Fanfics Brasil - 24.O embate - Pt 1 Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 24.O embate - Pt 1

191 visualizações Denunciar


Luciana,nada entendeu.Resolveu então esperar por Patrícia – ou por Felipe – caso ele resolvesse enfim,aparecer.Pelo sim ou pelo não,o fato é que patrícia bateu à sua porta 15 minutos após encerrar a ligação.Seu semblante,não era um dos melhores.


- O que houve?


- Vamos nos sentar?


- Eu gostaria que você fosse direto ao assunto.


- Está bem.Eu sou sua amiga e por isso mesmo,acho que não devo mais procurar ganhar tempo com isso afim de que você não se machuque mais.


Patrícia,tirou da bolsa,uma revista de mais ou menos um ano.E logo depois,uma foto onde duas pessoas se abraçavam de forma intima.Clichê?Até poderia ser,se estivéssemos numa novela.O fato era que aquilo não era ficção e Luciana não queria nesse momento,ser a protagonista ou personagem de nada.


- O que é isso?


- O que você está vendo.


- Mas é a Rafa e o Felipe.


- É.Eles tiveram um relacionamento Lu.Durou em torno um ano e mais um pouco.Ninguém ou quase ninguém sabe disso.


- Então...- as palavras de Luciana sumiram – então era ele? Era ele?O tal namorado..


- Sim.Eu nãoqueria que fosse assim,Lu.


- Por que isso?


Patrícia somente abraçou Luciana.Não havia por que emitir algo a mais.O “estrago” já havia sido feito.Não se sabia mais o que deveria fazer ou como deveria agir,mas permaneceu calada,apenas tentando apoiar a amiga.


Luciana,já não sabia mais o que deveria fazer.Não sabia mais nem mesmo sobre o quê pensar.Por quê? Era a única coisa que sabia pensar.Por que ela,por que Rafaela por que isso? Não sabia de nada.


Ex de uma amiga.A imprensa ia cair matando.Seria o prêmio perfeito para os fofoqueiros de plantão.A pauta,pra mais de um mês.Humilhação.Enganada? Teria sido enganada? Não sabia de nada.


-Tem certeza de que quer mesmo ficar sozinha?


- Eu preciso.


- Não sei se devo.


- Por favor.Eu preciso disso Patrícia.


- Já sabe o que vai fazer?


- Não.Só sei o que vou fazer agora.


- Tudo bem.Se precisar,me liga.


Felipe naquela noite nem mesmo ligou.Nem mesmo uma mensagem mandou.Não que ela esperasse,mas era o mínimo que ele poderia fazer.


Tomou um banho e enquanto a água cai sobre o corpo,levava consigo as lágrimas que não faziam cerimônia.Chorou para descarregar toda a tensão que já vinha tendo,no entanto,a raiva ainda a consumia.O ódio.Não conseguia entender por que.


Teria sido usada? Não.Pelo menos pensava que não.


Tentou dormir.Em vão.Sentia frio,tinha pesadelo.A situação piorava.


Só conseguiu pegar no sono lá pelas 4 da manhã.


Levantou-se às 8 e por mais que tentasse esquecer,não conseguia.Não era pesadelo ou até mesmo ficção.Tinha sido real.


Tomou alguns calmantes.Várias xícaras de café. E então...um pensamento tão logo de repente.Fabio.


Ele jamais a enganaria desse jeito ou a usaria dessa forma.Não.


Lembranças a atormentavam.Os pensamentos que a enlouquecia e então a campainha para interromper os devaneios.


Ele.Felipe.Só podia ser ele,uma vez que,a entrada nunca fora proibida.Será que Luciana seria forte o bastante para encará-lo?


Gente,eu sei que sumi (1 mês é muito tempo não é?) mas olhem só,cá estou! E espero terminar NMD o quanto antes e com o meu dever cumprido.Obrigada :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encarar Felipe.Como se fosse tarefa fácil.Encarnar um cinismo ou pôr tudo pra fora?Enquanto refletia,a campainha continuava a tocar.Um pensamento.Ele.Por que tinha que pensar em Fabio naquele momento? Droga,pensou.Não tinha porque se torturar com o passado.Fabio,sempre ele.Tomou o café calmamente enquanto Felipe estava a ponto de quebrar a campainh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais