


-Sim,pode entrar.


- Por que acha que vim?


- Não sei Felipe...


- Luciana...eu não sei,mas eu precisava te ver.


Felipe se aproximou,tocando em seu rosto.Ansiedade,borboletas no estômago,arrepios...


- Por que isso?


- Aquele dia...aquele beijo..


- Eu não quero isso.


- Tem certeza?


Já estava envolvida demais pra formular uma resposta.Não houve tempo pra nada mais.A repetição do beijo,agora,mais envolvente.


- Por que eu Felipe?


-E a gente escolhe por quem se apaixonar?


- Não sei se isso é paixão...


- Não é mesmo.Talvez fosse no início,ao te conhecer.Agora eu sei que é amor.E posso te dizer isso com toda certeza.Eu te amo.Mesmo você não me retribuindo.


- E quem disse que eu não retribuo?


Felipe sorriu.Beijaram-se novamente.


 


Fábio depois que terminou o filme,também sumiu.Não se ouvia falar nele e nem sabiam mais,por onde andava.


No fundo,sentia a falta de Luciana.Das tardes de sábado acompanhados,dos filmes que assistiam a dois,dos passeios.Até das piadas sem graça que contava a ela,e somente ela,ria,pra não deixá-lo sem graça.Ele sabia que não tinha graça.Mas gostava mesmo assim,daquele sorriso,que de forçado não tinha nada.


Ele sentia,mas e admitir? Ah isso não.Guardava pra si,somente pra si.Até porque,ele não sofria por isso.Apenas,se pegava lembrando.


Alguns meses se passam.Luciana estava se envolvendo cada vez mais por Felipe e ele também.O passado,já não a atormentava mais.Estava bem,muito bem.Faria uma novela,seria protagonista.Nunca antes tinha realizado um trabalho como protagonista,o desafio aumentava.Felipe também seria protagonista,mas de uma outra trama.


O mundo é pequeno.Sim,muito.Felipe estava feliz,pois havia esperado o momento certo,pra se declarar para Luciana.Agora,também faria um protagonista pela primeira vez.Tudo ia muito bem.Só que ninguém imaginara que ele e Fábio agora,trabalhariam juntos mais uma vez.


A vida imita a arte ou a arte imita a vida?Seriam rivais na ficção.e na vida real? O que poderia se esperar dela?Afinal,se Fabio ainda gostava de Luciana,não poderia imaginar que ela estivesse com Felipe.Não,ele não podia.Por que essa raiva a consumir-se?


Sim,não demorou muito para que ele tomasse conhecimento da notícia.E sim,algo nele ainda o mantia ligado a Luciana.Um sentimento,uma raiva,não sabia o que era.Mas sabia,que ainda a queria por perto.


Gente,eu acho que vou dar um tempo com Nada mais a Dizer...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20.Tensão no ar As coisas,não estavam tão boas assim para Fábio.Não conseguia entender,que sua vida havia mudado drasticamente em menos de seis meses.Os planos a dois,ao lado de Luciana,não passavam de lembranças que fazia questão de esquecer.Tanto um quanto o outro agora estavam seguindo com sua vida.N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais