Fanfics Brasil - 23 . Uma nova família Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 23 . Uma nova família

19 visualizações Denunciar



23. Uma nova família


 




Luciana queria mais que ninguém poder conversar com a amiga.Não sabia o que estava acontecendo,mas se fosse o caso a ajudaria sem nenhum problema.Gostava muito de Rafaela por isso mesmo,não entendia por que a amiga estava a evitando.


- Depois a gente termina isso.


Rafaela entrou no carro e saiu.Luciana não entendeu a situação.


 


 - O que houve?


- Eu também gostaria de saber.


- Meu bem,essa mulher parece ser louca,desculpe.Ela é muito estranha viu o jeito com que me olhou?


Luciana virou-se para Felipe.


- É eu percebi.


- Acho que ela nunca foi com a minha cara e também não faço questão.Não gosto muito dela.


- Mas vocês nem se conhecem...


- Ela é muito estranha.Vamos embora vem.Não faz bem se importar com isso.Se ela quisesse conversar com você,já teria te procurado.


- Nisso você tem razão.


 


Fabio e Paula já estavam morando juntos.Ela era uma mulher apaixonada e estava muito envolvida.Já Fabio por outro lado,fazia de tudo para que pudesse correspondê-la.Mesmo que a relação dos dois,desse certo,ele sabia que Luciana ainda ocupava seus pensamentos.


 


- Eu tenho uma coisa muito importante pra te falar Fabio.


Fabio lia um texto,sentado no sofá quando Paula o interrompeu .


- Agora?


- Eu não posso mais adiar.Não tem como.


- Se é importante então pode me dizer.Algum problema? Você está doente?Aconteceu alguma coisa?


- Não,calma.Não precisa se preocupar tanto.


- Eu estou ficando preocupado.


- Eu sei talvez eu esteja te preocupando à toa.Sei também que agora não é o momento pra tratarmos sobre esse assunto,mas eu não consigo mais esconder isso Fabio.


- O que foi Paula?


- Eu estou grávida.


Não seria o fim do mundo.Não teria por que se assustar com uma notícia dessas afinal,Fabio não escondia o interesse em ser pai e construir uma família.Já tinha tudo.Era apenas isso o que lhe faltava.Mas,não era tão simples assim.Não era tão fácil encarar isso,não agora.


Seria um trauma.Bianca já havia lhe dado essa notícia,meses antes.E ela por si só,já havia lhe tirado o sono.


Gostaria sim,que essa fosse uma ótima notícia se dada por Luciana.Um remorso.Sabia que ela tinha alguns problemas e que muito pouco provável poderia engravidar,salvo apenas por um tratamento.Sentia culpa.Havia traído ela e ainda engravidado Bianca.Mas,algo o tranquilizava logo em seguida.Ela era casada e havia afirmado que o filho não era dele.Talvez,com a chegada de um criança poderia começar uma nova vida.Por que não?


 


- Não está feliz? Não gosto da notícia?


- É claro que eu gostei. – Sorriu - Não pense numa coisa dessas Paula,jamais.                                                                                                                      


- Eu fico feliz em ouvir isso de você,muito feliz.


- Não quero que imagine coisas ouviu bem?É uma ótima notícia!


 


Não demorou muito para que a notícia se espalhasse.Ao fim daquele mês de janeiro todo o país já se dava conta de que Fabio e Paula teriam um filho ainda que não mostrasse a barriga.


 


Luciana em uma manhã enquanto tomava o café,leu a notícia e ao contrário do que pudesse imaginar,nada sentiu.Sorriu ao ler a matéria,mas nada de mal invadia seus pensamentos.Conhecia muito bem o ex namorado e sabia desse desejo, ainda que não pudesse lhe conceder esse presente. Sabia que Fabio estava apenas seguindo sua vida,assim como ela também fazia.


 


Naquela tarde de sábado,resolveu que ficaria em casa.Talvez pudesse chamar Fernanda ou Patrícia para passarem o dia juntas,já que há muito tempo não saiam.Pensou muito,mas decidiu  que primeiro ligaria para Felipe.Não sabia bem o por quê da ligação,mas estava tão envolvida que ligaria,nem que fosse apenas para ouvi-lo dizer “alô “.


 


Luciana ligou por inúmeras vezes,mas o celular caia na caixa postal.Estranhou e decidiu ligar para a casa do namorado.Chamou por várias vezes.Retornou mais uma vez,a última prometera a si mesma.Por fim Le atendeu.


 


-  Felipe?


-  O que foi Luciana?Tá vendo a hora?


 - Já passa das 15 horas,você estava dormindo?


- Estava né,mas você me acordou.


- Desculpa então.Não era minha intenção.Só liguei mesmo pra saber por que você não me ligou mais.E pra ouvir sua voz...


- Você sabe é o trabalho. – dizia ainda sonolento.


- Desde segunda que não nos falamos.Fiquei preocupada e o seu celular só cai na caixa postal.


- Luciana eu to cansado depois a gente se fala pode ser?Não me leva  mal meu bem,mas eu preciso descansar.Olha prometo que à noite dou uma passadinha aí.


 


Luciana concordou com Felipe e desligou o telefone desapontada.Lembrou-se então do afastamento de Fabio na época em que estavam juntos.Tudo fora tão rápido que estava com medo de que tudo se repetisse.


 


Resolveu que ficaria aquele restante de tarde sozinha.Esperou Felipe por muito tempo.Ele não lhe dissera a que horas passaria em sua casa.Já passava das 22:30 quando o celular tocou.


 


- Patrícia? O que houve?


- Está ocupada?


- Não...


- Eu estou indo até aí.Tem uma coisa que coisa que eu preciso te contar urgente.


- Ah não Patrícia! Fofoca a essa hora?


- Não,dessa vez não é fofoca não.O assunto é sério Luciana.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luciana,nada entendeu.Resolveu então esperar por Patrícia – ou por Felipe – caso ele resolvesse enfim,aparecer.Pelo sim ou pelo não,o fato é que patrícia bateu à sua porta 15 minutos após encerrar a ligação.Seu semblante,não era um dos melhores. - O que houve? - Vamos nos sentar? - Eu gostar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais