Fanfics Brasil - 26.Consequências Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 26.Consequências

291 visualizações Denunciar


A imprensa,como sempre não dava folga.Um furo como esse era assunto para mais algumas semanas uma vez que,ambos não comentavam sobre o fato.Era história e rumores que não acabavam mais.Luciana não entendia esse interesse público.Agradecia aos que respeitavam o seu silêncio e o carinho dos fãs.Mas agora passado algum tempo,essa história era página virada em sua vida e por isso mesmo não queria mais falar sobre isso com quem quer que fosse.


O fato estendeu-se por mais um mês.Havia os que insistiam e os que já consideravam notícia velha.Sorte que a imprensa não soubera do breve namoro entre Rafaela e Felipe.Sempre foram discretos.


O assunto foi totalmente esquecido quando um novo furo tornou-se alvo da imprensa.


Paula,a “esposa” de Fabio havia sofrido um aborto.Abalada,quase não saiu de casa.Fabio lhe deu todo o apoio e carinho que pudesse dar na condição de “marido”.No entanto,há muito tempo que os dois já não se viam como homem e mulher. A separação,veio três semanas depois do aborto.Prato cheio para os sensacionalistas de plantão associar o fato como o término de Luciana.


Uma nota ligava os fatos:


“Luciana e Fabio reataram o namoro logo após a atriz terminar com Felipe.Paula sofreu as consequências da separação,sofrendo um aborto.”


Tudo invenção.Fabio e Luciana não se viam,há mais de dez meses.


- Isso é verdade Luciana?


- Claro que não.


- Desculpe,foi tudo tão rápido...


- Coincidência.Eles só pensam em vender,sem se importar com o sentimento alheio.Não medem as consequências.


- A gente tá trabalhando no mesmo núcleo da novela.Ele está tão diferente.


- Imagino.Mas não vamos mais falar sobre isso Patrícia.


Paula não deixou de acreditar nas notícias.Imediatamente ligou para Fabio.


- Isso é verdade? Você e ela Fabio?


- Se acalma Paula! Ela quem?


- Como você pôde me trair desse jeito com ela Fabio?


- Não sei do que você tá falando Paula!Me situa por favor.


“ Em detalhes,Paula me contou sobre a nova da imprensa.De fato,minha vontade era de quebrar a redação daquela revista,embora eu não seja uma pessoa violenta.Aquele assunto era muito delicado pra ser alvo de fofoca e atingir meta de vendas.O pior não era nem isso,aliás,o estrago já estava feito.O pior era ouvir Paula no meu ouvido me acusando de ter sido o culpado pela perda do nosso filho.Meu filho.Isso doeu.Eu tentei de todas as formas tirar isso da cabeça dela,até porque não era verdade,mas conhecendo Paula,como eu conheço nem remédio resolveria.”


Um tempo se passou.A mídia,já não falava mais sobre o assunto e os rumores de uma possível volta,fora descartado.Tanto Fabio quanto Luciana encontraram no trabalho,uma forma de fugir da realidade.Refúgio perfeito.


Paula,sempre que podia fazia Fabio perder a paciência.Sempre que se encontravam,por acaso,o culpava sem nem mesmo se importar com a própria dor.


Fabio chegou a se relacionar com algumas mulheres.Nada muito sério comparado com os relacionamentos anteriores.Nada comparado com o que viveu com Luciana e até mesmo Paula.Luciana,sempre ela.Se fosse pra ser de alguém,seria dela.Só dela.


- Droga! Que merda que eu fiz? – Depositou o copo com força na mesa.


- Véio,se acalma!


- Não consigo entender o que eu tinha na cabeça,quando eu terminei com ela Ricardo.


- Você devia conversar com ela.


- Não acho uma boa ideia.Não sei com que cara vou encará-la.


- Com a sua oras! Deixe de ser covarde homem!Deixa esse orgulho e vai lá.


Os conselhos de Ricardo parecem fazer com que Fabio pense mesmo em procurar Luciana.Não há o que temer.Estão livres.Fabio tem certeza do sentimento que ainda nutre por ela,mas algo o faz querer recuar : não sabe de mais nada sobre Luciana,a não ser as notícias- poucas- que saem na mídia.


Seria agora,o momento certo para afastar de vez os fantasmas do passado e recomeçar uma nova história?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da conversa que eu tive com o Rick,eu pensei muito sobre procurar Luciana.Cheguei em casa e fui pra varanda do prédio.Estava uma noite muito bonita.Me sento na cadeira de balanço – presente do meu sogro,pai dela – e não forço-me a pensar em outra coisa que não seja em revê-la.Eu tenho muita certeza do que quero.Eu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais