Fanfics Brasil - 28. Inesperado reencontro Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 28. Inesperado reencontro

308 visualizações Denunciar


A notícia da premiação foi dada por seu assessor.Luciana sorriu entre o telefone.Era o que de melhor poderia lhe acontecer naquele ano.Dedicava-se ao trabalho e muito pouco tempo tinha pra si.Sempre havia sido assim.Ou melhor,sempre não.As coisas mudaram quando Fabio entrou em sua vida.


Tivera alguns relacionamentos,nada muito sério.Na adolescência,perdeu um namorado por não aceitar seu trabalho.Levou um tempo pra se curar.Depois disso,não houve quem lhe arrancasse suspiros e fizesse seu coração disparar.Não queria romances,mas acreditava em finais felizes.


Amar,só o trabalho.Os beijos,só os técnicos.Tanto tempo só,que não acreditava que poderia encontrar alguém.


Já o conhecia pela TV,mas nunca haviam trocado palavra alguma até o dia em que se viram na emissora.Já o viu em uma festa,mesmo assim,não houvera contato.Fabio ainda ocupava seus pensamentos e lutava contra isso.Era difícil aceitar.


Quando Luciana descobriu que ele estaria na premiação,pensou em não ir.


Não,eu não posso.Se Fabio ou Felipe estiver lá,tanto faz.


A quem queria enganar?


Luciana cogitou a ideia de não ir.Mas seria covardia de sua parte, ou o orgulho em seu alto grau?


Iria ignorá-los.Poderia ser indiferentes.Não tinha porque fugir.


Um mês nunca havia passado tão rápido!


Quinta-feira.Luciana acompanhou Patrícia e com Rafaela já não tinha mais contato algum.


Olhares,ansiedade.Chegou e tentou se manter tranquila.Seu olhar na entrada e então o coração disparou. O olhar de Fabio cruzou com o seu no momento em que ele entrou.Pra sua sorte ou não,estava em seu campo de visão.Estavam indiferentes à agitação.Se Ricardo não se dirigisse ao amigo,de certo permaneceriam horas se observando.


- Luciana...


Ricardo lhe deu espaço.


- Vai lá.


- Cínico.


Patrícia não sei onde estava.De repente já não estava ao meu lado.Conversei com algumas pessoas,mas logo decidi esperá-la na mesa onde estávamos acomodadas.Passei o olhar pelo ambiente e quando meus olhos encontrou a entrada o vi chegando.Ele estava sozinho e incrivelmente lindo.Lindo ele sempre foi,isso não vai mudar.Eu volto à realidade e me dou conta de que preciso esquecer isso.Não posso ficar nem mais um minuto sob o mesmo ambiente que Fabio ou cometo uma loucura.Imagina só,me atirar nos braços dele.Não estou raciocinando.Ameaço levantar,mas algo me impede.


 - Você não vai embora.Não por causa dele.


- Eu tenho que ir.


- Nada disso.


Lutei muito contra eu mesma para continuar lá.


A premiação foi tranquila e muito bonita.Consegui dois prêmios e Fabio um.Eu reparei,não consegui.Fiquei surpresa com a segunda indicação e muito feliz.Rafaela estava lá.Não se dirigiu a mim.Não que eu quisesse.Lembrar de tudo ainda me machuca.Ela teve muitas oportunidades pra me contar a verdade,mas preferiu calar-se.Não sei se vou conseguir esquecer...


- Patrícia eu acho que já vou indo.


- Já?


- Se quiser sem problema.Não precisa me acompanhar.


- Luciana...


- Pode ficar,estou cansada.Não tenho mais pique pra isso. – Rimos.


- Tudo bem.


Luciana se despediu de algumas pessoas,falou com a imprensa e na saída,não teve como evitar Fabio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luciana não podia negar que Fabio ainda ocupava espaço em seu coração.Aquele olhar,acompanhado de um sorriso.Belo sorriso.Nada jamais podia lhe apagar isso.Amor quando verdadeiro,jamais será esquecido.Não se acaba com o tempo. Uma sensação boa,ansiedade.Ela não sabe.Só sabe que não aguentaria mais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais