Fanfics Brasil - 22. Rumos opostos / Discussões Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 22. Rumos opostos / Discussões

7 visualizações Denunciar


 


22. Rumos opostos / Discussões




Luciana ficou sem entender,mas pra não deixar que Felipe esperasse mais,resolveu terminar aquela conversa ali.


 


Sem muito tempo para explicações.O relógio marcava o tempo exato.Felipe gostava de ser pontual.Aliás,se mostrava tudo o que toda mulher deseja pra si.Perfeição? Não.Perfeição não existe,e Luciana sabia disso,sabia muito bem.Porém,naquele momento,esquecera-se disso.Esquecera-se de tudo.Felicidade completa,por mais que seus pés permanecem no chão.Flutuava em cada momento que passava ao lado de Felipe.


 


Casamento.Não seria jovem? Um dilema a mais,para acompanhar-lhe.Não.Não pensava nisso,embora ambos estivessem certo do sentimento que os mantinham juntos.Relacionamento estável.Luciana tinha um certo trauma.Estivera muito próxima de ser feliz,mas os planos mudaram de rumo.Fabio.Ele ainda fazia seu coração estremecer,mas não como antes.Desapego.Estaria realmente esquecendo-o e amando Felipe?


 


- Casamento? – Luciana fora pega de surpresa.


- É,por que não querida? Não precisamos nos apressar.Daqui a um ano quem sabe.


- É por que não?


 


Luciana,ainda sentia a insegurança.Mas Felipe a acalmava.


 


Fabio,não estava com Luciana.Acostumava-se com a realidade.Tranquilo com o papel que havia obtido.Felipe e sua rivalidade,aos poucos escancarada.Paula.Um nome pequeno,mas carregado de atitude.


Uma segunda Bianca? Não poderia imaginar vê-la novamente.Bianca e seu desaparecimento repentino o fez bem.Mas tinha uma semelhança,que o fazia unir-se à ela.não se sabe o que era,mas os aproximavam mais.


 


Não demorou muito para que já estivessem juntos.Se davam bem.Paula apaixonava-se por Fabio.Tudo tornava-se cada vez mais sério.Luciana,um passado recente,que poderia ter dado certo,mas teve seu fim.


 


Janeiro de 2011


 


Nada de muitas novidades.Um novo ano,uma nova esperança.


Luciana andava pelos corredores da emissora,quando de longe presencia uma discussão.Nada de escândalos.Até poderia passar por ali e fingir nada notar,se não fosse alguém conhecido.Rafaela.Depois de tanto tempo sem vê-la,gostaria de conversar.Aproximou-se cada vez mais,não na tentativa de ouvir,mas de algum contato.Era inútil não ouvir a discussão,mesmo que não quisesse.Era impossível.Rafaela discutia com um segurança.A discussão parecia ser intima .


 


- O quê? Vai dizer que não viu a garota? Que confundiu comigo?


- Eu estava bêbado e bêbados não sabem o que fazem...


- Ah coitadinho.Estou morrendo de dó.Ah dane-se Ricardo.


- Fala baixo.


- NÃO FALO! Você me fez passar vergonha e agora quem vai passar é você.


- Não fala assim meu bem.Ninguém nem me viu com a menina,vamos fingir que nada disso aconteceu,entenda meu amor...- tentou agarrar Rafaela.


- Não encosta em mim Ricardo. Me esquece,não me procura mais.


- Ah para de drama Rafaela,ciuminho besta.


- CIUMINHO? Eu não sei  o que vi em você.Um segurança da emissora.Segurança? olha com quem eu fui me envolver...


- Não fala assim.


- EU FALO COMO EU QUISER! Olha,esquece isso,me esquece.Vai lá,pegar aquela piranha e não me procura mais.


 


Rafaela deu as costas pra Ricardo que nada fez para impedi-la de ir.Estava em horário de trabalho.


Chegando no carro Rafaela estava nervosa demais para dirigir.Tão nervosa que deixou as chaves cair.Luciana a seguiu e apanhou para a amiga.


- Quê isso Rafaela? Se acalma.


- O quê? Sessão terapia agora?


-Rafaela,calma.Eu to aqui pra te ajudar.Eu sei que fiz errado,mas eu vi tudo.


- Era só o que me faltava,eu não preciso de ajuda.ainda mais vindo de você.


- Eu.O que eu fiz?


- Como se você não soubesse.Por que fingir Luciana?


Luciana confundia-se mais.


- Eu que pergunto.Por que não vai direto ao assunto?


- Ah resolveu lembrar agora?


A conversa parecia esquentar.E de fato uma nova discussão rolaria se não fosse por Felipe.


- Algum problema?


Rafaela encarou Felipe de tal forma que o mataria com o próprio olhar.Aquela conversa não dizia respeito a mais ninguém,a não ser a elas duas.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23. Uma nova família   Luciana queria mais que ninguém poder conversar com a amiga.Não sabia o que estava acontecendo,mas se fosse o caso a ajudaria sem nenhum problema.Gostava muito de Rafaela por isso mesmo,não entendia por que a amiga estava a evitando. - Depois a gente termina isso. Rafaela entrou no carro e saiu.Luciana n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais