Fanfics Brasil - 31.Amor,amor... Nada mais a dizer

Fanfic: Nada mais a dizer | Tema: Drama/Romance


Capítulo: 31.Amor,amor...

307 visualizações Denunciar


Luciana chegou em casa se culpando por não ter ficado.Foi um impulso.Não sabe dizer ao certo porque fugiu.Queria ter dito muitas coisas,mas agora não era tempo para se lamentar.


Fabio por outro lado,estava feliz.Luciana tinha poder sobre si.Não podia negar isso.Estava radiante.Queria acertar as coisas.Não queria lembrar de Bianca,mas sabia que deveria lhe contar tudo.Se dirigiu para o quarto e o choque não poderia ser maior.Foi até o banheiro e nada.Abandonado? Não.Pensar assim feria seu orgulho.As coisas mal haviam sido resolvidas e antes mesmo de ensaiarem uma volta,tinham terminado.


Sentia sua falta e quando lembrava-se de momentos a dois,sorria.Quer negar o fato de que a ama,quer negar o fato de que Luciana é a mulher de sua vida a qual pretende quem sabe em seus sonhos,casar-se e ter filhos,mas com ela.Somente com ela.


Precisa resolver isso o quanto antes ou sua carreira estará destruída.É destruída sim.Não conseguiria se concentrar no roteiro.Muito menos fingir que nada aconteceu,embora seja ator.Como fingir quando que por obra do acaso os dois podem se ver em um mesmo ambiente como na premiação?


Era ansioso.Não gostava de deixar as coisas mal resolvidas.Talvez fosse perfeccionista.O trabalho era seu maior orgulho,mas não podemos dizer o mesmo de sua vida sentimental.Que reviravolta havia dado em tão pouco tempo!


Namorar.Namorar sério,claro estava em seus planos mas não agora.Foco na carreira.Não gostava de fazer planos a longo prazo.Porém,tudo mudou quando se viu apaixonado por alguém de seu universo o que havia prometido a si mesmo que nunca mais viria acontecer.


Engraçado porque depois de Luciana não conseguiu ser mais de ninguém.Era dela.Ainda é.Tão difícil admitir isso.


Não iria atrás dela,tinha seu orgulho.Mas Luciana o atrai demais.Precisa tirar essa historia a limpo,ou não conseguirá seguir em frente.


Estacionou o carro e pensou várias vezes se estava fazendo a coisa certa.As pessoas imaginam os atores sempre extrovertidos,pessoas corajosas mas não.Fabio era o oposto disso tudo.


Com o tempo havia aprendido a lidar com a ansiedade.Era um pouco tímido.Era corajoso também,mas a situação que encararia agora mudaria toda a sua vida.


Por que estava ali?


Por que não fazia logo ao invés de enrolar?


Seja o que Deus quiser.Subiu sem ao menos o porteiro avisá-la.


O interfone tocou diversas vezes.Luciana estava no banheiro.Retornou a sala já vestida.A campainha tocou.Seus olhares enfim se cruzaram.


- Eu não vou embora não adianta mandar.


- Fabio... – Luciana não queria encará-lo.


- Eu vou ficar aqui até que você possa me ouvir.


- O que você quer hein? O que você quer de mim Fabio...


- Luciana,não me tortura mais se não eu enlouqueço.


Fabio não pediu licença e sem pressa entrou  no apartamento e fechou a porta com cuidado.Luciana deu passo pra trás mas não foi o suficiente para afastá-los.


- Eu quero você Luciana. E olha bem pra mim,nos meus olhos e diga que você não quer nada comigo e eu sumo daqui.Me diz que eu vou embora e nunca mais te procuro.


- Fabio...


- Eu não vou sair daqui enquanto você não me dizer...Você acha que é fácil pra mim?


- Eu não..


- Você não me quer?


- Quero tanto ...


Por que evitar o inevitável? Fabio beijou Luciana de forma intensa ambas as respirações ofegantes.


Passaram aquela tarde conversando,talvez acertando as contas do passado.Estavam no sofá,abraçados.Fabio fazia carinho em seus cabelo quando Luciana quebrou o silencio.


- Vamos fazer diferente hã?Eu sei que errei,mas fazer tudo diferente.Vamos mudar tudo.-  Luciana o encarou. Fabio alisou seu rosto.


- Não quero mais lutar contra isso Luciana.


- Não lute Fabio,não lute mais.


- Eu te amo muito.


Fabio não era de falar palavras do tipo diversas vezes.Preferia mostrar,embora dissesse algumas vezes.Luciana fazia o mesmo.Já havia sofrido demais por acreditar em tais palavras que não queria mais nada que não fosse verdadeiro.Diria as pessoas que as amava sim,mas somente quando tivesse plena certeza disso.E ela sabia que Fabio lhe dizia a verdade tal como ele também sabia.


- Eu nunca te esqueci.


- Também não.


Tinham uma carreira consolidada,uma boa situação financeira e somente um,faltava para completar o outro.Sem mais clichês,quando se gosta,o amor torna-se a razão pela qual a vida torna-se mais bonita.Quem não ama,ou nunca amou não deve julgar.Não tem como explicar,argumentar.


Ficariam juntos.Dane-se as fofocas da mídia sensacionalista.Não tinham que dar satisfações a ninguém.As pessoas conheciam Luciana Vieira e Fabio Linhares.Não sabiam nada além do que eles mesmos diziam e o que a mídia divulgava.Mas esse era o pacote da profissão.Ossos do ofício.Inútil não despertar curiosidade.


Estavam felizes e que durasse o tempo que fosse necessário.Quem sabe pudesse ser eterno...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fabio e Luciana estavam juntos mas em segredo.Poucas eram as pessoas que tinham conhecimento,apenas amigos próximos e familiares. Fabio e Luciana sentiam-se plenos e faziam planos para o futuro.Natural até já que ambos se gostavam muito e tinham plena certeza do que sentiam um pelo outro. Era uma tarde qualquer de verão quando ambos ouviam m&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lore Postado em 29/09/2016 - 22:29:24

    Passando só pra agradecer quem acompanha NMAD! Mesmo depois de tanto tempo, vejo há muitas visualizações e isso me faz acreditar que há pessoas lendo... pelo menos eu me iludo achando que há hahaha enfim, isso me deixa contente. Vou finalizar muito em breve!

  • MaryPrincess88 Postado em 29/04/2015 - 14:54:52

    Estou aqui de volta. Sempre que entro venho ver se tem alguma atualização... rsrs Mas não precisa ter pressa. Digo por experiência própria que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo tem a sua hora.

  • Lorena Postado em 15/04/2015 - 23:22:04

    Olá! Que surpresa te ver por aqui! Pois então,é isso aí! haha eu tenho que terminar o que comecei,certo? Doloroso até, porque foi aqui que tudo começou. Obrigada por passar por aqui! isso é muito importante pra mim. Espero te ver por aqui em breve! Beijos!

  • MaryPrincess88 Postado em 15/04/2015 - 15:10:37

    Oi! Caramba, acabei de logar no site (é, eu acabei voltando por uns tempos, mas sem sair do Nyah) e olha só, notícias sobre NMAD, uhu! Te desejo toda felicidade e sucesso para o seu projeto, confio que você sabe o que está fazendo e que isso vai te deixar feliz, então conte comigo!

  • maryprincess Postado em 25/05/2013 - 00:08:56

    Claro que perdoamos sim. Sinta-se sempre a vontade, pois somos pacientes e iremos esperá-la. :)

  • lores2 Postado em 24/05/2013 - 23:59:15

    Ah meninas vocês podem me perdoar? Dessa vez eu não estou enrolando é que não estou conseguindo mesmo terminar o capítulo(que já está no finalzinho) por falta de tempo, e até de inspiração pra escrever um final bacana que possa agradar. =(

  • maryprincess Postado em 12/05/2013 - 13:11:08

    Oi... Pra mim quanto maior o capítulo, melhor. *--*

  • giovana74 Postado em 07/05/2013 - 22:41:43

    Parou não né/Não faz isso não!!!

  • maryprincess Postado em 19/04/2013 - 10:42:53

    Torcendo sempre pela Luciana. *-* Parabéns pelo capítulo!!!

  • lores2 Postado em 19/04/2013 - 00:42:26

    Meninas muito obrigada.Eu estou tentando aumentar porque já tenho tudo na minha cabecinha falta apenas passar pro papel. Gi,a Luciana se curou,ela fez o tratamento. Ela não queria mas,isso foi benéfico.A situação não era tão grave,mas causou estragos físicos e emocionais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais