Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance
20.Tensão no ar
As coisas,não estavam tão boas assim para Fábio.Não conseguia entender,que sua vida havia mudado drasticamente em menos de seis meses.Os planos a dois,ao lado de Luciana,não passavam de lembranças que fazia questão de esquecer.Tanto um quanto o outro agora estavam seguindo com sua vida.Não tinha mais tempo para lamentações. Estar sob o mesmo ambiente que Felipe, não era uma ideia tão boa assim.Mas ninguém tinha culpa,afinal ninguém sabia dessa rixa.Era indiretamente.E ambos sabiam disso. Era um esforço.Não queria ser falso,nem chegar a se igualar a Felipe,pois para ele,Felipe não passava de um dissimulado.Não queria fingir intimidade,no entanto,para que as coisas não piorassem,achou melhor assim.Tinham que fingir que eram apenas colegas.No máximo um oi e nada mais. Os papeis estavam invertidos.Ser um vilão não é tarefa fácil.Perder para o protagonista não,jamais! É assim não é? Fábio agora perdia espaço para Felipe e não era só na ficção.Não que seu personagem não fosse importante,claro que era!Mas era difícil dividir as atenções com Felipe.Justo com ele?Agora Felipe tinha um bem precioso.Um bem que Fábio tinha e havia deixado escapar: O amor de Luciana.Não sabia bem o que estava sentindo,mas sabia que aquilo era ruim.Aos poucos,tentava fazer com que isso não o atrapalhasse.Já não via Luciana há bastante tempo.Já deveria ter se acostumado com sua ausência. Naquele intervalo o clima ultrapassava a tensão.Ambos sabiam disfarçar muito bem as coisas.Eram maduros o suficientes para encarar a situação de frente. Felipe coversava com Luciana ao telefone dentro de um camarim.Estava sozinho. - A que horas estará livre? - Não sei Felipe.Não tenho a menor ideia de quando irei sair. - E se eu der um pulo aí? - Sei não, você não está gravando? - Estou... - É proibido fugir assim sabia? - Vou fugir pra te ver...e o que é proibido não é mais gostoso? - Felipe... mas não é uma má ideia sabia? - Perfeito.Eu vou dar um jeito de te ver.Dentro de 10 minutos apareço aí Luciana... Foi inútil o esforço.Não teve como não ouvir a última palavra.Fábio passava pelo corredor.Tentou impedir com que Felipe saísse dali.Não sabe porquê. - Estavam te procurando... - Quem? - Acho que o diretor.Em menos de 15 minutos retornaremos. - Ok.Eu estava de saída,não vou demorar.Não precisa se preocupar comigo. – Felipe o encarou. - Quem avisa amigo é... - Amigo? Você por acaso é meu amigo? -Só queria ajudá-lo. - Agradeço a gentileza.Eu sei me cuidar. Paula,uma colega já havia percebido a tensão que ali rondava. - Oi rapazes! Algum problema por aqui? - Eu estava de saída,com licença. Felipe os deixou a sós.Fábio o seguiu com o olhar. - Você não se dão muito bem não é? - Impressão sua. - Não precisa fingir pra mim Fábio. - Não quero falar sobre isso. - Tudo bem.Só que pra mim,você não precisa fingir. O que Paula queria dizer com aquelas palavras?
Autor(a): Lore
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aí gente,dois capítulos pra compensar a pausa que darei talvez... 21. Longe do fim,apenas o começo Felipe e Luciana chegaram a se ver.Marcaram de se encontrar logo mais a noite.Com o fim da conversa,Felipe acabou chegando 10 minutos depois do horário estipulado.E Fábio,não poderia ter se se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24
Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!
-
MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52
Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.
-
Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04
Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!
-
MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37
Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!
-
maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56
Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)
-
lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15
Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(
-
maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08
Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*
-
giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43
Parou não né/Não faz isso não!!!
-
maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53
Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!
-
lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26
Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.